HDTV Tocantins

Membro conhecido
Nov
1,960
3,791
EXCLUSIVO!

Erlan Bastos é o mais no novo apresentador da TV Norte Tocantins.

O apresentador chegou ontem a capital Tocantinense, e já teve o primeiro contato sua nova casa em 2025, conhecendo as instalações do prédio e reunião com o executivo da emissora.

View attachment 25319
É oficial mesmo ou ele plantou essa notinha igual fez com um blogueiro daqui pra tentar entrar na TV Jangadeiro e na Band Ceará?

Adivinha o que aconteceu? Ele já se anunciou em outra emissora, mas no Piauí kkkkkkk

Na melhor das hipóteses, ele nem chegou a assinar contrato. Só vendeu o seu engajamento pra faturar o contrato e levou um não.

Membro conhecido
Sep
1,162
2,002
Agora está retransmitindo a TV Metrópole... de Ceará
View attachment 26236
Agora que eu percebi uma coisa que eu não havia notado antes... Existe alguma prova de que a emissora realmente existe? Por algum motivo, a mesma não possui redes sociais, só um site que fica retransmitindo o sinal de outros canais. Apesar do site mencionar que a emissora existe desde 2006, não encontrei NADA (nada mesmo), e nem mencionam se a emissora opera em sinal de TV aberta (seja digital ou analógico). Muito bizarro, a única maneira de saber isso é verificar com um morador de Miracema do Tocantins, o que vai ser difícil...

Membro conhecido
Sep
1,162
2,002
Agora que eu percebi uma coisa que eu não havia notado antes... Existe alguma prova de que a emissora realmente existe? Por algum motivo, a mesma não possui redes sociais, só um site que fica retransmitindo o sinal de outros canais. Apesar do site mencionar que a emissora existe desde 2006, não encontrei NADA (nada mesmo), e nem mencionam se a emissora opera em sinal de TV aberta (seja digital ou analógico). Muito bizarro, a única maneira de saber isso é verificar com um morador de Miracema do Tocantins, o que vai ser difícil...
Além disso, o canal 19 digital (que esse é o canal que supostamente a emissora usa) está autorizado para a Rede Meio. No Wayback Machine, parecia que a emissora de fato transmitia a Meio, mas hoje em dia, parece que não.
SmartSelect_20250308_200420_Samsung Internet.jpg

Membro ativo
Jan
82
120
Estão fora do ar em Palmas: UFT TV (há alguns dias), REDEVIDA (ficando no ar alguns dias e depois saí) e TV Novo Tempo (praticamente desde fevereiro). Além da Rede Brasil (se voltar algum dia) e a finada RTN (fora do ar desde dezembro).

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado