Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Tocantins

Membro
Jan
47
63
Uma dúvida para os nobres colegas: as concessões que serão extintas na virada são as que estiverem sem licença ou radiofrequência? Caso esteja com uma e sem a outra vão ser extintas?
 
Membro conhecido
Mar
2,598
5,488
Uma dúvida para os nobres colegas: as concessões que serão extintas na virada são as que estiverem sem licença ou radiofrequência? Caso esteja com uma e sem a outra vão ser extintas?

As que tiverem a Autorização de Uso de Radiofrequência, mas ainda não licenciadas, acredito que não correm risco de serem extintas. Já as que não possuem a Autorização de Uso de Radiofrequência - seja pelas entidades concessionárias não terem solicitado ou não terem efetuado o pagamento dos boletos para emiti-la - estão ferradas, na certa!
 
Membro
Jan
47
63
As que tiverem a Autorização de Uso de Radiofrequência, mas ainda não licenciadas, acredito que não correm risco de serem extintas. Já as que não possuem a Autorização de Uso de Radiofrequência - seja pelas entidades concessionárias não terem solicitado ou não terem efetuado o pagamento dos boletos para emiti-la - estão ferradas, na certa!
Caso seja apenas as concessões sem radiofrequência, de repetidora rodaria TV8 (Rede Brasil teve alteração pro caráter primário recentemente e a TV Pai Eterno mudou de canal esse ano também). Preocupante a Unitins tá como aguardando ato de RF. Agora se for as não licenciadas junto vai rodar um monte de canal.
1703685709900.png
1703685859528.png
 
Membro conhecido
Mar
2,598
5,488
Caso seja apenas as concessões sem radiofrequência, de repetidora rodaria TV8 (Rede Brasil teve alteração pro caráter primário recentemente e a TV Pai Eterno mudou de canal esse ano também). Preocupante a Unitins tá como aguardando ato de RF. Agora se for as não licenciadas junto vai rodar um monte de canal.
View attachment 17456
View attachment 17457

Infelizmente a TV8 e Unitins vão rodar, pois estão autorizadas antes de 01 de Outubro de 2021 (TV8 desde 2017 e Unitins desde 2012).

No caso da Rede Brasil e TV Pai Eterno, como tratam-se de Adaptação de Outorga (alteração para Caráter Primário) e que foram autorizadas nesse ano de 2023, ambas outorgas não correm risco de extinção.
 
Membro conhecido
Sep
3,120
2,829
Infelizmente a TV8 e Unitins vão rodar, pois estão autorizadas muito antes de 01 de Outubro de 2021 (TV8 desde 2017 e Unitins desde 2012).

No caso da Rede Brasil e TV Pai Eterno, como tratam-se de Adaptação de Outorga (alteração para Caráter Primário) e que foram autorizadas nesse ano de 2023, ambas outorgas não correm risco de extinção por ainda não terem a Autorização de RF.
Vale lembrar estamos no Brasil onde as leis não funciona 🥴🥴
 
Membro
Jan
47
63
Infelizmente a TV8 e Unitins vão rodar, pois estão autorizadas antes de 01 de Outubro de 2021 (TV8 desde 2017 e Unitins desde 2012).

No caso da Rede Brasil e TV Pai Eterno, como tratam-se de Adaptação de Outorga (alteração para Caráter Primário) e que foram autorizadas nesse ano de 2023, ambas outorgas não correm risco de extinção.
Triste a falta de interesse da Unitins.
 
Membro
Jan
47
63
Se a Unitins sair do ar, isso significa que a Cultura vai ficar sem sinal. Será que a UFT TV pode retransmitir a emissora, junto com a TV Brasil? Ou será que outra emissora vai ser criada?
Concessão pertence a EBC, além de precisar de um servidor pra operar o master (hoje estão apenas repetindo), então pouco provável.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Cidades com sinal digital da TV Anhanguera, informado pela Globo:
Araguaína, Cariri do Tocantins, Carmolândia, Gurupi, Nazaré, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Pugmil, Sampaio, Sucupira.
Alguns estão informando cidades que constam nessa lista da página da Globo ao BSD, mas elas não estão sendo publicadas e mesmo tendo aparecido no Lineup. Aqui vai uma explicação:
Nos poucos municípios onde isso ocorreu, apurei que o sinal digital era de fato para estar no ar mas por alguma razão não estão ainda e os comercais tem seu preço calculado com base na população atingida e aparentemente a Globo não quis recalcular, a diferença é pouca já que trata-se de várias pequenas cidades mas em tempos de vacas magras deve estar fazendo diferença.
Eu pessoalmente acho que essas tretas televisivas na maioria são fake mas se eu penso assim e estou relatando o que soube, é porque vem de fonte confiável.
 
Membro conhecido
Sep
413
520
Alguns estão informando cidades que constam nessa lista da página da Globo ao BSD, mas elas não estão sendo publicadas e mesmo tendo aparecido no Lineup. Aqui vai uma explicação:
Nos poucos municípios onde isso ocorreu, apurei que o sinal digital era de fato para estar no ar mas por alguma razão não estão ainda e os comercais tem seu preço calculado com base na população atingida e aparentemente a Globo não quis recalcular, a diferença é pouca já que trata-se de várias pequenas cidades mas em tempos de vacas magras deve estar fazendo diferença.
Eu pessoalmente acho que essas tretas televisivas na maioria são fake mas se eu penso assim e estou relatando o que soube, é porque vem de fonte confiável.
Na minha opinião, acho que a Globo pegou tudo do Portal BSD mesmo 👍
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,343
Na minha opinião, acho que a Globo pegou tudo do Portal BSD mesmo 👍
Não entendi sua colocação.
A listagem da Globo mostra algumas cidades a mais, que não constam no Portal BSD porque não foi confirmada a ativação das RTVs nessas cidades.
 
Membro
Jan
47
63
Alguns estão informando cidades que constam nessa lista da página da Globo ao BSD, mas elas não estão sendo publicadas e mesmo tendo aparecido no Lineup. Aqui vai uma explicação:
Nos poucos municípios onde isso ocorreu, apurei que o sinal digital era de fato para estar no ar mas por alguma razão não estão ainda e os comercais tem seu preço calculado com base na população atingida e aparentemente a Globo não quis recalcular, a diferença é pouca já que trata-se de várias pequenas cidades mas em tempos de vacas magras deve estar fazendo diferença.
Eu pessoalmente acho que essas tretas televisivas na maioria são fake mas se eu penso assim e estou relatando o que soube, é porque vem de fonte confiável.
Anhanguera ama exagerar, igual quando lançaram o sinal digital falando que chegava em Miracema, mas nem consegue cobrir Palmas direito. As RTVs mesmo devem ser Paraíso, Porto e as duas do Digitaliza Brasil (que passam à Anhanguera Goiânia)
 
Top