Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Boa pergunta! Só acredito na informação se fizer greve em definitivo que dure dias, semanas e meses.
Deixe eu ver se entendi seu comentário: para você, os funcionários do Valdemiro estão fazendo corpo mole e mentindo que não receberam o salário que tem direito, é isso? a fonte da matéria é o Ricardo Feltrin, raramente o cara mente. eles tem direito ao dinheiro deles, esse pilantra do Valdemiro tem que pagar o que deve. Tenho pena daquelas pessoas de boa fé que são exploradas em sua ingenuidade por canalhas como ele. Em países da África esse tipos de seitas não prosperam, porque eles sabem que isso nada mais é que um jeito de tirar dinheiro do pobre. A matéria está certíssima, o cara não tem dinheiro pra pagar os funcionários mas tem pra alugar uma rede de canais de TV que custa caro. A mesma história dos pilantras facistas donos da RedeTV! que volta e meia fazem a mesma coisa com os funcionários desta rede esgoto sem nome.
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626

 
Membro conhecido
Sep
3,628
4,616
Deixe eu ver se entendi seu comentário: para você, os funcionários do Valdemiro estão fazendo corpo mole e mentindo que não receberam o salário que tem direito, é isso? a fonte da matéria é o Ricardo Feltrin, raramente o cara mente. eles tem direito ao dinheiro deles, esse pilantra do Valdemiro tem que pagar o que deve. Tenho pena daquelas pessoas de boa fé que são exploradas em sua ingenuidade por canalhas como ele. Em países da África esse tipos de seitas não prosperam, porque eles sabem que isso nada mais é que um jeito de tirar dinheiro do pobre. A matéria está certíssima, o cara não tem dinheiro pra pagar os funcionários mas tem pra alugar uma rede de canais de TV que custa caro. A mesma história dos pilantras facistas donos da RedeTV! que volta e meia fazem a mesma coisa com os funcionários desta rede esgoto sem nome.
@Manoclem, já pedi várias vezes pra que modere suas respostas em seus comentários comigo e a outros usuários, inclusive até quem não concorde suas opiniões política e religião. Esse comentário ficará sem resposta.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
@Manoclem, já pedi várias vezes pra que modere suas respostas em seus comentários comigo e a outros usuários, inclusive até quem não concorde suas opiniões política e religião. Esse comentário ficará sem resposta.
OFF TOPIC

Vamos desconstruir a sua mensagem:

1- Não falei nem critiquei em momento algum, sobre ensinos religiosos, portanto, sobre religião, mas sobre o método usado por oportunistas usando uma seita para tirar dinheiro dos mais pobres. Isso é um fato inegável e amplamente documentado e visto a olhos nus.

2- Não comentei em momento algum sobre política.

A Matéria no site diz o seguinte:
ricardo-feltrin-splash-150-1599134831053_150x150.jpg

Ricardo Feltrin​


Colunista do UOL
08/12/2021 00h09

Funcionários das rádios e TVs da Igreja Mundial, do pastor Valdemiro Santiago, se reúnem nesta quarta-feira (08) em assembleia que pode decidir por uma nova greve geral.
No mês passado eles já ficaram quase uma semana de braços cruzados devido ao atraso nos pagamentos de salários e no vale-alimentação.

fonte:https://www.uol.com.br/splash/notic...v-de-valdemiro-ameacam-iniciar-nova-greve.htm

Seu comentário logo abaixo:
Boa pergunta! Só acredito na informação se fizer greve em definitivo que dure dias, semanas e meses.

Sua afirmação, clara e límpida, diz taxativamente que Ricardo Feltrin é mentiroso, que nunca haverá greve, que é uma fake news. Você só acredita "vendo". Mas a matéria diz que já havia tido uma greve anteriormente....Ao invés de se defender e se explicar (Falácia do Espantalho) partiu para o ataque gratuito (Falácia Ad Hominem), na tentativa de me desmoralizar perante os demais e ser o "certo" na questão. Com um pouco de arrogância. E no final, ainda diz que não haverá resposta a minha mensagem quando a respondeu.... Todo o meu questionamento dirigido a você foi direcionado nesse sentido, e ficado no vácuo.

Se eu ficasse aqui descrevendo o que é o facismo, sua história, de qual país é, quem o criou, se ainda existe, etc...ai sim eu estaria falando de política. Eu usei o termo facista aos donos da RedeTV! como uma característica de suas personalidades, não como um conteúdo político. Não era e nunca foi o objetivo primário de meu comentário. Objeto de minha análise. É igual aquela velha história tão debatida ultimamente sobre a questão da liberdade de opinião. Está tudo devidamente esclarecido agora.
 
Membro conhecido
Sep
5,321
2,626

TV Mundial: Grevistas aceitam proposta de filha de Valdemiro e greve acaba.
Acabou à meia-noite deste sábado (11) a greve de quase uma semana dos funcionários da TV Mundial, do pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Foi uma conquista dos grevistas, na verdade. Foi a segunda greve dos funcionários de Valdemiro em dois meses. O pastor acaba de arrendar 22 horas diárias do canal 32 (ex-Loading).
Os grevistas aceitaram a proposta da pastora Raquel Santiago, filha do pastor. O acordo foi registrado em ata. A greve começou porque a igreja atrasou os pagamentos do 13º salário. Na sexta (10), o pagamento foi feito, mas ainda faltava a primeira parcela do salário de dezembro. Não foi o primeiro atraso que ocorreu. Na ata, a qual a coluna teve acesso, consta que o pagamento do salário de dezembro será feito entre o dia 11 até o dia 20 (data-limite). A igreja vai abonar os dias parados pelos grevistas, que voltam a partir de hoje, cumprindo a escala. São três categorias contempladas: jornalistas, radialistas e funcionários de entidades sem fins lucrativos. A Igreja Mundial foiuma das mais afetadas pela pandemia. Perdeu fiéis e, com eles, dízimos e ofertas. Os funcionários decidiram manter o "estado de greve". Caso a ata não seja cumprida, eles voltam a cruzar os braços. Além do canal 32, a TV Mundial também tem um canal próprio nas operadoras e compra horários em algumas emissoras.
 
Membro conhecido
Nov
1,356
2,626
Nesse momento, há pessoas se perguntando "de onde o Bispo Valdomiro tirou dinheiro para o arrendamento do canal 32, sendo que não paga os seus funcionários?"

Deve estar vendendo o almoço pra comprar o jantar.
 
Membro conhecido
Nov
1,356
2,626
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Globo, Band, SBT e RedeTV! seriam favoráveis à abertura para o capital estrangeiro de empresas de mídia
Por que será que a Record é contra? É simples.
O dinheiro da IURD sustenta uma pancada de emissoras nanicas, que levam a programação da igreja com baixo investimento.
Com a abertura do capital estrangeiro, imagina o Google comprando a Globo, a Netflix comprando o SBT e a Amazon arrematando as concessões do canal 32 (é um exemplo, e não uma notícia). Como ficaria a Record? Ou a IURD arruma um comprador, ou vai a falência. Porque as nanicas vão aumentar brutalmente as tabelas de preços para os aluguéis.
E quem vai ganhar com isso serão os telespectadores.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Por que será que a Record é contra? É simples.
O dinheiro da IURD sustenta uma pancada de emissoras nanicas, que levam a programação da igreja com baixo investimento.
Com a abertura do capital estrangeiro, imagina o Google comprando a Globo, a Netflix comprando o SBT e a Amazon arrematando as concessões do canal 32 (é um exemplo, e não uma notícia). Como ficaria a Record? Ou a IURD arruma um comprador, ou vai a falência. Porque as nanicas vão aumentar brutalmente as tabelas de preços para os aluguéis.
E quem vai ganhar com isso serão os telespectadores.
A atual record lixo tv infelizmente manpulada pela iurd,desde 1989
 
Membro conhecido
Sep
512
571

Após greve, Valdemiro critica sindicato e (falta de) justiça

Após enfrentar duas greves em dois meses seguidos em sua TV Mundial, o pastor Valdemiro Santiago fez um desabafo público sobre a atuação de sindicalistas durante a paralisação.
As greves foram iniciadas devido ao atraso em pagamentos a funcionários da TV Mundial e emissoras de rádio da igreja

Sobrou para o Bezerra da Silva

Durante a greve, um carro de som usado por sindicalistas parou em frente à sede da igreja no Brás com alto-falantes no último volume. Uma das músicas tocadas foi "Reunião de Bacana", mais conhecida pelo refrão "Se Gritar Pega Ladrão", de Bezerra da Silva

Valdemiro se ressentiu

"O sujeito trabalha aqui dentro, coloca um carro de som na porta, me chama de ladrão e eu não tenho o direito de me defender na Justiça. (deveria ser assim) Ou ele prova que eu sou ladrão ou ele tem que ser processado. Ou ele é mandado embora daqui", protestou

"Eu não sou jurista, mas não consigo entender. O cara me chama de ladrão? eu durmo três horas por noite para salvar vidas? até o que é pessoal meu eu doo para a obra e para pagar funcionário. Aí o cara me chama de ladrão e não tem uma justiça contra esse cara?"

O desabafo ocorreu durante pregação do pastor a fiéis no Brás

Procurados pela coluna, membros do sindicato ouvidos por esta coluna confirmaram que a música foi tocada, mas afirmam que ela faz parte da "playlist" do sindicato, usada em todos os eventos da entidade

Estado de greve

Apesar de terem voltado ao trabalho, os funcionários decidiram em assembleia manter o "estado de greve", pois teme que ocorram novos atrasos de pagamentos.

Para cortar gastos e tentar evitar atrasos, e pagar o arrendamento do ex-Canal Loading, a Igreja Mundial deixou a Rede Brasil, onde ocupava 11 horas diárias da programação

OBS: ainda esta passando até hoje também na Rede Brasil, Se Tiver alguma informação que desminta essa Parte Me corrige

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/notic...a-sindicato-e-reclama-da-falta-de-justica.htm
 
Membro conhecido
Sep
1,235
1,096

Após greve, Valdemiro critica sindicato e (falta de) justiça

Após enfrentar duas greves em dois meses seguidos em sua TV Mundial, o pastor Valdemiro Santiago fez um desabafo público sobre a atuação de sindicalistas durante a paralisação.
As greves foram iniciadas devido ao atraso em pagamentos a funcionários da TV Mundial e emissoras de rádio da igreja

Sobrou para o Bezerra da Silva

Durante a greve, um carro de som usado por sindicalistas parou em frente à sede da igreja no Brás com alto-falantes no último volume. Uma das músicas tocadas foi "Reunião de Bacana", mais conhecida pelo refrão "Se Gritar Pega Ladrão", de Bezerra da Silva

Valdemiro se ressentiu

"O sujeito trabalha aqui dentro, coloca um carro de som na porta, me chama de ladrão e eu não tenho o direito de me defender na Justiça. (deveria ser assim) Ou ele prova que eu sou ladrão ou ele tem que ser processado. Ou ele é mandado embora daqui", protestou

"Eu não sou jurista, mas não consigo entender. O cara me chama de ladrão? eu durmo três horas por noite para salvar vidas? até o que é pessoal meu eu doo para a obra e para pagar funcionário. Aí o cara me chama de ladrão e não tem uma justiça contra esse cara?"

O desabafo ocorreu durante pregação do pastor a fiéis no Brás

Procurados pela coluna, membros do sindicato ouvidos por esta coluna confirmaram que a música foi tocada, mas afirmam que ela faz parte da "playlist" do sindicato, usada em todos os eventos da entidade

Estado de greve

Apesar de terem voltado ao trabalho, os funcionários decidiram em assembleia manter o "estado de greve", pois teme que ocorram novos atrasos de pagamentos.

Para cortar gastos e tentar evitar atrasos, e pagar o arrendamento do ex-Canal Loading, a Igreja Mundial deixou a Rede Brasil, onde ocupava 11 horas diárias da programação

OBS: ainda esta passando até hoje também na Rede Brasil, Se Tiver alguma informação que desminta essa Parte Me corrige

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/notic...a-sindicato-e-reclama-da-falta-de-justica.htm
Playlist de respeito que caracteriza geral a verdadeira face deste charlatão de marca maior...
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600

Após greve, Valdemiro critica sindicato e (falta de) justiça

Após enfrentar duas greves em dois meses seguidos em sua TV Mundial, o pastor Valdemiro Santiago fez um desabafo público sobre a atuação de sindicalistas durante a paralisação.
As greves foram iniciadas devido ao atraso em pagamentos a funcionários da TV Mundial e emissoras de rádio da igreja

Sobrou para o Bezerra da Silva

Durante a greve, um carro de som usado por sindicalistas parou em frente à sede da igreja no Brás com alto-falantes no último volume. Uma das músicas tocadas foi "Reunião de Bacana", mais conhecida pelo refrão "Se Gritar Pega Ladrão", de Bezerra da Silva

Valdemiro se ressentiu

"O sujeito trabalha aqui dentro, coloca um carro de som na porta, me chama de ladrão e eu não tenho o direito de me defender na Justiça. (deveria ser assim) Ou ele prova que eu sou ladrão ou ele tem que ser processado. Ou ele é mandado embora daqui", protestou

"Eu não sou jurista, mas não consigo entender. O cara me chama de ladrão? eu durmo três horas por noite para salvar vidas? até o que é pessoal meu eu doo para a obra e para pagar funcionário. Aí o cara me chama de ladrão e não tem uma justiça contra esse cara?"

O desabafo ocorreu durante pregação do pastor a fiéis no Brás

Procurados pela coluna, membros do sindicato ouvidos por esta coluna confirmaram que a música foi tocada, mas afirmam que ela faz parte da "playlist" do sindicato, usada em todos os eventos da entidade

Estado de greve

Apesar de terem voltado ao trabalho, os funcionários decidiram em assembleia manter o "estado de greve", pois teme que ocorram novos atrasos de pagamentos.

Para cortar gastos e tentar evitar atrasos, e pagar o arrendamento do ex-Canal Loading, a Igreja Mundial deixou a Rede Brasil, onde ocupava 11 horas diárias da programação

OBS: ainda esta passando até hoje também na Rede Brasil, Se Tiver alguma informação que desminta essa Parte Me corrige

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/notic...a-sindicato-e-reclama-da-falta-de-justica.htm
Isso é típico de gente que não olha os próprios erros e se acha perfeito porque é um "Servo de Deus".

Porém, até Jesus se revoltou contra isso. como está escrito no Evangélio segundo João, no Capítulo 2, versículos 13-22:

"Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém.
No Templo, encontrou os vendedores de bois, ovelhas e pombas e os cambistas que estavam aí sentados.
Fez então um chicote de cordas e expulsou todos do Templo, junto com as ovelhas e os bois; espalhou as moedas e derrubou as mesas dos cambistas.
E disse aos que vendiam pombas: “Tirai isto daqui! Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!”
Seus discípulos lembraram-se, mais tarde, que a Escritura diz: “O zelo por tua casa me consumirá”.
Então os judeus perguntaram a Jesus: “Que sinal nos mostras para agir assim?”
Ele respondeu: “Destruí, este Templo, e em três dias o levantarei”.
Os judeus disseram: “Quarenta e seis anos foram precisos para a construção deste santuário e tu o levantarás em três dias?”
Mas Jesus estava falando do Templo do seu corpo.
Quando Jesus ressuscitou, os discípulos lembraram-se do que ele tinha dito e acreditaram na Escritura e na palavra dele."


Ou seja, nem Valdomiro cumpre com o que está escrito na Bíblia.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
1642427073347.jpg1642427081851.jpg
Bem, a MTV "voltou" ao prédio amaldiçoado, mas só pra trazer desgraça.
VERGONHA!!!!

A Viacom fez uma palhaçada tão grande para fazer essa porcaria de De Férias com o Ex, só pra manchar o nome e o legado da MTV e da Loading.

E ainda teve questão de usar o prédio do Sumaré pra gravar isso. Uma vergonha total.
Pois é a Ideal deve ter locado o estúdio p/ Viacom.
 
Top