HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Nov
3,002
4,996
Rone, a mensagem postada por @Plutoniano era que a TV Diário "tinha cobertura no UHF da região metropolitana do Rio de Janeiro" e que pegava o sinal da emissora no "bairro do Irajá". Por isso que perguntei qual o canal UHF, pois não tenho alguma informação da TV Diário na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana.​
Apesar que essa TV Diário chegou a ser sintonizada em São Paulo e no Rio através da parceria com a NGT em 2013
 
Membro ativo
Sep
62
102
Nova sede da TV Ativa do Araripe é inaugurada.
1000176138.jpg
Cores azul e cinza característica do grupo são mantidas. O destaque é o amarelo que representa a bandeira de Araripina e o branco que remete ao gesso principal atividade econômica da região.

Foi inaugurada nesta sexta-feira (25/04) a nova sede da TV Ativa do Araripe que fica localizada ao lado da Escola estadual da Independência (Rua José Arnoud Campos) em um prédio de primeiro andar.
A emissora se prepara para importantes coberturas e entre elas o Aniversário de 29 anos de Marcolândia Piauí na próxima terça-feira, o primeiro torneio de sinuca da região de 1 a 4 de maio e a festividade do São João que esse ano traz grandes atrações musicais para o mês de junho.
 
Top