Membro conhecido
- Dec
- 259
- 449
Há pouco mais de 2 anos saiu do ar a rede vida aqui em Picos, ontem conversando com um dos responsáveis pela manutenção do sinal ele me disse que queimou um aparelho veio uma pessoa de Teresina levou -o e nunca mais deu notícias.
Floriano passou mais de 4 anos fora do ar, não lembro qual o motivo...2 anos??? Rapaz, é agora encontrar paradeiro deste transmissor ...
A TV Independente de Rio Preto que pé a empresa geradora da Rede Vida terá que mandar um transmissor novo para a cidade de Picos.
E eles tão sabendo da situação. Ainda não arrumaram isso por falta de vontade msm!! A situação é tristeDesde sábado 14/09 a TV clube está sem sinal aqui em Picos
Desde sábado 14/09 a TV clube está sem sinal aqui em Picos
E eles tão sabendo da situação. Ainda não arrumaram isso por falta de vontade msm!! A situação é triste
Prefiro confiar no Lineup, não faz sentido o SBT/TV Cidade Verde ter sido substituido pela TV Senado.Fica complicado pra saber quais são as informações verdadeiras, pois afirma que SBT foi substituída pelo TV Senado e a Globo pela Cultura.
Passei por lá em abril na viagem de férias e atualizei no BSD, é verídica a informação que tá sendo transmitido esses canais. Não sei como tá hoje. Line-UP não atualizei.Achei a divergência entre os canais em Amarante (PI) e em São Francisco do Maranhão (MA).
Pra quem não sabe, as cidades são divididas pelo Rio Parnaíba e praticamente ficam vizinhas.
Decidi fazer pesquisa se as cidades têm os mesmos canais entre si, o que pra minha surpresa, a informação não procediu:
Amarante (no line-up)
Canal 8 TV Cidade Verde (SBT) [1/9/2016]
Canal 10 TV Alvorada (Globo) [20/6/2014]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [8/10/2016]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [2/7/2014]
São Francisco do Maranhão (no line-up)
Canal 8 TV Cidade Verde (SBT) [12/4/2024]
Canal 10 TV Alvorada (Globo) [12/4/2024]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [12/4/2024]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [12/4/2024]
Amarante (no BSD)
Canal 8 TV Senado (rede) [28/04/2024]
Canal 10 TV Cultura (rede) [28/04/2024]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [15/10/2013]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [24/02/2014]
São Francisco do Maranhão (no BSD)
Canal 8 TV Senado (rede) [28/04/2024]
Canal 10 TV Cultura (rede) [28/04/2024]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [18/10/2013]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [24/02/2014]
Fica complicado pra saber quais são as informações verdadeiras, pois afirma que SBT foi substituída pelo TV Senado e a Globo pela Cultura.
Eu sempre atualizo apenas no BSD, é verídica a informação que tava sendo transmitida a TV Senado, isso em abril.Prefiro confiar no Lineup, não faz sentido o SBT/TV Cidade Verde ter sido substituido pela TV Senado.
Que bizarro!Eu sempre atualizo apenas no BSD, é verídica a informação que tava sendo transmitida a TV Senado, isso em abril.
Prefiro confiar no Lineup, não faz sentido o SBT/TV Cidade Verde ter sido substituido pela TV Senado.
Passei por lá em abril na viagem de férias e atualizei no BSD, é verídica a informação que tá sendo transmitido esses canais. Não sei como tá hoje. Line-UP não atualizei.
Eu sempre atualizo apenas no BSD, é verídica a informação que tava sendo transmitida a TV Senado, isso em abril.
Entendi.Que bizarro!
Desde sábado 14/09 a TV clube está sem sinal aqui em Picos
E eles tão sabendo da situação. Ainda não arrumaram isso por falta de vontade msm!! A situação é triste
Que sinal problemático! Uma coisa que sempre falo é que se não tem qualidade de sinal para oferecer ao telespectador, que tire o sinal do ar e devolva a concessão do canal!
Pessoal, aqui em minha cidade o sinal digital da Rede Clube estava caindo direto no hoarioda tarde. Resolvi fazer a investigação a motivação e bingo! Como o abrigo não em ar condicionado, o transmissor estava tendo super-aquecimento e desliga automaticamente para evitar a queima do equipamento.
Eu conversei com o técnico da Rede Clube em Teresina e viabilizei um ventilador. Sei que não é o correto este tipo de equipamento ser refrigerado por ventilador (empurra poeira para o interior), porém é o que eu tinha como solucionar para o momento.
Pronto, desde então o sinal nunca mais caiu
vocês sabiam que esse cara de cassaco não teve nem 1000 votos na última eleição?
tirando o braulino e os puxa saco do twitter, ninguém se importa com esse 171
Muito provavelmente,deve tá acontecendo o mesmo problema em Picos. Inclusive, só na semana passada,fiz duas instalações de banda KU,justamente pq a clube tava fora do ar!Pessoal, aqui em minha cidade o sinal digital da Rede Clube estava caindo direto no hoarioda tarde. Resolvi fazer a investigação a motivação e bingo! Como o abrigo não em ar condicionado, o transmissor estava tendo super-aquecimento e desliga automaticamente para evitar a queima do equipamento.
Eu conversei com o técnico da Rede Clube em Teresina e viabilizei um ventilador. Sei que não é o correto este tipo de equipamento ser refrigerado por ventilador (empurra poeira para o interior), porém é o que eu tinha como solucionar para o momento.
Pronto, desde então o sinal nunca mais caiu
Ele já foi acusado de estelionato? Essa acusação é grave.vocês sabiam que esse cara de cassaco não teve nem 1000 votos na última eleição?
tirando o braulino e os puxa saco do twitter, ninguém se importa com esse 171
Já vi vários políticos terem uns 20 mil votos (o que garantia a cadeira no Congresso Nacional) em média e não se eleger devido à cláusula de barreira.Uma decepção para esse pescoço de foca. O fulano também foi candidato a deputado federal pelo Ceará em 2022, porém obteve apenas 17.177 votos e não foi eleito. Não ganha nem para presidente de sindicato.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?