Membro conhecido
- Sep
- 4,740
- 5,942
Daqui a pouco começam a divulgar um jogo do tigrinho abençoado
Faz tempo que a Ideal não é mais da Spring! Os irmãos garcia ficaram com a IDTV só pra eles. E é interessante que nesta certidão enviada para a junta comercial, colocaram no objeto social da empresa:https://drive.google.com/file/d/1dYfM9XnIXdfiNtVv3lJSpApFyieuMOGJ/view?usp=drivesdk DECLARAÇÃO: agora a ideal tv já não é mais da spring, agora são dos irmãos garcia(donos da extinta loading)
Porque que a ideal tv ainda continua com o nome da loading?Ideal TV - Ao Vivo
Ideal Tv - Loading - Vidatel
CANAIS VIDATEL Esse canal está disponível apenas na rede interna da Vidatel em mais de 4000 pontos de acesso Wi-Fi na Cidade e Zona Rural. Ideal Tv – Loading Assista tambémvidatel.net
Programação 2024:
00h - IMPD
03h - Mundo em Foco (sábados, 1h)
05h - IMPD
O canal foi extinto, mas o nome "fantasia" não.Porque que a ideal tv ainda continua com o nome da loading?
Porque que a ideal tv ainda continua com o nome da loading?
Na minha cidade (São Luís) o canal continua com "LOADING HD".O canal foi extinto, mas o nome "fantasia" não.
Aqui em Juíz de Fora MG, esta Ideal TVNa minha cidade (São Luís) o canal continua com "LOADING HD".
Em belém é a mesma coisaNa minha cidade (São Luís) o canal continua com "LOADING HD".
Preguiça da parte dos funcionários.Porque que a ideal tv ainda continua com o nome da loading?
Verdade, sou de Belém tambémEm belém é a mesma coisa
Era pra o nome fantasia ser extinto, pois a loading já faliu faz tempoO canal foi extinto, mas o nome "fantasia" não.
Depois desse assunto, aqui em Curitiba mudaram o nome. Agora é IDTV HD
Aqui em Belém não mudaram o nome para IDTV, ainda continua "LOADING HD"Depois desse assunto, aqui em Curitiba mudaram o nome. Agora é IDTV HD
Aqui em Brasília, sempre esteve esse nome de IDTV HD, mesmos nos tempos da Loading.Depois desse assunto, aqui em Curitiba mudaram o nome. Agora é IDTV HD
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?