Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,979
RR | BOA VISTA | 16 |
Como essa Tropical se mantém no ar sem jornalismo local?Sem jornalismo diário Tropical TV (RedeTV) passa a gerar conteúdo para TV Evangelizar canal 21.1 de Boa Vista.
Jornal Evangelizar com colaboração da TropicalTV (RedeTV)
View attachment 19371
View attachment 19372
Fonte: Mídia RR
tvacriticaoficial
Aparentemente, Joeverton não é certeza. A Tropical TV só tem, de programação local, o Bastidores da Política, que é transmitido em conjunto com a Tropical FM. A emissora produz matérias para a RedeTV! de vez em quando. Parece uma matéria da Tropical no RedeTV! News; não sei lhe dizer se eles chegam a arrendar horários para programas terceirizados.Como essa Tropical se mantém no ar sem jornalismo local?
Ela arrenda horários para programas terceirizados?
So sei que está há mais de 15 anos sem programação local e foi um dos principais motivos pra levar um pé na bunda do SBT.Como essa Tropical se mantém no ar sem jornalismo local?
Ela arrenda horários para programas terceirizados?
Ah, interessante. Parece a TV Miramar (Cultura) daqui de João Pessoa e a TV Maior (Evangelizar) de Campina Grande, essa segunda desde quando era afiliada da RedeTV!. Antes isso do que nada.Aparentemente, Joeverton não é certeza. A Tropical TV só tem, de programação local, o Bastidores da Política, que é transmitido em conjunto com a Tropical FM. A emissora produz matérias para a RedeTV! de vez em quando. Parece uma matéria da Tropical no RedeTV! News; não sei lhe dizer se eles chegam a arrendar horários para programas terceirizados.
Vídeos do Bastidores da Política sendo transmitidos na Tropical TV.
Lembro bem que era uma mera repetidora do SBT. Teve que mudar de rede e até acho que isso levou a emissora a voltar a gerar conteúdo (ainda que da rádio).So sei que está há mais de 15 anos sem programação local e foi um dos principais motivos pra levar um pé na bunda do SBT.
Pessoal de Roraima, esta afiliada da Tv A Critica está exibindo conteúdo local?tvacriticaoficial
É com alegria que anunciamos que o nosso sinal está chegando a mais uma Capital do Norte do Brasil!
Agora, estamos também em Boa Vista, Roraima expandindo ainda mais as nossas operações. Canal 20.1, parceria com a @tvativa20.1 e não para por aí!
Onde estiver um amazonense, lá estaremos!
#ÉdaNossaTerra #TánaNossaTela #TvAcritica #DeMaosDadasComOPovo
Ver tradução
https://www.instagram.com/p/C7j3j5CgrQV/comments/
A Crítica on Instagram: "É com alegria que anunciamos que o nosso sinal está chegando a mais uma Capital do Norte do Brasil! 📡 Agora, estamos também em Boa Vista, Roraima expandindo ainda mais as nossas operações. Canal 20.1, parceria com a @tvativ
2,099 likes, 81 comments - tvacriticaoficial on May 29, 2024: "É com alegria que anunciamos que o nosso sinal está chegando a mais uma Capital do Norte do Brasil! 📡 Agora, estamos também em Boa Vista, Roraima expandindo ainda mais as nossas operações. Canal 20.1, parceria com a @tvativa20.1 e...www.instagram.com Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Por enquanto, a TV Ativa não está exibindo sua programação local; está exibindo apenas os programas da Igreja Universal de Roraima, antes do Magazine.Pessoal de Roraima, esta afiliada da Tv A Critica está exibindo conteúdo local?
André aparentemente continua com a Gazeta. Se tivesse mudado para a Cultura, tanto o VictorSat quanto o MidiaRR já teriam postado a mudança de afiliação da Rede Cidade.A foto acima é de 31/5, junho chegou, a Rede Cidade segue com a Gazeta ou mudou pra TV Cultura??
As redes sociais da emissora estão todas desatualizadas, sem postagens há meses ou anos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?