Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Sep
3,737
4,695
Nova atualização no Seja Digital sobre Nordeste e Minas Gerais em fevereiro no link "tvdstatus" (TV digital status):
* 21 de fevereiro de 2022
* 28 de fevereiro de 2022
Boa tarde Amigo Bruno Leonard: Algunha Novidades Sobre Nova Portarias De Autorizaçâo Canais Pra Cidades Pernambucana Que Fais Parte Do Digitaliza Brasil
De acordo com Seja digital, só em abril que começa instalação das primeiras TVs digitais no interior.
Estou publicando o que não tinha atualizado desde fevereiro e na próxima semana o mês de março pra ti e o pessoal que entendem a televisão pernambucana.
 
Membro ativo
Oct
120
38
De acordo com Seja digital, só em abril que começa instalação das primeiras TVs digitais no interior.
Estou publicando o que não tinha atualizado desde fevereiro e na próxima semana o mês de março pra ti e o pessoal que entendem a televisão pernambucana.
Obgdo amigo pela informaçâo
 
Membro conhecido
Sep
3,737
4,695
Membro ativo
Sep
108
161
Na verdade é em maio:
"A partir de 22 de maio as cidades de Xexéu, Palmerina, Orobó, Maraial, Lajedo, Lagoa do Ouro, Jurema, Jupi, Jucati, Pombos, Riacho das Almas, Sairé, São Joaquim do Monte, São José da Coroa Grande e Tacaimbó.", escreveu o blogueiro.
Eu estava com a cabeça em maio, já corrigir!
 
Membro ativo
Oct
120
38
Membro ativo
Sep
108
161
Bom dia Amigo T Souza Gostaria De Tira Duvidas Nesse Caso Nâo Será Mais em Abril Implataçâo das Torre infra Estrura de Transmissôes Nas Cidades e Isso ou vâo Começa implatar As Torres Infra Estura Agora Em Abril Pra Em Maio Ativa O Sinal Digital nos 15 Primeiro Municipios Conteprados
A Implatação das estruturas nas 15 primeiras cidades começa agora em abril, apartir do dia 22... a ativação do sinal começa apartir de maio..
 
Membro ativo
Oct
120
38
A Implatação das estruturas nas 15 primeiras cidades começa agora em abril, apartir do dia 22... a ativação do sinal começa apartir de maio..
Eu entedi amigo T Souza obgdo Pela Informaçao Vc Tem novidades Sobre Novas Autorizaçao de Emissoras Pra Cidades pernambucanas
 
Top