Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Tocantins

Membro
Jan
48
68
tvanhanguera.gif
04/07/2023 - Nazaré - TO
No ar canais digitais do GIRED/Digitaliza Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
221
421
Não. E Arapoema já tava nas cidades iniciais, mas não tinha aderido, acho que só tinham essas 4 mesmo na lista inicial.
Quero ver como essas cidades vão ficar a partir de 01/01/2024, quando desligar o analógico. Pelo andar da carruagem vão ficar sem sinal de TV aberta. TV Anhanguera tá a passos de tartaruga pra ativar sinal digital.
 
Membro
Jan
48
68
Quero ver como essas cidades vão ficar a partir de 01/01/2024, quando desligar o analógico. Pelo andar da carruagem vão ficar sem sinal de TV aberta. TV Anhanguera tá a passos de tartaruga pra ativar sinal digital.
E reduzir mais ainda a área de cobertura que já não é tão grande.
 
Membro conhecido
Sep
221
421
E reduzir mais ainda a área de cobertura que já não é tão grande.
Aqui na região do bico tá impossível assistir tv Anhanguera, o sinal analógico vive travando, não sei como estão enviando o sinal pra cá, parece ser pela internet, trava muito, imagem congela. Horrível.
 
Membro ativo
Apr
146
237
Pessoal do HTForum no Tocantins, será pega o sinal da TV Anhanguera Araguaína através do sinal analógico em Araguatins?? e não o sinal digital, alguns de vocês tem novidade?
Oi amigo boa tarde sou o Ricardo moro em imperatriz Maranhão bairro Sebastião Reges durante um bom tempo eu sintonizava a tv anhanguera ARAGUAÍNA canal 50 de são Miguel do Tocantins e o canal 27 de sítio novo do Tocantins mais hoje em dia esses dois canais analógicos estão fora do ar aqui onde moro e a noite tem dias que consigo sitonizar a tv anhanguera Goiás canal 30.1 canal digital aberta da cidade de Sampaio tocantins.
 
Membro
Jan
48
68
Pessoal do HTForum no Tocantins, será pega o sinal da TV Anhanguera Araguaína através do sinal analógico em Araguatins?? e não o sinal digital, alguns de vocês tem novidade?
Essa repetidora digital certamente nunca entrou no ar, só tem digital na geradora e as repetidoras do Digitaliza Brasil (Sampaio e Nazaré), que deveriam ser da Anhanguera Araguaína, tão com o sinal de Goiânia, conforme relato dos colegas do fórum. O analógico deve tá no ar, mas com a instabilidade das repetidoras da Anhanguera no Tocantins.
 
Última edição:
Top