Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jan
415
293
Esse foi o triste dia
Afinal de contas a ideal tv foi cassada, ou conseguiram reverter?nunca mais vi nenhuma atualização, pelo jeito estão no impasse ainda, enquanto não resolvem isso a emissora fica servindo de vitrine do Valdomiro, acho que a Abril deveria reassumir a administração mas eles TB não teriam nada melhor para colocar no ar, se pelo menos arrendamento fosse para um grupo de mídia que estivesse interessado em desenvolver um projeto.

Membro conhecido
Sep
2,322
4,001
Eu lembro que só consegui assistir os últimos minutos da MTV; algum tempo depois é que consegui assistir as ultimas horas da emissora no Youtube.
Os motivos para o fim dela gerou muitas discussões nos fóruns! Eu apertava na tecla que era desculpa que a internet tinha acabado com a MTV! É uma meia verdade, pois as pessoas naquela época já tinham a opção de ver video-clipe no YT e em outros lugares a hora que quiserem! Porém a MTVbr poderia muito bem ter sobrevivido e ter andado de mãos dadas com a internet. O que matou mesmo emissora foi a crise braba que estava ocorrendo na Abril na época.

Membro conhecido
Sep
2,322
4,001
A Abril conseguiu liminar para que a emissora continue no ar.

Membro conhecido
Jan
415
293
A Abril conseguiu liminar para que a emissora continue no ar.
A obg pela atualização, então não tem novidade sobre o destino da emissora não tem nem sombra do que já foi a MTV, uma pena uma emissora com grande cobertura estar atirada as traças.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,211
Na minha opinião já deveriam ter devolvido a concessão ao governo lá em 2013, a Mundial que lutasse para ter seu próprio canal de TV por conta própria.

Membro conhecido
Jan
415
293
Na minha opinião já deveriam ter devolvido a concessão ao governo lá em 2013, a Mundial que lutasse para ter seu próprio canal de TV por conta própria.
Concordo se a mundial tem grana para bancar horários então pode conseguir uma só para si, mas parece que sempre querem mais, já tem muita igreja com seus próprios canais,.

Membro conhecido
Sep
690
781
Concordo se a mundial tem grana para bancar horários então pode conseguir uma só para si, mas parece que sempre querem mais, já tem muita igreja com seus próprios canais,.
A Mundial, já tem o próprio canal, pelo menos aqui em Juíz de Fora, é o canal, 46.1/54.1, e também a Ideal TV, no 20.1/18.1

Membro conhecido
Feb
4,709
5,958
@D.A.T Não, foi postergado a data e continua no ar a frequência desta emissora. Do mesmo modo, o sinal deverá ser desativado/desligado sem aviso prévio, como deve acontecer com a TV Verdade na banda C analógica do satélite StarOne D2. E meses atrás já ocorreu também com a Rit TV, ao menos que a Ideal decida informar sobre em alguma cartela na tela pelas próximas semanas.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,211
E, considerando o número de usuários de parabólicas analógicas atualmente, ninguém mais liga para a ex-MTV, nem para os outros canais remanescentes (TV Aparecida e TV Verdade).

Até porque o grosso dos usuários já mudou para a TVRO/Nova Parabólica, ou para o sinal digital terrestre ou TV paga, pois a Globo e o SBT já saíram do obsoleto sistema analógico.

Só os historiadores que ainda olham para esses canais analógicos, pois querem pegar o fim definitivo desse tipo de transmissão com o desligamento do último canal.​

Membro ativo
Jan
284
211
O pessoal da ideal tv podia falar pra gente qual dia de verdade a IDTV vai sair do ar na Parabólica Analógica