HDTV Pernambuco

Destaques do momento

A TV Guararapes ainda sem sinal em Caruaru e região? Estive em Caruaru em janeiro e estava fora do ar. 4 meses... Nivelaram a uma retransmissora qualquer, mas numa cidade muito importante. Quanto descaso!
 
A TV Guararapes ainda sem sinal em Caruaru e região? Estive em Caruaru em janeiro e estava fora do ar. 4 meses... Nivelaram a uma retransmissora qualquer, mas numa cidade muito importante. Quanto descaso!

Segundo informaram, o sinal da emissora voltou ao ar pelo canal 9.1/39 UHF no último dia 13.
 
A TV Guararapes ainda sem sinal em Caruaru e região? Estive em Caruaru em janeiro e estava fora do ar. 4 meses... Nivelaram a uma retransmissora qualquer, mas numa cidade muito importante. Quanto descaso!
Boa tarde Eliziel : Marcone de Garanhuns Caruaru que e uma cidade maior que Garanhuns tá cem o sinal da tv Guararapes imagina aqui em Garanhuns já faz mas de 6 anos sem o sinal da tv Guararapes Record e tv jornal interior essas emissoras de Pernambuco e um descaso com o interior de Pernambuco. aqui em Garanhuns faz mais 13 anos sem o sinal da redetv tá autorizado pelo mistério das comunicação desde 04.7.2024 no canal 14.1 até agora nada.so temos sinal da asa branca.tv tribuna Band.tv nova nordeste.rede vida.tvpernambuco.tv aparecida.no aguardo dois canais legislativo pra Garanhuns daqui pro segundo semestre.
A TV Guararapes ainda sem sinal em Caruaru e região? Estive em Caruaru em janeiro e estava fora do ar. 4 meses... Nivelaram a uma retransmissora qualquer, mas numa cidade muito importante. Quanto descaso!
 
Tv Guararapes no ar em Caruaru, porém o sinal está menor do que antes.
 

Attachments

  • 20260424_094830.jpg
    20260424_094830.jpg
    128.2 KB · Visualizações: 70
Tv Guararapes no ar em Caruaru, porém o sinal está menor do que antes.
Bom dia meu amigo Anderson Bezerra: e Marcone de Garanhuns aqui a tv Guararapes Record tás a6 anos cem sinal o superintendente da tv Guararapes falou que só tá aguardando a ANATEL liberar o sinal pra Garanhuns tá bem em caminhado.em Arcoverde foi ativado o sinal digital da tv jornal sbt interior no canal digital 14.1 a aqui em Garanhuns mais de 6 anos sem sinal e uma vergonha
 
TV Asa Branca (Globo) e TV Jornal (SBT), segundo o SURIA, foram autorizados em Afogados da Ingazeira tem alguns meses (TV Asa Branca fará 1 ano, inclusive). Alguém mais informado tem notícias se serão, de fato, ativados na cidade? Porque entro em contato e nunca obtenho resposta!
 
TV Asa Branca (Globo) e TV Jornal (SBT), segundo o SURIA, foram autorizados em Afogados da Ingazeira tem alguns meses (TV Asa Branca fará 1 ano, inclusive). Alguém mais informado tem notícias se serão, de fato, ativados na cidade? Porque entro em contato e nunca obtenho resposta!
Faz uma denúncia ao MCOM pra ver se resolve
 
TV Asa Branca (Globo) e TV Jornal (SBT), segundo o SURIA, foram autorizados em Afogados da Ingazeira tem alguns meses (TV Asa Branca fará 1 ano, inclusive). Alguém mais informado tem notícias se serão, de fato, ativados na cidade? Porque entro em contato e nunca obtenho resposta!
Faz uma denúncia ao MCOM pra ver se resolve
Vai ser o jeito.

Tem que denunciar mesmo esses canais que são outorgados e nunca entram em operação. Já obtive alguns resultados.
 
Me passa o e-mail ou telefone por onde você fez a denúncia.

Sempre formalizo e envio denúncias de canais inoperantes ou que nunca entraram em operação através da plataforma Fala.br (link abaixo).


Esteja logado com sua conta Gov.br e acesse o link > Escreva seu relato com o máximo de detalhes possível (se preferir, pode anexar arquivos) > Em seguida, selecione Denúncia no tipo de manifestação > No órgão de destino, selecione Esfera Federal > No campo abaixo, digite "MCOM" e selecione "MCOM - Ministério das Comunicações" > Em assunto, digite "Telecomunicações" e selecione > Na próxima página, não é obrigatório selecionar nada, mas caso prefira, selecione o Estado e o Município em questão > Na próxima página, também não é necessário colocar os envolvidos no fato > Em seguida, revise os dados da manifestação > Depois, é só finalizar, que será gerado o número de protocolo.

O prazo de resposta é de até 30 dias, podendo ser prorrogável por mais 30 dias, mediante justificativa. Você será notificado pelo e-mail cadastrado em sua conta Gov.br, assim que a resposta for fornecida pelo Órgão.

Espero tê-lo ajudado!
 
Sempre formalizo e envio denúncias de canais inoperantes ou que nunca entraram em operação através da plataforma Fala.br (link abaixo).


Esteja logado com sua conta Gov.br e acesse o link > Escreva seu relato com o máximo de detalhes possível (se preferir, pode anexar arquivos) > Em seguida, selecione Denúncia no tipo de manifestação > No órgão de destino, selecione Esfera Federal > No campo abaixo, digite "MCOM" e selecione "MCOM - Ministério das Comunicações" > Em assunto, digite "Telecomunicações" e selecione > Na próxima página, não é obrigatório selecionar nada, mas caso prefira, selecione o Estado e o Município em questão > Na próxima página, também não é necessário colocar os envolvidos no fato > Em seguida, revise os dados da manifestação > Depois, é só finalizar, que será gerado o número de protocolo.

O prazo de resposta é de até 30 dias, podendo ser prorrogável por mais 30 dias, mediante justificativa. Você será notificado pelo e-mail cadastrado em sua conta Gov.br, assim que a resposta for fornecida pelo Órgão.

Espero tê-lo ajudado!
Isso, uso esse mesmo, até um mês pra responderem. Inclusive, já tive denúncias anteriores que foram resolvidas com um tempo.
 
Sempre formalizo e envio denúncias de canais inoperantes ou que nunca entraram em operação através da plataforma Fala.br (link abaixo).


Esteja logado com sua conta Gov.br e acesse o link > Escreva seu relato com o máximo de detalhes possível (se preferir, pode anexar arquivos) > Em seguida, selecione Denúncia no tipo de manifestação > No órgão de destino, selecione Esfera Federal > No campo abaixo, digite "MCOM" e selecione "MCOM - Ministério das Comunicações" > Em assunto, digite "Telecomunicações" e selecione > Na próxima página, não é obrigatório selecionar nada, mas caso prefira, selecione o Estado e o Município em questão > Na próxima página, também não é necessário colocar os envolvidos no fato > Em seguida, revise os dados da manifestação > Depois, é só finalizar, que será gerado o número de protocolo.

O prazo de resposta é de até 30 dias, podendo ser prorrogável por mais 30 dias, mediante justificativa. Você será notificado pelo e-mail cadastrado em sua conta Gov.br, assim que a resposta for fornecida pelo Órgão.

Espero tê-lo ajudado!
Ajudou muito
 
TV Ativa faz cobertura especial em Salitre-CE.
1282.jpg

Veículo usado nas viagens na área de cobertura.

A emissora enviou uma equipe de reportagem para cobrir as festividades e inaugurações alusivas ao dia do trabalhador de Salitre no Cariri Cearense. Com reportagens irreverentes e descontraídas a emissora pernambucana mostrou tudo que rolou no município e inclusive fez entrevistas com os cantores como Vitor Fernandes.
Além de fazer a cobertura da cultura salitrense a TV acompanha de perto o estado de saúde do prefeito Rondilson Alencar atualizando com boletins ao vivo.

Pelo menos 3 cidades recebem uma maior cobertura da TV Ativa do Araripe pela localização na divisa com Araripina a saber Marcolândia, Salitre e Simões.
 
Jornalista José Silva da TV Ativa foi agredido em Trindade-PE.

Na tarde de hoje circula um vídeo nas redes sociais dando conta de uma agressão sofrida pelo jornalista José Silva durante uma gravação de matéria na cidade de Trindade no Sertão de Pernambuco. A informação inicial era que ele teria sido atingido por tiros o que foi descartado. Ele que também é radialista estaria fazendo reportagens nos municípios da área de cobertura que não está agradando a algumas pessoas. Até o momento o jurídico da TV não se manifestou.
2151.png
 
Aqui na minha cidade está ocorrendo um evento temporário chamado Campeonato Brasil de Vaquejada, transmitido no Youtube. Eles ativaram um canal digital (21.1/21 UHF). O curioso é que ele utiliza o mesmo canal virtual da TV Tribuna PE, que opera no 21.1, mas no canal físico 43 UHF.

 
Aqui na minha cidade está ocorrendo um evento temporário chamado Campeonato Brasil de Vaquejada, transmitido no Youtube. Eles ativaram um canal digital (21.1/21 UHF). O curioso é que ele utiliza o mesmo canal virtual da TV Tribuna PE, que opera no 21.1, mas no canal físico 43 UHF.


Deve ser uso temporário do espectro, uma autorização que pode ser obtida junto à Anatel.
 
Back
Top