HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
TV Nova Nordeste completa 20 anos
Nesta segunda-feira (09 de dezembro), a TV Nova Nordeste, emissora pertencente a FUNCOMARTE, celebra 20 anos no ar, levando informação, entretenimento, esporte e cultura, para milhares de pernambucanos

A emissora ativou o sinal como canal de teste em 2003, e a primeira imagem levada ao ar, foi da TV Câmara. As primeiras imagens exibidas pela emissora (ainda em teste) foram captadas por uma câmera amadora. Mas só no dia 9 de dezembro de 2004, ela entrou no ar em definitivo, direto de seus estúdios localizados no Morro do Peludo, no bairro de Ouro Preto, em Olinda.
A emissora foi idealizada pelo comunicador Pedro Paulo de Carvalho Neto, com o intuito de oferecer ao telespectador um diferencial na programação dos canais de televisão de Pernambuco. Na ocasião, a emissora era a única a exibir programação local em UHF no canal 22. Desde sua criação, a TV Nova sempre contou com mais de 11 horas de programação própria, com os mais variados tipos de programas.

Ao longo dos seus 20 anos no ar, o canal se destaca no estado de Pernambuco por valorizar a cultura regional. Devido à grande audiência nas coberturas ao vivo, a TV Nova Nordeste é a única emissora do estado a fazer grande cobertura durante o Carnaval e São João de Pernambuco, Festival de Inverno de Garanhuns, Réveillon de Recife e Online, e entre outras festividades.
Grandes nomes da comunicação atua ou já atuaram na emissora, como Jota Ferreira, Josley Cardinot, Diego Perez, Mônica Carvalho, Alexandre Farias, Waleska Andrade, Maciel Jr, Dilson Oliveira, Denny Oliveira, Ian Sobral, Edson Araújo, Hugo Esteves, Ana Gicelly, Aderval Barros, Fernanda Durão, Eduardo Moura, Samir Abou Hana, Sérgio Dionísio, Marcos Silva, Mário Neto, Artur Tigre, Doris Alcântara, Rhaldney Santos e entre outros.

O canal já foi afiliada à Rede Gênesis (2004-2011), Rede Gospel (2005-2007), Rede NGT (2007), Esporte Interativo (2007-2009) e Rede Mundial (2009-2013). No final de 2013, o canal pernambucano assinou contrato para retransmitir a programação da TV Cultura. A partir de 2016, deixou de ser chamada de TV Nova Nordeste, passando a se chamar apenas TV Nova. Em 9 de agosto de 2016, a emissora inicia parceria com a TV Golfinho de Fernando de Noronha para transmissão da TV Cultura no arquipélago.

A emissora é conhecida por ser a pioneira em tecnologia, acessibilidade, transmissões e coberturas de grandes acontecimentos e dos eventos culturais, esportivos de Pernambuco e do Nordeste. O sinal da emissora está disponível na TV aberta, por assinatura, YouTube, Facebook, site (tvnova.tv.com.br), Soul TV e no aplicativo da emissora, disponível para dispositivos Android e IOS.
Recentemente, a TV Nova anunciou mudanças em sua grade de programação, extinguindo alguns programas, retornando com outras atrações, novas contrações, investimentos em cenografia, grafismo, equipamentos e na nova tecnologia de TV aberta no Brasil (DTV+/TV 3.0).
Por: Allan Henrique/Fala Mais Online
Link Da Noticia:https://t.co/gXN7jfZCCW

Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
Carol Guibu deixa a TV Tribuna PE
Na tarde desta quinta-feira (05 de dezembro), a jornalista Carol Guibu anunciou a sua saída da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco, após mais de três anos.

Em seus perfis nas redes sociais, ela publicou uma foto com um texto de despedida e agradecimento dos amigos, colegas de trabalho e chefes. Confira o texto na íntegra:

"Hoje faço um movimento importante na minha vida. Hoje me despeço da Tv Tribuna e, mesmo clichê, preciso dizer: com o coração cheio de gratidão. Sou grata pelos aprendizados diários. Grata por poder ir às ruas todos os dias, e sentir o carinho do povo por essa emissora. Grata a todos os colegas, TODOS! Vocês são guerreiros que, na luta do dia a dia, conseguem levar a notícia com credibilidade. Grata ao nosso diretor de jornalismo Fernando Rêgo Barros, Jornalista experiente, e que tem se mostrado um gestor muito humano e competente. E claro, um salve pro meu parceiro de luta diária, “meu Cinegra”, Robson Lima 'Robinho', “pouco dinheiro, mas muito carinho.” E é com muito carinho que deixo esta TV e sigo meu caminho…"

Carol estava na emissora desde 2021, onde inicialmente trabalhou como chefe de reportagem na TV Tribuna PE e em 2023 passou a a fazer parte da equipe de reportagem do canal, onde levou as principais notícias do Estado, através de reportagens e entradas ao vivo, nos programas e telejornais, da TV Tribuna e Band.

Lá a jornalista também apresentou o 'Carnaval da Tribuna' por dois anos seguidos, mostrando os melhores momentos das festas carnavalescas de Pernambuco, fez grandes coberturas jornalísticas e de eventos festivos do Estado, e apresentou algumas edições do 'Jornal da Tribuna 2ª Edição'

SOBRE CAROL GUIBU

Aos 17 anos, a paulistana Carolina Guibu começou a fazer faculdade de publicidade, no 4º período veio a oportunidade de estagiar e apresentar um programa de surf na Rede Estação, o 'Woohoo', gostou da experiência e deixou publicidade para passou a fazer faculdade de jornalismo.

Depois de formada, fez free-lance na revista Veja, colaboradora do portal Uol e ao mesmo tempo trabalhava em uma assessoria de imprensa. Em seguida, passou a trabalhar na Rede Record como produtora de rede na TV Clube PE (atual TV Guararapes/Record), dois anos depois passou a trabalhar como chefe de reportagem da emissora.

Após sete anos na extinta TV Clube PE, Carolina deixou a emissora para morar no Havaí por três anos. Voltando ao Brasil no final de 2021, passou a fazer free-lance como repórter na TV Jornal (afiliada do SBT em Pernambuco), depois trabalhou temporariamente em um projeto na Globo Pernambuco como editora de texto no 'Globo Esporte PE' e no bloco esportivo do 'Bom Dia PE'.

Link Da Noticia:https://www.instagram.com/p/DDNpq5wS6Ef/

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
Carlos Pachecô é o novo correspondente internacional da TV Nova Nordeste
Na tarde desta sexta-feira (06 de dezembro), Carlos Pachecô anunciou sua nova função na TV Nova Nordeste, emissora pertencente a FUNCOMARTE e parceria da TV Cultura em Pernambuco.

Em seus perfis nas redes sociais, Carlos Pachecô publicou uma foto com um texto anunciando seu retorno aos EUA e seu novo cargo na emissora educativa."É com muita alegria que retorno para os Estados Unidos! 🇺🇸 Uma nova aventura que promete desafios, aprendizagens e, claro, muitas histórias para contar. Estou animado em compartilhar que agora sou correspondente internacional da TV Nova Nordeste e TV Cultura", iniciou.

Ele escreveu sobre essa nova fase profissional e pessoal no exterior e sobre as mudanças quem vem fazendo para si mesmo e para o seu público. "Essa nova fase representa não apenas uma mudança de endereço, mas uma verdadeira transformação na minha trajetória profissional e pessoal. Estou pronto para explorar, aprender e trazer o melhor do mundo para vocês! A vida é feita de mudanças, e cada transformação traz um novo horizonte. Vamos juntos nessa jornada?", finalizou Carlos.

No início do ano, o profissional estreou um quadro no programa 'Que Bom Te Ver' com Waleska Andrade, onde fazia reportagens exclusivas para o programa de entrevistas, mostrando tudo sobre os Estados Unidos, sobre os mais variados temas e situações.

SOBRE CARLOS PACHÊCO

Formado em radialismo, diretor e direção de produção de televisão, cinema e rádio pelo Sindicato dos Radialista de Pernambuco e em gestão em marketing pela UNINASSAU, o profissional foi coordenador de produção da TV Manaíra (afiliada da RedeTV! na Paraíba).

Ele também foi produtor executivo, gerente de marketing da extinta TV Clube PE (atual TV Guararapes, afiliada da Record), coordenador de Projetos Especiais na Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) e gerente de marketing da Esposende Calçados.

Link Da Noticia:https://www.instagram.com/p/DDPusz2xlvl/?utm_source=ig_web_copy_link

Membro conhecido
Sep
4,725
5,916
TV Nova Nordeste completa 20 anos
Nesta segunda-feira (09 de dezembro), a TV Nova Nordeste, emissora pertencente a FUNCOMARTE, celebra 20 anos no ar, levando informação, entretenimento, esporte e cultura, para milhares de pernambucanos e brasileiros.
[...]
Pernambucano é também brasileiro, ora!

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
Brenda Aracom Retorna A TV Asa Branca
Na última quarta-feira (11 de dezembro), a jornalista e radialista Brenda AraCon, anunciou que está de volta à TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em 108 municípios das regiões Agreste, e parte da Zona da Mata e Sertão.

Em seus perfis nas redes sociais, ela publicou algumas fotos com um texto anunciando o seu retorno à emissora do Grupo Asa Branca de Comunicação, onde foi estagiaria em 2019 por onze meses. Brenda anunciou também que volta a trabalhar com a jornalista e apresentadora Marcela Calado, onde passa atuar como repórter do recém lançado 'Chega Junto', programa semanal de entretenimento e variedades do canal caruaruense.

"Todo ciclo que é encerrado, implica em um novo recomeço! E como fiquei feliz em receber esse convite ainda em 2024: integrar o time do Programa Chega Junto na TV Asa Branca! E eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, e depois a minha super Boss Marcela Calado e a David Edson pela confiança em mim e no meu trabalho! Vamos construir, dia após dia, um programa incrível! P.S: Deus está sempre preparando tudo e nunca esquece dos nossos sonhos. PLIM PLIM! Mãeee, tô de volta a Globo!", escreveu Brenda.

ONDE ASSISTIR A ESTREIA DE BRENDA NO PROGRAMA?

A estreia de Brenda AraCon no 'Chega Junto' com Marcela Calado é neste sábado (14 de dezembro), a partir das 11h45 da manhã (horário de Brasília), logo após o 'É de Casa'. O telespectador e internauta poderá assistir a atração pela TV aberta, por assinatura e no sinal ao vivo da TV Asa Branca no Globo Play, disponível para dispositivos Android e iOS.

SOBRE BRENDA ARACON

Com Bacharelado em Jornalismo pela UniFavip Wyden e pós-graduação Lato Sensu - especialização, assessoria e gestão da comunicação pela Faculdade UniBF, a profissional foi estagiária na TV Jornal (afiliada do SBT no Interior de Pernambuco), na TV Asa Branca (afiliada da Globo na mesma região) e supervisora de marketing no Clube de Tiro do Agreste (CTA).

Ela também foi locutora na Rádio Nova Líder FM de Pesqueira-PE, redatora de conteúdo do Portal Nova Mais e produtora na TV Jornal Interior.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
Jacqueline Araújo apresenta programa especial 'TV Pernambuco 40 Anos'
A TV Pernambuco, emissora afiliada à TV Brasil e TV Cultura no Estado, exibirá um programa especial, em comemoração aos 40 anos da emissora, sobre a feira de Caruaru-PE.

A jornalista, radialista e apresentadora, Jacqueline Araújo, vai levar ao telespectador a um passeio numa feira dentro da outra, de uma maneira muito descontraída, cheia de humor e leve como ela adora mostrar! Turistas do mundo inteiro, muitas compras, comerciantes empolados e vendas de fim de ano.

A exibição do programa faz parte das comemorações dos 40 anos da emissora pública estatal, pertencente à Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC), que também foi o primeiro canal de televisão do interior do Estado, sendo fundada em 1984 no município de Caruaru-PE, na região do agreste pernambucano.

O especial 'TV Pernambuco 40 Anos' vai ao ar neste domingo (15 de dezembro), a partir das 10h da manhã (horário de Brasília). Você poderá assistir ao prograam pela TV aberta nos canais 46.1, no Recife; 12.1 em Caruaru e mais 57 cidades e 13.1 Petrolina.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
Rembrandt Júnior é o novo apresentador do 'Jogo Aberto PE'
Rembrandt Júnior, um dos mais renomados comunicadores esportivos do Brasil, é a mais nova contratação da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco.

Segundo a emissora, sua estreia está marcada para a próxima segunda-feira (16 de dezembro), às 13h (horário de Brasília), logo após o 'Jornal da Tribuna 1ª Edição' com Artur Tigre. A chegada de Rembrandt faz parte do plano estratégico de fortalecimento da programação da emissora, que já conta com os reforços no time do Diretor de Jornalismo, Fernando Rêgo Barros; chefe de redação, Georgia Kyrillos e a mais nova contratada a jornalista Nadya Alencar.

Rembrandt começou no rádio e tem 35 anos de carreira, sendo 24 deles no Grupo Globo. Narrou mais de 40 edições do Campeonato Brasileiro, incluindo as séries A e B, além de 24 temporadas do Campeonato Pernambucano. Esteve presente em quatro Copas do Mundo e em cinco edições das Olimpíadas, sendo a mais recente a de Paris, este ano.

Além disso, cobriu várias edições da Libertadores e da Copa Sul-Americana. No meio digital, tem se destacado como apresentador do podcast RembramCast. Ele ainda teve uam breve passagem pela TV Nova Nordeste, onde narrou a 'Copa Pau-Brasil' de São Lourenço da Mata-PE.

A Rede Tribuna de Comunicação agradeceu a Carlos Eduardo, o 'Vibrante', pelo competente trabalho desenvolvido durante o período que esteve à frente do programa e desejou muito sucesso em sua nova etapa da vida profissional.

Informações: TV Tribuna PE

Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
Presidente Da TV Pernambuco Se Reúne Com Ministros e Apresenta Projeto De Reestruturação E Expansão
Como parte dos esforços para devolver à emissora pública do estado o protagonismo no setor de radiodifusão, o presidente da EPC/TV Pernambuco, Fúlvio Wagner, esteve reunido com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e membros da equipe direta de trabalho da pasta em Brasília, capital federal.

O encontro foi acompanhado pelo ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, que é pernambucano, apoiador da TV Pernambuco e grande entusiasta da comunicação pública, que também abriu as portas do Ministério para ajudar no processo de retomada e da ampliação do alcance da emissora.

Na pauta da reunião, projetos de melhoria do sinal e expansão da cobertura da TV Pernambuco no estado, maior integração com o Ministério das Comunicações para regularização de outorgas das emissoras integrantes da Empresa Pernambuco de Comunicação - EPC (TV Pernambuco, TV Golfinho/Noronha e Rádio Nacional Recife) e ampliação de parcerias com os entes da administração federal para a difusão de conteúdos e projetos em Pernambuco.

“Tivemos uma conversa muito produtiva com o Ministro Juscelino Filho, e ao lado do Ministro André de Paula, foi possível apresentar o projeto de reestruturação da EPC, pensado pela governadora Raquel Lyra tocado por nossa equipe com o apoio do secretário Rodolfo Costa Pinto. Já houve um grande investimento nos últimos dois anos, mas foi apenas o começo. Os ministros são nordestinos e entendem a necessidade da comunicação pública de qualidade chegar aos municípios e povoados mais distantes, e ficaram muito sensibilizados com o projeto”, revelou Fúlvio Wagner.

Informações: TV Pernambuco

Membro conhecido
Jan
297
370
EDITAL Nº 222/2024/MCOM

O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ELETRÔNICA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto na Portaria MCom nº 13.345, de 27 de maio de 2024, publicada no Diário Oficial da União de 28 de maio de 2024, e na Nota Técnica nº 21317/2024/SEI-MCOM (12137392), constantes do Processo nº 53115.017406/2024-86, resolve homologar o procedimento de seleção referente ao Edital nº 110/2024/MCOM de Chamamento Público, com o intuito de selecionar as instituições parceiras para adesão ao Programa Brasil Digital, de acordo com o resultado constante do Anexo deste Edital.

A habilitação de instituição candidata a parceira não garante direito ao recebimento da infraestrutura, nos termos do item 1.6.2. do EDITAL Nº 110/2024/MCOM.

Nos munícipios em que houver mais de uma instituição habilitada, será selecionada a candidata cujo local de instalação e infraestrutura básica estiverem em melhores condições, segundo critérios que privilegiem a melhor solução técnica e o menor custo, conforme disposto no item 3.3 do EDITAL Nº 110/2024/MCOM.

WILSON DINIZ WELLISCH​

ANEXO
1734601277698.png
PEBelo JardimEmpresa Pernambuco de Comunicação
PEFernando de NoronhaEmpresa Pernambuco de Comunicação
PEFlorestaEmpresa Pernambuco de Comunicação
Câmara Municipal de Floresta
Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco
PEGaranhunsAssembleia Legislativa do Estado de Pernambuco
Universidade Federal do Agreste de Pernambuco
PELimoeiroEmpresa Pernambuco de Comunicação
PEPesqueiraEmpresa Pernambuco de Comunicação
PESanta Cruz do CapibaribeEmpresa Pernambuco de Comunicação
PETimbaúbaEmpresa Pernambuco de Comunicação
PEVitória de Santo AntãoEmpresa Pernambuco de Comunicação

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
João Neto deixa a Globo Pernambuco e vai para Globo São Paulo
Na manhã desta quinta-feira (19 de dezembro), o jornalista, radialista e analista de marketing, João Neto, anunciou que deixou a filial da TV Globo em Pernambuco.

Em seus perfis nas redes sociais, João publicou um longo texto de despedida, onde escreveu sobre sua formação no jornalismo, a época em que era estagiário, o período que ficou fora da área jornalística, sua volta ao jornalismo através da rádio e o retorno à televisão como repórter.

"Quando faço uma retrospectiva dos últimos anos, desde que me formei em 2015, só posso ser grato a Deus. Nasci em Caruaru, Comecei minha carreira como estagiário. Cheguei a ficar fora do jornalismo. Foi um período difícil, pensei muitas vezes que eu tinha feito a escolha errada para minha vida profissional. Mas, o melhor de Deus estava por vir. Em 2020 voltei pra minha área quando atuei no Rádio. Período de muita alegria! No finalzinho do ano passei a fazer parte da TV Asa Branca, em Caruaru, afiliada Globo. Mais alegria e aprendizado. Em agosto de 2022 recebi um convite incrível da Rede Globo Nordeste ou Globo Pernambuco, onde permaneço até o dia 26 de dezembro."

No mesmo texto, ele também escreveu sobre o aprendizado que teve em todos os veículos de comunicação por onde passou, o sonho de trabalhar com grandes profissionais e fez amizades com os seus colegas de trabalho, que atuam em diferentes áreas da emissora. "Em todos esses lugares que passei, aprendi com referências que eu acompanhava e sonhava em poder trabalhar junto. Registro aqui o meu agradecimento. Fiz amizades valiosas com pessoas de todas as áreas: repórteres, cinegrafistas, editores, produtores, líderes, motoristas, técnicos, seguranças, auxiliares de serviços gerais…"

João deixará a Globo Pernambuco para trabalhar como repórter na filial paulistana da Rede Globo. "Neste fim de ano, chega a notícia sobre viver algo novo: em janeiro, estaremos indo para a Globo São Paulo para continuar aprendendo e fazendo aquilo que é minha vocação. Com Deus na frente, confio que tudo dará certo!

O jornalista finalizou o texto agradecendo aos telespectadores, a família, seus seguidores e a Deus pelas conquistas pessoal e profissional. "Agradeço cada gesto de carinho pelas redes sociais e também nas ruas. Os abraços, sorrisos e palavras que emocionam. Obrigado, Recife que me acolheu. Amo minha cidade, o país de Caruaru e o meu estado Pernambuco, onde um povo caloroso tem orgulho de suas origens. É isso que eu vou levar: nosso jeito, nossa força, nosso sotaque. Agradeço à minha família, sem eles nada disso seria possível. E ao meu Deus, autor de tudo o que estamos vivendo. GRATIDÃO!".

João fica na filial recifense da TV Globo até quinta-feira (26 de dezembro) e em janeiro passará a fazer parte da equipe de reportagem da Globo São Paulo. Lá ele levará as principais notícias do Estado, nos programas e telejornais da emissora paulistana, Rede Globo e Globo News.

SOBRE JOÂO NETO

Com bacharelado em Jornalismo, o profissional trabalhou no Distribuidor Nipponflex, repórter na TV Jornal Interior (afiliada do SBT no Agreste e Serão de Pernambuco), no Caruaru Shopping foi Analista de Marketing e Coordenador de auditoria e atuou na Rádio Cidade de Caruaru-PE.
Ele foi repórter da TV Asa Branca (afiliada da TV Globo no Ageste e parte da Zona da Mata e Sertão) e na Globo Pernambuco, onde estava há dois anos e cinco meses.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
Ex-apresentador e superintendente do Iphan, Gilberto Sobral morre aos 57 anos, no Recife
Morreu na manhã desta quinta-feira (19 de dezembro), aos 57 anos, o superintendente do Iphan em Pernambuco, Gilberto Sobral. Conhecido como Giba, uma das personalidades mais queridas e admiradas por todos da televisão pernambucana e da Cultura estadual.

Ele estava internado em um hospital particular no Recife desde o último sábado (14 de dezembro), recebendo atendimento de urgência. A causa da morte de Gilberto não foi divulgada.

Ele também ocupou o cargo de Coordenador de Integração Institucional na Fundação Joaquim Nabuco - FUNDAJ, também vinculada ao governo federal, no Ministério da Educação. A vida pública do novo Superintendente começou nos anos 1980, como Chefe de Gabinete da Prefeitura de Olinda (1989), onde também foi Assessor Especial (1990); Diretor de Cultura (2001-2002) e Turismo (2003); e Secretário Municipal (2017-2018).

Em administrações municipais, também foi Secretário de Administração, Governo e Planejamento de Sairé (2005-2006); Secretário de Comunicação de Camaragibe (2006-2008); e Assessor da Prefeitura do Recife (2020-2021). Também foi Assessor Técnico de Comissão da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (2003-2004); e Assistente parlamentar no Congresso Nacional (2004-2005).

Por oito anos, apresentou o programa 'Papo de Boteco', que abordava a cultura de forma didática, exibido na TV Nova Nordeste, onde, por 2 anos, também foi diretor executivo e de programação da emissora.

Em outubro deste ano, Gilberto Sobral esteve ao lado da governadora Raquel Lyra para assinar a ordem de serviço que deu início à restauração do Mosteiro de São Bento, em Olinda, um dos projetos de destaque de sua carreira.

A despedida de Gilberto Sobral foi realizada no mesmo dia, no Cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife. O velório aconteceu às 14h30 e o sepultamento às 16h30. Ele era casado com o jornalista Álvaro Lopes.

Informações: TV Nova Nordeste

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
EXCLUSIVO! TV Guararapes Cria Novo Núcleo E Heloisa Lobo Assume A Função
Nesta quinta-feira (19 de dezembro), a TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco, anunciou aos seus funcionários a criação de um novo núcleo.

Segundo informações de fontes, a emissora criou o núcleo de projetos, setor que terá a responsabilidade de coordenar a operação de projetos, garantindo resultados ainda mais impactantes para a empresa televisiva.

A jornalista e atual gerente de programação e operações da TV Guararapes, também assume a função, agregando sua experiência e expertise à gestão da nova área do canal pertencente aos Sistema Opinião de Comunicação.

SOBRE HELOISA LOBO

Com bacharelado em Comunicação e Jornalismo, Mestre em Administração de Empresas (MBA) em Gestão de Marketing, Vendas e Estratégica de Pessoas, a profissional foi Apuradora na Band News TV, canal de notícias do Grupo Bandeirantes.

Na extinta TV Clube Pernambuco (atual TV Guararaes/Record), ela foi Coordenadora de Jornalismo, Gerente Programação de TV e Gerente de Jornalismo e Programação.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,705
EXCLUSIVO! Programa Noticias Do Campo Deixa A TV Tribuna PE E Vai Para A TV Guararapes
O único programa do segmento rural do Estado está deixando a grade de programação da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Fala Mais Online, o 'Notícias do Campo' encerrou a sua parceria com a emissora olindense e deixará a programação da TV Tribuna PE após dois anos no ar. Lá o programa rural era exibido nas manhã de domingo.

A atração, que foi apresentado à direção do canal pernambucano em 2021, vai para TV Guararapes, afiliada da Record no Estado, onde estreará na grade de programação do canal recifense no mês de janeiro. Até o momento, o 'Notícias do Campo' ainda não tem data de estreia e horário de exibição definidos, mas ao que tudo indica, o programa continuará sendo exibido nas manhãs de domingo.

Na emissora do Sistema Opinião de Comunicação, o programa continuará trazem tudo sobre agricultura, pecuária, previsão do tempo, agenda do campo, o mercado do boi e do gado, ecologia, dicas, entrevistas, orientações para o agricultor, os preços do CEASA e muito mais.

SOBRE O NOTÍCIAS DO CAMPO

O programa, apresentado pelo jornalista Everson Teixeira, conta com Jonas Sobrinho, Geovanna Santos, Geovanna Morais, Marcos Roberto, Bruno Campos, Jeová Lacerda, Camila Gabriela, Erisson Ed e Lucicleide Santos. Alexandre Sidney e Ronaldo Alves estão a frente do projeto, que recebeu o 'Prêmio Sebrae Jornalismo 2023'.

Membro conhecido
Sep
203
287
Desde ontem a noite a TV Jornal Interior está fora do ar nas cidades de Jupi, Lajedo, Calçado e Bom Conselho, mais alguém que mora em outras cidades está sem o sinal da emissora ?

Última edição:
Membro ativo
Jul
102
37
Aqui em Serra estava fora do ar também, mas o sinal voltou.
Bom dia e marcone Tavares de garanhuns aquí más de 4 . Cem sinal da tv jornal sbt interior. .E tvguararapes record pe. ta autorizado. Para o sinal digital da cnt.rede seulo 21.tv.meio norte. Tv aparecida. ate agora nada. Vamos espera para o ano que vem. So temos. Sinal digital da tvnova nordeste. Tvpernambuco. Rede vida. Tribuna band pe. Rede vida. analógico. Tv aparecida.

Membro conhecido
Mar
4,997
10,624
User Vip
Bom dia e marcone Tavares de garanhuns aquí más de 4 . Cem sinal da tv jornal sbt interior. .E tvguararapes record pe. ta autorizado. Para o sinal digital da cnt.rede seulo 21.tv.meio norte. Tv aparecida. ate agora nada. Vamos espera para o ano que vem. So temos. Sinal digital da tvnova nordeste. Tvpernambuco. Rede vida. Tribuna band pe. Rede vida. analógico. Tv aparecida.

Misericórdia!