HDTV Vale do Aço MG

HDTV na região

• Ipatinga

Votes: 0 0.0%
  • Coronel Fabriciano

Votes: 1 100.0%

• Total voters
    1
  • Enquete fechada .
Membro ativo
Sep
228
216
Em entrei em contato com eles, disseram que estão trabalhando e virá novidades em breve, deixaram a afiliação com a Gazeta São Paulo, o jeito é aguardar.

Membro
Feb
44
55
Se eu fosse o dono eu correria atrás de uma afiliação com a Band ( visto que as 3 maiores já estão nas mãos de grupos que querem mais é reduzir custo do que montar novas afiliadas) pq a RedeTV parece estar mais pra lá do que pra cá também.

Membro conhecido
Nov
2,755
4,326
Ultimamente não compensa ser afiliada da Rede TV por conta que quase não tem mais programação e sem contar que com a Band tem variedades, esporte e jornalismo forte e inclusive poderia fazer a versão local do Brasil Urgente

Membro ativo
Sep
228
216
Ultimamente não compensa ser afiliada da Rede TV por conta que quase não tem mais programação e sem contar que com a Band tem variedades, esporte e jornalismo forte e inclusive poderia fazer a versão local do Brasil Urgente
Com a Band talvez seja um pouco difícil, mas uma opção melhor do que a Rede TV é a Rede Brasil de televisão RBTV, pelo menos tem ótimas séries e filmes.

Membro conhecido
Nov
2,755
4,326
Com a Band talvez seja um pouco difícil, mas uma opção melhor do que a Rede TV é a Rede Brasil de televisão RBTV, pelo menos tem ótimas séries e filmes.
Verdade, a RBTV tem uma boa programação

Membro
Feb
44
55
Aqui em MG tudo é difícil justamente porquê as emissoras locais estão na mão de grupos de empresários e políticos que não querem investir nem deixar que outros invistam pois tem contratos que proibem "invasão" de sua área de cobertura comercial . Veja estados como Mato Grosso, Maranhão, cada um tem dezenas de afiliadas de SBT, Record, Band. Tem afiliadas dessas Tvs em cidades de 20 , 30 mil habitantes que transmitem apenas pras redondezas e vivem felizes fazendo jornalismo local com mais qualidade do que as emissoras locais daqui. Veja essa TV Alterosa Leste (de um grupo grande de BH), um estúdio ridículo e nem faz transmissão ao vivo, tudo gravado.
Eu acho absurdo um estado como Minas ter apenas 2 afiliadas da Record fora de BH, Uma delas em VArginha, transmite pra Juiz de Fora e pra Montes Claros. Absurdo.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,755
4,326
Na verdade a Record tem 3 afiliadas no Estado: a Rede Mais, a Paranaíba e a Leste

Membro ativo
Sep
143
170
No ar novamente em Ipatinga e região o sinal da tv canção nova mg canal 42uhf e 42.1 virtual, vamos ver até quando vai ficar no ar

Membro ativo
Sep
143
170
No ar novamente em Ipatinga e região o sinal da tv canção nova mg canal 42uhf e 42.1 virtual, vamos ver até quando vai ficar no ar
Fui conferir se a cançao nova estava no ar ainda e pra minha surpresa já não está no ar mais

Membro conhecido
Sep
692
787
Aqui em Juíz de Fora, já têm duas semanas sem sinal, quando era o sinal nacional, nunca teve problema, passou pro sinal de BH toda semana dá problema

Membro ativo
Sep
228
216
A Tv Uni de Coronel Fabriciano entra no ar até o meio do ano, uma pena que deixaram a Tv Cultura para se afiliar a Tv Evangelizar.

Membro conhecido
Nov
1,894
3,579
User Vip
Confirmado mesmo que a TV Gazeta Vale do Aço não tá transmitindo a Gazeta Goiás? Seria interessante essa informação pra atualizar os sites.