Membro conhecido
- Sep
- 4,058
- 3,475
02/04/2023 - Recife - PE
VC 30.1: Deixa de transmitir a Canção Nova e passa a transmitir a Rede Século 21
VC 30.1: Deixa de transmitir a Canção Nova e passa a transmitir a Rede Século 21
Achei bem interessante02/04/2023 - Recife - PE
Então!Com relação às restrições/pendências que constam nos municípios do Digitaliza Brasil - Pernambuco, alguém saberia informar o que significa cada sigla:
- P3
- P4
- FR
- DR4
- S/P
- PPTA
???
SimOs subcanais 22.4 e 22.5 saíram em Recife?
Bom dia meu amigo jvmourato :e Marcone de garanhuns aguanha novidade de canais digital para garanhuns daqui pro segundo semestre una boa semana para todos do htforum.netView attachment 12023![]()
PREFEITURA MUNICIPAL DE TABIRA on Instagram: "A Prefeitura Municipal de Tabira, por meio da Secretaria de Comunicação, tem o prazer de convidar a todos para a inauguração da antena de sinal digital de TV de Tabira, localizada no Sitio Cajá. 📅 Data:
89 Likes, 2 Comments - PREFEITURA MUNICIPAL DE TABIRA (@prefeituratabira) on Instagram: "A Prefeitura Municipal de Tabira, por meio da Secretaria de Comunicação, tem o prazer de convid..."www.instagram.com
Não tenho como ter informações sobre isso, toda vez vc pergunta a mesma coisa.Bom dia meu amigo jvmourato :e Marcone de garanhuns aguanha novidade de canais digital para garanhuns daqui pro segundo semestre una boa semana para todos do htforum.net
Não tenho como ter informações sobre isso, toda vez vc pergunta a mesma coisa.
Boa tarde jvmourato :disculpa so aguarda eu acho que daqui pro final de esse ano teremos.novidade de algun canal digital para garanhunsNão tenho como ter informações sobre isso, toda vez vc pergunta a mesma coisa.
Beleza, então vamos combinar uma coisa em respeito ao pessoal do fórum?Boa tarde jvmourato :disculpa so aguarda eu acho que daqui pro final de esse ano teremos.novidade de algun canal digital para garanhuns
Qual o canal físico?Alguém do Fórum tem informações sobre esse Canal 18.1 PBC HD aqui em Recife. O canal tem programação e inclusive propaganda comercial. Acredito que a Geradora seja em Jaboatão dos Guararapes, pois os comerciais são na maioria de estabelecimentos do comércio dos bairros de Prazeres, Piedade e Candeias.
Canal 18Qual o canal físico?
O que transmite esse canal 18.1? Alguém de Pernambuco tem imagens?Canal 18
A maioria da programação é de filmes e desenhos, algumas poucas inserções de culto evangélico e comercias na maioria do comércio dos bairros de Jaboatão dos Guararapes (Prazeres, Piedade, Candeias), Jordão e Pontezinha.O que transmite esse canal 18.1? Alguém de Pernambuco tem imagens?
UF | Município | Capacidade Ociosa da Infraestrutura |
PE | Agrestina | 1 |
PE | Águas Belas | 1 |
PE | Aliança | 4 |
PE | Belém do São Francisco | 5 |
PE | Bodocó | 3 |
PE | Cabrobó | 1 |
PE | Cachoeirinha | 1 |
PE | Camocim de São Félix | 2 |
PE | Capoeiras | 5 |
PE | Condado | 4 |
PE | Exu | 1 |