Dizem que os recursos de apelação do julgamento da concessão será em abril/22. Enquanto isso, a Spring alugou o canal 32 por 5 milhões de reais mensais.Acho que já deu o que tinha que ser falado e comentado sobre a finada loading, então que fechem este tópico bloqueando novas postagens
Discordo totalmente. Gostaria ver histórias sobre loading mesmo sendo extinta.Acho que já deu o que tinha que ser falado e comentado sobre a finada loading, então que fechem este tópico bloqueando novas postagens
Não. O tópico já deu no que tinha que da.Seria bom era Trocar o Nome de Tópico Para Noticias Sobre o Canal 32 em São Paulo
E sério que só 22 /04 o julgamento do recurso e aturar goela abaixo o charlatão do chapeludo?Dizem que os recursos de apelação do julgamento da concessão será em abril/22. Enquanto isso, a Spring alugou o canal 32 por 5 milhões de reais mensais.
Concordo Com VocêAcho que já deu o que tinha que ser falado e comentado sobre a finada loading, então que fechem este tópico bloqueando novas postagens
Tem nada de esperar outra emissora no lugar.Pelo Que Me Disseram A Igreja Mundial Vai Ficar No Lugar Da Loading Até Que Uma Nova Emissora Entre No Lugar
Lei no Brasil nunca é cumprida.Tem nada de esperar outra emissora no lugar.
A CONCESSÃO FOI CASSADA.
Já era pra ter saido do ar pra sempre, mais a Sprint inventou de recurso de apelação pra algo que não tem mais recurso e esta novela do capeta não tem fim.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?