Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Oct
408
916
vejam se identificam a agencia de noticias que gera este tipo de jornal agora na Ideal Tv. Gosto muito deste tipo de locução e da agilidade e qualidade das imagens.
Parece que este sinal está sempre disponivel, de outra feita que a Ideal perdeu a igreja, tbém entraram com este tipo de noticiario. Deve ser um sinal aberto ou bem baratinho.
É a AFP, ela sempre vendeu conteúdo jornalístico para todos os canais de TV. A Ideal já tinha material deles antes de virar Loading.
As matérias já são enviadas prontas, eles só colocam no ar.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766

Concessões alguns desses aí até já tem e quem disse que esses "caras" querem parar de arrendar programações de outras emissoras mesmo tendo a sua própria.Querem é fazer isso para angariar mais dinheiro fácil e se tornarem o maioral do pedaço... com certeza a 'Plenitude' do Agenor Duque já deve estar de olho nessa vaga da Ideal TV ; caso a CNN Brasil não conseguir fechar o negócio , porque a TV Jovem Pan News tá meio paradona quase *morta* ultimamente!. :coffee:

Não sei qual a atual condição financeira do Agenor "Fred Flintstone", mas é difícil alguém querer investir nessa TV que pode ser lacrada pela Anatel a curto prazo.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Acabaram de confirmar pra mim que o contrato com o chapeludo foi encerrado mesmo.
Por enquanto vai ficar exibindo o bloco de notícias.
Fonte:Rafa
Desculpa, mas te confirmaram errado. A princípio não ocorreu rescisão de contrato, IMPD saiu do ar por atraso de pagamento, e pagando os meses atrasados o sinal do pastor pode voltar a qualquer momento.
 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127

vejam se identificam a agencia de noticias que gera este tipo de jornal agora na Ideal Tv. Gosto muito deste tipo de locução e da agilidade e qualidade das imagens.​

Parece que este sinal está sempre disponivel, de outra feita que a Ideal perdeu a igreja, tbém entraram com este tipo de noticiario. Deve ser um sinal aberto ou bem baratinho.​

Olá,essa é a Agência de notícias internacional AFP , que cobre a atualidade mundial com qualidade e independência.Fora a Ideal TV,está faz acordo de pré-contrato para veiculação de seu 'AFP News' com outras emissoras também,como Rede Brasil {RBTV} , Record News , RBI TV ... site =

 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Desculpa, mas te confirmaram errado. A princípio não ocorreu rescisão de contrato, IMPD saiu do ar por atraso de pagamento, e pagando os meses atrasados o sinal do pastor pode voltar a qualquer momento.
Pena demais, mas a cnn podia entrar nessa e tentar mudar isso...o governo federal podia intervir
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,652
Quem está pedindo a CNN, esquecem. A situação da emissora News não é das melhores. Está passando por reestruturação financeiras então nem tem condições de ir pra tv aberta agora.
 
Membro conhecido
Feb
3,499
4,127
Parece que o chapeludo voltou

Confirmado , voltou após ás 16h30 está no ar pela Ideal TV ... aqui neste país só tem vez "vagabundos/ladrões/e pilantras"... com um novo acordo passa a integrar 23 horas da grade novamente.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
408
916
Cadê o pessoal que disse que o contrato havia sido encerrado e talvez entraria uma nova programação? 👀 😅
Só estavam esperando o pastor do chapéu acertar os meses em atraso. Não se empolguem em relação a Ideal TV, vai ficar com ele até o fim.

Afinal ninguém seria louco de investir dinheiro num canal que está com os dias contatos e pode sair do ar a qualquer momento.
 
Top