Afinal de contas a ideal tv foi cassada, ou conseguiram reverter?nunca mais vi nenhuma atualização, pelo jeito estão no impasse ainda, enquanto não resolvem isso a emissora fica servindo de vitrine do Valdomiro, acho que a Abril deveria reassumir a administração mas eles TB não teriam nada melhor para colocar no ar, se pelo menos arrendamento fosse para um grupo de mídia que estivesse interessado em desenvolver um projeto.Esse foi o triste dia
Eu lembro que só consegui assistir os últimos minutos da MTV; algum tempo depois é que consegui assistir as ultimas horas da emissora no Youtube.
A Abril conseguiu liminar para que a emissora continue no ar.Afinal de contas a ideal tv foi cassada, ou conseguiram reverter?nunca mais vi nenhuma atualização, pelo jeito estão no impasse ainda, enquanto não resolvem isso a emissora fica servindo de vitrine do Valdomiro, acho que a Abril deveria reassumir a administração mas eles TB não teriam nada melhor para colocar no ar, se pelo menos arrendamento fosse para um grupo de mídia que estivesse interessado em desenvolver um projeto.
A obg pela atualização, então não tem novidade sobre o destino da emissora não tem nem sombra do que já foi a MTV, uma pena uma emissora com grande cobertura estar atirada as traças.A Abril conseguiu liminar para que a emissora continue no ar.
Na minha opinião já deveriam ter devolvido a concessão ao governo lá em 2013, a Mundial que lutasse para ter seu próprio canal de TV por conta própria.Afinal de contas a ideal tv foi cassada, ou conseguiram reverter?nunca mais vi nenhuma atualização, pelo jeito estão no impasse ainda, enquanto não resolvem isso a emissora fica servindo de vitrine do Valdomiro, acho que a Abril deveria reassumir a administração mas eles TB não teriam nada melhor para colocar no ar, se pelo menos arrendamento fosse para um grupo de mídia que estivesse interessado em desenvolver um projeto.
Concordo se a mundial tem grana para bancar horários então pode conseguir uma só para si, mas parece que sempre querem mais, já tem muita igreja com seus próprios canais,.Na minha opinião já deveriam ter devolvido a concessão ao governo lá em 2013, a Mundial que lutasse para ter seu próprio canal de TV por conta própria.
A Mundial, já tem o próprio canal, pelo menos aqui em Juíz de Fora, é o canal, 46.1/54.1, e também a Ideal TV, no 20.1/18.1Concordo se a mundial tem grana para bancar horários então pode conseguir uma só para si, mas parece que sempre querem mais, já tem muita igreja com seus próprios canais,.
@D.A.T Não, foi postergado a data e continua no ar a frequência desta emissora. Do mesmo modo, o sinal deverá ser desativado/desligado sem aviso prévio, como deve acontecer com a TV Verdade na banda C analógica do satélite StarOne D2. E meses atrás já ocorreu também com a Rit TV, ao menos que a Ideal decida informar sobre em alguma cartela na tela pelas próximas semanas.
O pessoal da ideal tv podia falar pra gente qual dia de verdade a IDTV vai sair do ar na Parabólica Analógica@D.A.T Não, foi postergado a data e continua no ar a frequência desta emissora. Do mesmo modo, o sinal deverá ser desativado/desligado sem aviso prévio, como deve acontecer com a TV Verdade na banda C analógica do satélite StarOne D2. E meses atrás já ocorreu também com a Rit TV, ao menos que a Ideal decida informar sobre em alguma cartela na tela pelas próximas semanas.
https://www.brasil247.com/brasil/va...visores-de-igreja-sao-penhorados-pela-justica Valdemiro já era meu chapa
https://www.brasil247.com/brasil/va...visores-de-igreja-sao-penhorados-pela-justica Valdemiro já era meu chapa
PERDEU TUDO!!!!!https://www.brasil247.com/brasil/va...visores-de-igreja-sao-penhorados-pela-justica Valdemiro já era meu chapa
Agora o Valdemiro vai ter que fazer a campanha do aluguel sagrado e pedir para os fiéis ajudarem ele a pagar um apartamento kkkkPERDEU TUDO!!!!!
MORANDO EM ALUGUEL!!!
Kkkkkkkkkk verdadeAgora o Valdemiro vai ter que fazer a campanha do aluguel sagrado e pedir para os fiéis ajudarem ele a pagar um apartamento kkkk
PERDEU TUDO!!!!!
MORANDO EM ALUGUEL!!!
Se for o Geraldo Luiz contado a história do Valdemiro vai começar na segunda feira e terminar na sexta pq o cara enrola demais kkkEm breve, no Domingo Record, o drama de Valdemiro Santiago, o homem que perdeu tudo, até sua igreja, e mora de favor...
Vai sair no dia em que a Abril atrasar a mensalidade junto a Claro/StarOne (o aluguel de meio TP não é nada barato) e a operadora mandar cortar o sinal.O pessoal da ideal tv podia falar pra gente qual dia de verdade a IDTV vai sair do ar na Parabólica Analógica
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?