HDTV Pernambuco

Destaques do momento

Bom dia meu amigo T.sousa 14: sera que daqui pro final de esse ano vamos ter agunha novidade de agulm canal digital para cidade Garanhuns pe. ou não uo so para o próximo ano que vem.
Bom dia meu amigo do htforum.net canais digital em atividades em Garanhuns pe. TV asa branca Globo 02.1 tv tribuna band pe 09.1 REDE vida 15.1 TV Aparecida 21.1 tv Pernambuco 12.1 tv Nova Nordeste 25.1
 
Saudações parceiros. Alguém que seja da área (ou que já tenha feito) que possa manifestar o interesse no "2º chamamento público para ampliar oferta de TV pública e gratuita" pelo Brasil Digital aqui para Afogados da Ingazeira - PE. Até tentei, mas quando vi o formulário de preenchimento, pede muito dado técnico que não tenho noção, sei apenas da localidade da estação repetidora daqui e poucas informações sobre que dão para ajudar em alguma coisa. Caso alguém possa solicitar pra mim, me chama no privado que vou auxiliando nas poucas informações que posso e tenho. A cidade não foi contemplada na época com o GIRED e queria ver se vindo esses canais públicos melhoraria as opções de canais terrestre por cá (que é voltada pra religiosos e quando estão funcionando), e com a vinda da TV 3.0 (mesmo que demore), já fica um meio caminho andado. Desde já agradeço aos que puderem auxiliar!

Link direto do Brasil Digital
 
Saudações parceiros. Alguém que seja da área (ou que já tenha feito) que possa manifestar o interesse no "2º chamamento público para ampliar oferta de TV pública e gratuita" pelo Brasil Digital aqui para Afogados da Ingazeira - PE. Até tentei, mas quando vi o formulário de preenchimento, pede muito dado técnico que não tenho noção, sei apenas da localidade da estação repetidora daqui e poucas informações sobre que dão para ajudar em alguma coisa. Caso alguém possa solicitar pra mim, me chama no privado que vou auxiliando nas poucas informações que posso e tenho. A cidade não foi contemplada na época com o GIRED e queria ver se vindo esses canais públicos melhoraria as opções de canais terrestre por cá (que é voltada pra religiosos e quando estão funcionando), e com a vinda da TV 3.0 (mesmo que demore), já fica um meio caminho andado. Desde já agradeço aos que puderem auxiliar!

Link direto do Brasil Digital

Só entidades públicas podem manifestar interesse.
 
Saudações parceiros. Alguém que seja da área (ou que já tenha feito) que possa manifestar o interesse no "2º chamamento público para ampliar oferta de TV pública e gratuita" pelo Brasil Digital aqui para Afogados da Ingazeira - PE. Até tentei, mas quando vi o formulário de preenchimento, pede muito dado técnico que não tenho noção, sei apenas da localidade da estação repetidora daqui e poucas informações sobre que dão para ajudar em alguma coisa. Caso alguém possa solicitar pra mim, me chama no privado que vou auxiliando nas poucas informações que posso e tenho. A cidade não foi contemplada na época com o GIRED e queria ver se vindo esses canais públicos melhoraria as opções de canais terrestre por cá (que é voltada pra religiosos e quando estão funcionando), e com a vinda da TV 3.0 (mesmo que demore), já fica um meio caminho andado. Desde já agradeço aos que puderem auxiliar!

Link direto do Brasil Digital
Negocio realmente tá feio em Afogados.. nem a TV Asa branca tem..
 
A TV Aparecida é o único canal que pega, antes tinha a Rede Vida, mas passa um mês no ar e 2 anos fora. Alguns canais com outorga mas nenhum ativa o sinal.
Boa noite meu amigo Odair Almeida : e verdade essas autorizações dessas emissoras públicas terrestre e um caso serio.nenhuma. sao ativadadas um cidade como afogado da ingazeira não tem o sinal digital da TV asa branca Globo. e um caso serio. era pode público da cidade fazer agunha coisa. era pra o ministério das comunicações multa essa emissoras que ganho as ortogas mas não ativam sinal mem hum.pelo amor Deus. esse e nosso Brasil
 
Boa noite meu amigo Odair Almeida : e verdade essas autorizações dessas emissoras públicas terrestre e um caso serio.nenhuma. sao ativadadas um cidade como afogado da ingazeira não tem o sinal digital da TV asa branca Globo. e um caso serio. era pode público da cidade fazer agunha coisa. era pra o ministério das comunicações multa essa emissoras que ganho as ortogas mas não ativam sinal mem hum.pelo amor Deus. esse e nosso Brasil
No Brasil tem ex presidiário que está governando o Brasil vc vai esperar o que um cachaceiro no poder. Anão diplomático Luis Inácio Lula da Silva
 
Ah sim, agora o Lula também é culpado de que não querem ativar canal digital numa bodega do interior de Pernambuco, mas ninguém fala dos deputados que um dia apoiaram o Jair, o futuro presidiário, que estão sempre se juntando para aprovar mais brechas nas leis das comunicações, impedindo que recebam as devidas advertências por coisas assim.
 
Back
Top