Ô colega, porque o emoji de raiva? isso é infantilidade; estamos apenas conversando. Eu entendi que você quis ser mais específico no IBOPE, apesar de andar sempre em círculos em suas postagens no geral. Você tem pouco de conhecimento, e sabe colocar de forma clara suas ideias, somos colegas e estamos colocando em público o que sabemos e pensamos sobre o assunto. O que ocorre é que a maioria dos usuários deste forum se comportam como se estivesse numa sala de ZAP, tirando qualquer credibilidade que o site aspire a querer ser pelo menos igual ao extinto HTForum. Os antigos colegas mais técnicos com certeza tem razão em não querer vir pra cá. Depois de uma dessas fica difícil. Olhe que na primeira postagem sua te elogiei, você nem viu isso. Você acha que estou lhe desacreditando e não é isso, é um debate, uma conversa, não uma disputa pra ver quem sabe mais. A Gente, no caso eu, posta coisas aqui e algumas pessoas acham que quero me mostrar, ser o sabichão. Isso acontece porque o ambiente esta infestado de gente que não é profissional, não tem ética, acha que aqui é uma sala de chat.
Desse jeito parece que o extinto HTForum morreu definitivamente.Infelizmente.