Membro conhecido
- Sep
- 529
- 570
entrou o site Loading.com.br e Lá tem um vídeo que Fala que dia 7 e o dia do lançamento do canal Loading TV
Ta meip esquisito este video. Na pagina aparecendo um monte de comandos estranhos. De onde vc pegou o video?entrou o site Loading.com.br e Lá tem um vídeo que Fala que dia 7 e o dia do lançamento do canal Loading TV
Viu os camandos estranhos e o titulo ameaçador parecendo hacker
Igreja Mundial. Vai continuar até quinta-feira, 19h59.E o que esta passando no canal agora?
Eu ainda acho que entra amanhã, com programação de videoclipes por 24 horas Até o dia 7...
Eu lembro que este Ranma 1/2 era exibido na Play TV lá no início, quando arrendou a Rede 21.Mais um anime confirmado: Ranma 1/2, já exibido há alguns anos pelos canais PlayTV e Cartoon Network.
http://www.infoanimation.com.br/2020/12/canal-loading-vai-exibir-o-anime-ranma.html
Realmente este formato de programação da Loading não é nenhuma novidade na tv aberta! A play tv foi a mãe deste tipo de formato em sinal aberto.Só na quinta-feira mesmo que muda.
E falando em clipes, quem espera algo parecido com a antiga MTV pode esquecer. Os únicos tipos de clipes que terão na grade são de K-pop, estilo que eu particularmente não gosto. Algo parecido com aquelas faixas musicais da PlayTV.