Membro conhecido
- Sep
- 5,181
- 6,932
Estranho eles ainda estão no 57.326 de Julho de 2024
Podcasts da ALE-RR ampliam participação popular com temas de interesse social
Onze produções já foram veiculadas pela TV Assembleia, canal 57.3, em parceria com Rádio Assembleia, 98,3 FMg1.globo.com
RR | Bonfim | Assembleia Legislativa do Estado de Roraima |
RR | Cantá | Assembleia Legislativa do Estado de Roraima |
RR | Caracaraí | Assembleia Legislativa do Estado de Roraima |
RR | Mucajaí | Assembleia Legislativa do Estado de Roraima |
RR | Pacaraima | Assembleia Legislativa do Estado de Roraima |
RR | Rorainópolis | Assembleia Legislativa do Estado de Roraima |
RR | São Luiz | Assembleia Legislativa do Estado de Roraima |
Fonte lineup |
Muito fraco este sinal com apenas 14%.TV Pai Eterno no ar em Boa Vista, através do canal virtual 35.1 (físico 35 UHF).
View attachment 24700
Créditos: VictorSAT
Muito fraco este sinal com apenas 14%.
Provavelmente outros canais nem chegam a 80%.
Eu gosto muito da Pai Eterno!!! Aprendi a rezar o terço com o ex-Pe. Robson de Oliveira!!!TV PAÍ ETERNO 35.1 BOA VISTA View attachment 24824
Eu pensava que ele estivesse preso, outro dia o vi na RedeVida e quase caí da cadeira kkkkkkEu gosto muito da Pai Eterno!!! Aprendi a rezar o terço com o ex-Pe. Robson de Oliveira!!!
Eu pensava que ele estivesse preso, outro dia o vi na RedeVida e quase caí da cadeira kkkkkk
Eu gostaria muito de um dia visitar Trindade (GO) um dia!
é sério ou piada de péssimo gosto?Eu gosto muito da Pai Eterno!!! Aprendi a rezar o terço com o ex-Pe. Robson de Oliveira!!!
Apesar das condutas BEM adversas, é inegável o carisma do Pe. Robson, tanto que o número de devotos do Divino Pai Eterno cresceu exponencialmente ao longo dos anos.é sério ou piada de péssimo gosto?
Olha, dever todo mundo sabe que deveriam mas temos uma Justiça que finge que julga, recentemente voltou à pauta do STF o assunto da retirada de crucifixos de repartições públicas j´á que privilegiar uma religião atenta contra o princípio do estado laico mas sinceramente, alguém que trabalha num recinto que tem até um azulejo diferente pra ostentar um crucifixo ia decidir contra?? Enquanto os outros países andam pra frente aqui ficamos presos ao argumento da "tradição"... do século XIX. É pra acabar!!!Quem deveria estar preso seria Edir Macedo e toda sua corja, por tantos crimes cometidos "em nome de Deus" contra as pessoas, até mesmo assassinato (pesquisem sobre o caso Lucas Terra, em Salvador/BA). Provas contra ele e sua "igreja" é o que não faltam! Mas como possuem grande influência (até mesmo no Poder Judiciário brasileiro), nunca dá em nada!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?