Membro conhecido
- Sep
- 203
- 287
O sinal analógico da TV Asa Branca será desligado em Garanhuns no dia 15 de Agosto
O amigo não lê as publicações do tópico ? Eu já trouxe informações.. volte na pag 23.Bom dia alguma novidades sobre digitaliza brasil em pernambuco
Obgdo amigo vi agoraO amigo não lê as publicações do tópico ? Eu já trouxe informações.. volte na pag 23.
Boa tarde pessoal do htforum.net sou marcone de garanhuns a tvpernambuco Vai ativar o sinal digital para garanhuns 15 de julho canal digital 12.1a
Escreva ou mande um zap pra eles porque aqui ninguém da emissora vai ler.Boa tarde sou marcone de garanhuns o sinal digital da tvnova nordeste continuar travando muito ficar saido e voltado canal 25.1
Então, fiz umas pesquisas, até deletei meu comentário anterior, a Grande Rio está com o nome: EMPRESA PERNAMBUCO DE COMUNICAÇÃO S/A EPC, ela vai atuar no canal 48 digital em SalgueiroA TV Grande Rio está trabalhando na instalação das parabólicas pro sinal digital nas cidades da área de cobertura pelo digitaliza brasil.. tecnicos estiveram hoje aqui em Salgueiro..
Só não entendo como ela opera se a emissora não tá inserida no Pbtvd
No lugar da Tv Pernambuco?Então, fiz umas pesquisas, até deletei meu comentário anterior, a Grande Rio está com o nome: EMPRESA PERNAMBUCO DE COMUNICAÇÃO S/A EPC, ela vai atuar no canal 48 digital em Salgueiro