HDTV Pernambuco

Destaques do momento

Urgente

CNPJ da Fundação para preservação da fauna e flora da Chapada do Araripe é declarado Inapto e pode ser extinto após a não regularização em 180 dias.
De acordo com a receita a entidade omitiu declarações.
Com 7 outorgas de RTVD ativas e mais 12 aguardando outorgas, o futuro da entidade fica em risco.
 
Última edição:
Urgente

CNPJ da Fundação para preservação da fauna e flora da Chapada do Araripe é declarado Inapto e pode ser extinto após a não regularização em 180 dias.
De acordo com a receita a entidade omitiu declarações.
Com 7 outorgas de RTVD ativas e mais 12 aguardando outorgas, o futuro da entidade fica em risco.

Isso dá em nada. Conheço entidades que estão com CNPJs inaptos há anos e não foram extintos.

Agora, pra que foi que essa entidade conseguiu 7 outorgas de RTVD se não tem condições de ativar nenhuma? Nem dinheiro pra advogados/engenheiros tem! E ainda mantém a emissora de Araripina de forma clandestina, afiliada daquela pocilga do Piauí. Não dá nem pra levar a sério.
 
Rede Brasil ES solicitou o canal 51 no Recife.

1000077225.png



Enquanto isso, o 41 segue fora do ar...
 
São João da ATIVA abre mês junino de Araripina-PE.

As festas de Junho estão chegando para alegrar a comunidade da região. O São João de Araripina-PE é tradição e recebe turistas de todo Brasil. E como é de costume a TV Ativa do Araripe abre o calendário de eventos. Muito forró e entrevistas marcam a programação da emissora pernambucana que é a cara do alto sertão. TV e Rádio Ativa do Araripe, com você em qualquer lugar.
19029.jpg
 
1730840644.gif
04/06/2026 - Recife - PE
VC 23.2: No ar TV Maanaim HD.

Tá ocupando dois subcanais? Porque lembro que a emissora havia entrado no 48.2.
Boa tarde sou de Garanhuns agunha novidade sobre os canais legislativo agora pro segundo semestre.sobre a rede CNT.alguem tem informaçao.e sobre a redetv das ortogas autorizada para o interior de Pernambuco.agora por segundo semestre.

1730840644.gif
04/06/2026 - Recife - PE
VC 23.2: No ar TV Maanaim HD.

Tá ocupando dois subcanais? Porque lembro que a emissora havia entrado no 48.2.
 
Boa tarde sou de Garanhuns agunha novidade sobre os canais legislativo agora pro segundo semestre.sobre a rede CNT.alguem tem informaçao.e sobre a redetv das ortogas autorizada para o interior de Pernambuco.agora por segundo semestre.
Eu acho que ele quer saber se a RedeTV! ou algum outro canal será ativado em Garanhuns
 
Alguém sabe se é verdade o boato de que a TV Jornal ia devolver a outorga de Caruaru para o Grupo Asa Branca? Ouvi isso no fim do ano passado.
 
Alguém sabe se é verdade o boato de que a TV Jornal ia devolver a outorga de Caruaru para o Grupo Asa Branca? Ouvi isso no fim do ano passado.
Onde saiu isso, não vi nada sobre... como a tv jornal iria operar sem a outorga? Eles tem um predio novo, super moderno em Caruaru..
 
1000128092.jpg


Depois de muita peleja e várias denúncias, finalmente a estação do GIRED em Carnaíba voltou a funcionar, mesmo com a TV Guararapes com problemas técnicos e a TV Senado sem sinal, pelo menos já se tem alguma coisa. Ver agora por quanto tempo vai ficar, porque da última vez só foi por um dia.
 
Back
Top