Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,968
Bom dia aos colegas do Forum, esta é minha primeira postagem. Goataria de saber uma possibilidade sobre a transmissão de 4 canais simultâneos:
A TV NOVA poderia transmitir os seus 3 canais secundarios 22.2, 22.3 e 22.4 na resolução 720p?
Pois atualmente sao 3 canais em 1080i e 1 em 480i... porem os secundários quadriculam demais, principalmente o 22.4
Sim, alguns canais secundários da x.2 tem transmissão em 1080 em algumas capitais, que até recentemente não tinha essa possibilidade.Poder pode sim... mas não se esqueça de que a capacidade de dados do canal (bitrate) não muda... portanto ela possui um limite de bitrate (que depende da modulação que ela usa) e faz a divisão nos sub-canais... então ter 4 canais HDs na mesma frequência nunca terá todos os canais com boa qualidade...
Sim, alguns canais secundários da x.2 tem transmissão em 1080 em algumas capitais, que até recentemente não tinha essa possibilidade.
Tem casos que a transmissão via satélite do canal que no terrestre é x.2 era SD e depois passou pra HD, por exemplo. Aí no terrestre fica igual.Como assim "que até recentemente não tinha essa possibilidade"? sempre teve... nada mudou nas normas técnicas do padrão de TV Digital no Brasil...
Como assim "que até recentemente não tinha essa possibilidade"? sempre teve... nada mudou nas normas técnicas do padrão de TV Digital no Brasil...
Foi no caso da TV Brasil MA (2.1) na minha cidade (São Luís, MA), que agora já são 2.2 (TV Brasil 2) e 2.3 (IFMA, ex-TV Escola).Tem casos que a transmissão via satélite do canal que no terrestre é x.2 era SD e depois passou pra HD, por exemplo. Aí no terrestre fica igual.
Boa tarde... pessoal porque a qualidade do canal 22.4 480i sd da Tv Nova não tem a mesma qualidade que a Tv Câmara 10.1 480i sd?
O 22.4 quadricula demais!
,esse grupo está em crise financeiraEm Pernambuco, funcionários da Band passam fome e ameaçam fazer greve
Funcionários da TV Tribuna, afiliada da Band em Pernambuco, estão sem receber salário desde fevereiro e ameaçam entrar em greve. Saiba mais!tvpop.com.br
Eu não sei, mas tenho a seguinte pista: esteve instalada em cima do morro em Olinda (ver foto 6) e provavelmente esteja sem torre hoje em dia.Pessoal, me tirem uma dúvida. O que aconteceu com a antiga sede da Globo Pernambuco? Está abandonada? Reserva?
Bom dia meu amigo Victormf.2020 sou marcone da cidade de Garanhuns aqui na cidade tá difícil assistir tv só dois canal no ar tv asa branca globo e tv aparecida tvjornal SBT interior 9messes sem sinal tvclube Record mas 7 messes sem sinal tvtribuna Band Pe desde o dia 13_05'sem sinal para um cidade com mas 140 mil habitantes e uma vergonha
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?