Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Sep
167
121
Até A Igreja Mundial se antecipou e já mudou de casa, vai ocupar 12 horas da Rede Brasil, enquanto issso nada do nosso novo canal, tá só carregando em Loading da enrolação kkkkkkkk
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Eu ainda acho que entra amanhã, com programação de videoclipes por 24 horas Até o dia 7...

Só na quinta-feira mesmo que muda.

E falando em clipes, quem espera algo parecido com a antiga MTV pode esquecer. Os únicos tipos de clipes que terão na grade são de K-pop, estilo que eu particularmente não gosto. Algo parecido com aquelas faixas musicais da PlayTV.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358

Era pegadinha: Loading revela estreia para a próxima semana (será?)​

Por
Redação
-
1 de dezembro de 2020

loading.jpg



O site oficial do canal Loading começou a exibir na semana passada uma contagem regressiva indicando que uma novidade surgiria nesta terça-feira, dia 1º de dezembro. O fato gerou interesse do possível público do novo canal que aguardava com ansiedade a sua estreia.
- Publicidade -
A contagem chegou ao fim e o que o canal fez? Lançou uma nova contagem regressiva. Sim, tudo não passou de uma “pegadinha” do canal. De acordo com o comunicado enviado para a Redação VCFAZ.TV, a programação oficial estreia na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 20h30.
Na programação, a startup confirmou cinco principais programas originals: Multiverso (voltado para a cultura pop), Mais Geek (voltado para a cultura oriental), Game Shark e Desafio Gamer (voltados para games) e MetaGaming (voltado para esports). Além disso, também já foi anunciado a exibição de animes como Cardcaptor Sakura e Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, bem como um campeonato próprio do canal de League of Legends (LOL).


 
Membro conhecido
Sep
1,590
2,663
Só na quinta-feira mesmo que muda.

E falando em clipes, quem espera algo parecido com a antiga MTV pode esquecer. Os únicos tipos de clipes que terão na grade são de K-pop, estilo que eu particularmente não gosto. Algo parecido com aquelas faixas musicais da PlayTV.
Realmente este formato de programação da Loading não é nenhuma novidade na tv aberta! A play tv foi a mãe deste tipo de formato em sinal aberto.
 
Top