Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Tocantins

Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
ATUALIZAÇÃO: o perfil (ou página) da TV Colinas no facebook excluiu a live (uma pena) e qualquer vestígio com a CNN Brasil, o que demonstra que ela foi notificada judicialmente após saber os fatos. Não é a primeira vez que a CNN Brasil tem imagem transmitida na TV aberta. No ano passado, a TV Rhema (Porto Velho, RO) chegou a repetir o sinal por uma semana.
eu lembro disso kkkk mas foi no subcanal 5.2
sobre a colinas, tem um canal no YouTube que postou a íntegra kkkk
@devauxcl poderia informar qual canal no YouTube?
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Sobre a TV Colinas: Agora é Meio Norte. de acordo com o próprio Valmir, em breve terão novidades. Alguns equipamentos estão pra chegar.
O site da TV Pop que tinha noticiado tal afiliação da TV Colinas com CNN Brasil agora noticia que a emissora passou a ser a Rede Meio Norte.
A reportagem é tão desonesta que chama a emissora de "nanica".
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
De acordo com a wikipedia a REDE CIDADE VERDE está em implantacao na cidade de palmas no canal 26,mas a lineup diz que o canal 26 é a REDE OPINIAO,qual é a verdade disso??
Aqui é assunto relativo à rádio em Tocantins. Para assuntos sobre a TV acesse aqui.
@Fabio761, voltando ao assunto da rádio postado aqui, não acredite em todas as informações fornecidas na Wikipédia, pois podem estarem imprecisas ou erradas. O site em questão já proibiu no ano passado (2020) IPs editarem devido às inserções de informações falsas e vandalismos, principalmente em assuntos maior relevância (rádios, TVs, política, religião, história em geral), agora só cadastrado.
 
Membro ativo
Apr
149
242
Ricardo imperatriz : moro em imperatriz Maranhão bairro Sebastião Regis, A TV ANHANGUERA ARAGUAINA canal 50 analógico de São Miguel do Tocantins e tv anhanguera araguaina canal 27 analógico de sitio novo do tocantins eu sintonizava em minha Tv aqui em imperatriz bairro Sebastião Regis hoje só sintonizo o canal 27 analógico de sitio novo do tocantins está só o sinal da parabólica com imagens preto e branco e chuviscando ainda.
 
Membro conhecido
Sep
242
460
Ricardo imperatriz : moro em imperatriz Maranhão bairro Sebastião Regis, A TV ANHANGUERA ARAGUAINA canal 50 analógico de São Miguel do Tocantins e tv anhanguera araguaina canal 27 analógico de sitio novo do tocantins eu sintonizava em minha Tv aqui em imperatriz bairro Sebastião Regis hoje só sintonizo o canal 27 analógico de sitio novo do tocantins está só o sinal da parabólica com imagens preto e branco e chuviscando ainda.
Está assim em várias cidades, vira e mexe eles tem problemas de transmissão.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
TV Anhanguera está sem sinal em várias cidades do bico do papagaio. Aqui em Augustinópolis está só o sinal da parabólica com imagem preto e branco e chuviscando ainda. Horrível!
Ricardo imperatriz : moro em imperatriz Maranhão bairro Sebastião Regis, A TV ANHANGUERA ARAGUAINA canal 50 analógico de São Miguel do Tocantins e tv anhanguera araguaina canal 27 analógico de sitio novo do tocantins eu sintonizava em minha Tv aqui em imperatriz bairro Sebastião Regis hoje só sintonizo o canal 27 analógico de sitio novo do tocantins está só o sinal da parabólica com imagens preto e branco e chuviscando ainda.
Está assim em várias cidades, vira e mexe eles tem problemas de transmissão.
@Alves.Rodrigo, poderia mencionar quais seriam as "várias cidades do bico do papagaio" que estão sem sinal da Anhanguera? O @Ricardo imperatriz mencionou uma fora do ar porque está no bairro afastado de Imperatriz (conheci o pessoal da região na época do extinto HTFORUM).
 
Membro conhecido
Sep
242
460
@Alves.Rodrigo, poderia mencionar quais seriam as "várias cidades do bico do papagaio" que estão sem sinal da Anhanguera? O @Ricardo imperatriz mencionou uma fora do ar porque está no bairro afastado de Imperatriz (conheci o pessoal da região na época do extinto HTFORUM).
Estavam fora em Augustinópolis, Araguatins, Praia Norte e Sítio Novo, dessas eu consigo sinal aqui e estava só o sinal de rede. Em outras cidades não sei como está, mas deve ter mais cidade sem sinal, quando cai em uma cai em todas.
 
Membro conhecido
Sep
242
460
Será se estão migrando esse sinal para o digital TV anhanguera araguaina ?
Creio que não, de vez em quanto ela sai do ar. Vai demorar muito pra ela ter sinal digital aqui, uma vez liguei lá e a previsão é só para quando ocorrer o desligamento analógico em todas as cidades.
 
Membro conhecido
Sep
242
460
Obrigado, @Alves.Rodrigo por me informar sobre a tv anhanguera araguaina REDE GLOBO sempre assistia O BOM DIA TOCANTINS uso uma antena externa proeletrônico 38 elementos estalei ela bem alta apontando ela para o Tocantins aguardando algum sinal de tv digital daí do tocantins vai dar certo amigo vamos aguardar !
Também uso essa antena pra receber sinais de Imperatriz, infelizmente moro numa baixada e o sinal só entra a noite, durante o dia não consigo sinal digital, na época do analógico eu conseguia uma imagem bem ruim da difusora e nativa durante o dia.
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Estavam fora em Augustinópolis, Araguatins, Praia Norte e Sítio Novo, dessas eu consigo sinal aqui e estava só o sinal de rede. Em outras cidades não sei como está, mas deve ter mais cidade sem sinal, quando cai em uma cai em todas.
Em por falar em Augustinópolis, Araguatins, Praia Norte e Sítio Novo, a lista de emissoras de TVs estão certas abaixo? Elas mostram que a TV Anhanguera tem sinal digital (no Line-UP) e sem sinal digital (no Portal BSD).
Rádios:
 
Membro conhecido
Sep
242
460
Em por falar em Augustinópolis, Araguatins, Praia Norte e Sítio Novo, a lista de emissoras de TVs estão certas abaixo? Elas mostram que a TV Anhanguera tem sinal digital (no Line-UP) e sem sinal digital (no Portal BSD).
Rádios:
Aqui em Augustinópolis só tem a Anhanguera analógica, aliás, acredito que em todas as cidades do Bico, não se de onde tiraram que já tem transmissão digital. Em Araguatins tenho dúvidas se esse canal 12 analógico está no ar, essa concessão é da Unitins, até alguns anos atrás era transmitido a TVE Tocantins, afiliado na época a TV Brasil, hj a TVE está afiliada a Cultura, diferente do que consta no Lineup como TV Araguatins. Esse sinal nunca chegou aqui em casa, só soube desse canal quando meu irmão morava lá.
Em relação às rádios, em Augustinópolis a FM Fênix 87,9 saiu do ar, e acho que não volta mais, o pessoal todo dela está na 96,1 Gazeta FM, que acredito ser pirata, não encontrei essa outorga nem como rádio comercial nem comunitária. Em Araguatins tem as rádios comunitárias, Sucesso FM 104,9 e TOP FM 105,7.
 
Membro ativo
Apr
149
242
Em por falar em Augustinópolis, Araguatins, Praia Norte e Sítio Novo, a lista de emissoras de TVs estão certas abaixo? Elas mostram que a TV Anhanguera tem sinal digital (no Line-UP) e sem sinal digital (no Portal BSD).
Rádios:
 
Membro ativo
Apr
149
242
Em por falar em Augustinópolis, Araguatins, Praia Norte e Sítio Novo, a lista de emissoras de TVs estão certas abaixo? Elas mostram que a TV Anhanguera tem sinal digital (no Line-UP) e sem sinal digital (no Portal BSD).
Rádios:
Legal ótima pesquisa que você fez amigo e por isso que eu estava achando que não ia demorar migrar o sinal digital da TV ANHANGUERA ARAGUAINA nessas cidades do tocantins que você citou no Line-UP. Ótima pesquisa Obrigado !
 
Membro ativo
Apr
149
242
Aqui em Augustinópolis só tem a Anhanguera analógica, aliás, acredito que em todas as cidades do Bico, não se de onde tiraram que já tem transmissão digital. Em Araguatins tenho dúvidas se esse canal 12 analógico está no ar, essa concessão é da Unitins, até alguns anos atrás era transmitido a TVE Tocantins, afiliado na época a TV Brasil, hj a TVE está afiliada a Cultura, diferente do que consta no Lineup como TV Araguatins. Esse sinal nunca chegou aqui em casa, só soube desse canal quando meu irmão morava lá.
Em relação às rádios, em Augustinópolis a FM Fênix 87,9 saiu do ar, e acho que não volta mais, o pessoal todo dela está na 96,1 Gazeta FM, que acredito ser pirata, não encontrei essa outorga nem como rádio comercial nem comunitária. Em Araguatins tem as rádios comunitárias, Sucesso FM 104,9 e TOP FM 105,7.
Rapaz, valeu meu broder ! tirou todas as minhas dúvidas sobre tais informações que eu vi no Line-UP
 
Top