Imaginei mesmo que alguém de Teresina que fez e aí foram colocar o outdoor em Picos sem editar e deu nisso.
O Digitaliza Brasil vai contemplar outros municípios além dos atuais futuramente? Só lembrar que nesse momento apenas Pedro II tem a TV Clube na lista dos canais a serem instalados pelo governo. Nas demais cidades só a Meio Norte.
Eu só sei da planilha que me foi fornecida. O que tenha sido decidido depois disso, não sei.Imaginei mesmo que alguém de Teresina que fez e aí foram colocar o outdoor em Picos sem editar e deu nisso.
O Digitaliza Brasil vai contemplar outros municípios além dos atuais futuramente? Só lembrar que nesse momento apenas Pedro II tem a TV Clube na lista dos canais a serem instalados pelo governo. Nas demais cidades só a Meio Norte.
O único canal de afiliada Globo no Piauí está em Pedro II e consta que tá sem manifestação de interesse. E quem diria, Inhuma, que o pessoal de Picos quer tentar uma captação a longa distância, tá com pendência e não tem previsão de instalação.Eu só sei da planilha que me foi fornecida. O que tenha sido decidido depois disso, não sei.
Essas são as cidades piauienses no Digitaliza Brasil, todas na fase 1.1, a que está em andamento agora:
Alto Longá, Avelino Lopes, Barro Duro, Beneditinos, Capitão de Campos, Fronteiras, Gilbués, Inhuma, Pedro II, Pio IX, Porto, Simplício Mendes, Bertolínia, Flores do Piauí, Manoel Emídio, Santa Filomena e Várzea Grande.
Se alguém estiver em Teresina e municípios vizinhos confirmem se a TV Difusora está no ar a partir de Timon.09/12/2021 - Timon - MA
VC 15.1: No ar TV Difusora (SBT) HD. Sinal atinge Teresina-PI.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Que legal! Pedro II é a única do programa que poderá contar com os 4 canais digitais do estado, já tem Cidade Verde, vai ter Antena 10 e Meio Norte, só falta a TV Clube manifestar interesse que, pelo relatório do Seja Digital, ainda falta fazer isso.Nesta semana, a equipe de expansão da TV Antena 10 (afiliada a Record TV no Piauí) veio montar a parabólica para que seja retransmitido o seu sinal em HD na cidade de Pedro II.
O Programa Digitaliza Brasil incluiu a cidade no programa e começou a implantação da infraestrutura (torre e abrigo de transmissores).
Aguarda-se apenas a montagem das demais parábolas de recepção do sinal da TV Brasil e TV Câmara para retransmitir em Alta Definição para o público de Pedro II. Além da TV Antena 10, aderiu ao Programa Digitaliza Brasil a Rede Meio Norte (emissora de Timon, sediada em Teresina).
(Foto do local).
View attachment 5242
Os canais digitais também cobrem a cidade maranhense de Alto Parnaíba juntamente os canais analógicos, o que teoricamente é a primeira GIRED no Maranhão.
13/12/2021 - Santa Filomena - PIFonte:Line Up
No ar canais digitais do Digitaliza Brasil (GIRED)
Canais Disponíveis
View attachment 5256
E Alto Parnaíba também vai ter os canais do GIRED, independentes entre si, o município do Maranhão ainda tá com pendência (P1), mas mesmo assim marcaram a data de construção da torre e abrigo pra 24/11, que está atrasado.Os canais digitais também cobrem a cidade maranhense de Alto Parnaíba juntamente os canais analógicos, o que teoricamente é a primeira GIRED no Maranhão.
Os detalhes estão aqui.
Está no ar. A qualidade da imagem é que está bem ruinzinha e parecendo transmissão feita para dispositivos móveis.Se alguém estiver em Teresina e municípios vizinhos confirmem se a TV Difusora está no ar a partir de Timon.
13/12/2021 - Santa Filomena - PIFonte:Line Up
No ar canais digitais do Digitaliza Brasil (GIRED)
Canais Disponíveis
View attachment 5256
Os canais digitais também cobrem a cidade maranhense de Alto Parnaíba juntamente os canais analógicos, o que teoricamente é a primeira GIRED no Maranhão.
Os detalhes estão aqui.
Esqueci uma coisa: as cidades de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI) conseguem assistir TVs locais porque estão separadas pelo Rio Parnaíba uma distância de menos de 1 km uma a outra (podem olharem no Google Maps).E Alto Parnaíba também vai ter os canais do GIRED, independentes entre si, o município do Maranhão ainda tá com pendência (P1), mas mesmo assim marcaram a data de construção da torre e abrigo pra 24/11, que está atrasado.
O bom é que não terá interferência entre nenhum canal das duas cidades, já que os canais físicos são diferentes.
É tão colada e tão pequena ao mesmo tempo as duas cidades, parece uma só.Esqueci uma coisa: as cidades de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI) conseguem assistir TVs locais porque estão separadas pelo Rio Parnaíba uma distância de menos de 1 km uma a outra (podem olharem no Google Maps).
Parece Que E Mesma CidadeEsqueci uma coisa: as cidades de Alto Parnaíba (MA) e Santa Filomena (PI) conseguem assistir TVs locais porque estão separadas pelo Rio Parnaíba uma distância de menos de 1 km uma a outra (podem olharem no Google Maps).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?