Membro ativo
- Sep
- 125
- 196
Mas não tá ainda né?Na página da tv pernambuco diz que já está no ar em Salgueiro pelo canal 12.1
Na página da tv pernambuco diz que já está no ar em Salgueiro pelo canal 12.1
Então está ou não fora do ar?Mas não tá ainda né?
Não tá! Colocaram Salgueiro só que era pra ser Sertânia..Mas não tá ainda né?
Ontem msm eu estava observando as cidades do araripe Pernambucano quase tudo sem ativação da energia.. lamentável
Verdade amigo acho que agora vai a estacao de torre e infra pro municipio que falta como passira bonito bom conselho afranio agua preta e triufo ja foram implatado torre e infra neOntem msm eu estava observando as cidades do araripe Pernambucano quase tudo sem ativação da energia.. lamentável
Onde conseguiu essa atualização?
Neste link (atualização diária):Onde conseguiu essa atualização?
No site da Seja Digital não tem essas informações
Valeu!!!Neste link (atualização diária):
https://app.powerbi.com/view?r=eyJr...wNDFiLWU1NWItNGI1ZC1iOGU0LTRmOTE4MDFjYTgwOSJ9
Onde conseguiu essa atualização?
No site da Seja Digital não tem essas informações
Neste link (atualização diária):
https://app.powerbi.com/view?r=eyJr...wNDFiLWU1NWItNGI1ZC1iOGU0LTRmOTE4MDFjYTgwOSJ9
Eu iria perguntar a MESMA COISA pois o site Seja Digital realmente não fornece esta informação.Valeu!!!
Pro público em geral eles fornecem o semanal, toda segunda feira, depois do meio-dia, tem novidades. Mas esse que o colega postou tem atualizações o dia todo, todos os dias.Eu iria perguntar a MESMA COISA pois o site Seja Digital realmente não fornece esta informação.
Então, P3/P4 significa que tem pendência por parte da prefeitura do município, o FR é o Fluxo Regulatório, estão aguardando alguma atualização, Licenciamento ou ato de Radiofrequência ser liberado na Anatel, pro sinal poder ser ativado.Alguém sabe o que significa essas siglas na imagem que printei? Queria saber o que está faltando para concluirem a parte de RF para Gravatá.View attachment 9596
Aqui em Serra Talhada o canal 41 consta como "canal vago", mas houve interesse de algumas emissoras em utilizá-lo, de acordo com o DESPACHO Nº 243, DE 26 DE JULHO DE 2022, ficou em 1º lugar a Canção Nova (FUNDAÇÃO JOÃO PAULO II):Pelo que vi no Mosaico, tem vários canais vagos que já eram pra ter preenchido no sistema da Anatel. Tem emissora que não colocou as informações da estação la na Anatel... Essas coisas precisam ser resolvidas, tanto da Prefeitura, tanto das emissoras, tanto Anatel
@jvmourato o sinal está sem travamento?TV Jornal Interior (SBT) no ar em Serra Talhada pelo canal 25 UHF (25.1) - está em testes
View attachment 9616
View attachment 9617
O sinal estava oscilando (com a imagem ruim e travando em alguns momentos), até que agora a tarde sumiu de vez. O áudio era somente o da TV Jornal.@jvmourato o sinal está sem travamento?
o áudio que está saindo é só o da TV Jornal ou com a rádio Jornal junto ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?