Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro ativo
Oct
120
38
Qual cidade pernambucana vc deseja saber?
As 124 cidades de Pernambuco que fazem parte do programa estão na fase 1.3.
No momento está sendo instalado nas cidades da fase 1.1 que inclui CE, PI e RN. Em ambas as fases a data limite é abril do ano que vem.
Sou de passira pernambuco a base ja foi feita ja so esta esperendo a estalaçao da torre do digitaliza brasil
 
Membro ativo
Oct
164
179
Boa tarde meu amigo Maurílio Pasquine e Marcone de Garanhuns dê onde essa fonte que a tv bandeirantes sp vai assumir a Tribuna PE do jeito que a tv tribuna tá passando por uma crise financeira muito grande acho que devia ser vendida pra outra emissora sei não vamos aguardar o que vai acontecer com a tv tribuna Band pe quem será que vai assumir a tv tribuna pe.teremos novidades aguardar
 
Membro ativo
Oct
120
38
Boa tarde alguem saber informa se o sinal digital da tv tribuna band vai pega na areia de COBERTURA em no interior de pernambuco
 
Membro ativo
Sep
107
157
A tv tribuna mal está dando conta do sinal de Caruaru, que é a maior Cidade do interior, quanto mais esses municípios pequenos. No sertão msm não tem 1 cidade se quer com sinal dela ativa ( nem msm em Petrolina que situa-se numa região bastante povoada e desenvolvida...
A band percebeu a inoperância da afiliada e tá solicitando canais nos municípios..
 
Membro conhecido
Sep
415
488
A tv tribuna mal está dando conta do sinal de Caruaru, que é a maior Cidade do interior, quanto mais esses municípios pequenos. No sertão msm não tem 1 cidade se quer com sinal dela ativa ( nem msm em Petrolina que situa-se numa região bastante povoada e desenvolvida...
A band percebeu a inoperância da afiliada e tá solicitando canais nos municípios..
Se a TV Jornal Não Tá Lá Imagina A TV Tribuna PE A Emissora Na Época Na RecordTV Não respeitava A Emissora Não Queria Colocar O Balanço Geral Local
 
Membro ativo
Sep
107
157
Se a TV Jornal Não Tá Lá Imagina A TV Tribuna PE A Emissora Na Época Na RecordTV Não respeitava A Emissora Não Queria Colocar O Balanço Geral Local
Acho esquisito demais a TV Jornal não ter retransmissora lá.. cidade bem grande, não faz sentido não ter canal lá sendo que tem em Salgueiro, Ouricuri, afranio, Petrolândia.. essas bem menores e próximas..
 
Membro ativo
Oct
164
179
Acho esquisito demais a TV Jornal não ter retransmissora lá.. cidade bem grande, não faz sentido não ter canal lá sendo que tem em Salgueiro, Ouricuri, afranio, Petrolândia.. essas bem menores e próximas..
Boa noite meu amigo T.Souza14:e Marcone de Garanhuns e verdade essas emissoras de Pernambuco nem aí para o interior de Pernambuco aqui em Garanhuns continua o mesmo a tvGararapes Record pe agora em novembro faz um ano fora do ar tvjornal SBT interior 16 messes fora do ar talvez o ano que vem teremos agunha novidade sobre essa duas emissoras em Garanhuns só temos dois canais digital em funcionamento tvnovanordeste e tv asa branca globo rede vida 2anos cem sinal digital canal 14.1 só resta agurda o ano que vem.ser você não tiver uma parabólica ou um sky gato tá frito não assistir nada
 
Membro ativo
Oct
164
179
La Pega O SBT Através Da TV Aratu Já A Band Lamentável Mem A Band Bahia E A TV Tribuna
Boa noite Alvin:pois é aqui em Garanhuns a tvjornal SBT interior tá 16 messes fora do dizer que só vão colocar o sinal digital o ano que vem sobre tvGararapes Record pe até o momento não for sabendo de nada de ativação do sinal para Garanhuns o jeito é só agurda é esperar pelas essas emissoras de recife
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Boa noite Alvin:pois é aqui em Garanhuns a tvjornal SBT interior tá 16 messes fora do dizer que só vão colocar o sinal digital o ano que vem sobre tvGararapes Record pe até o momento não for sabendo de nada de ativação do sinal para Garanhuns o jeito é só agurda é esperar pelas essas emissoras de recife
TV Guararapes Tem Cobertura Digital Apenas Em Recife, Caruaru E Petrolina A TV Jornal Só Tem Cobertura Apenas No Agreste E Na Região Metropolitana De Recife A Mesma Coisa A TV Tribuna Já A TV Asa Branca E TV Grande Rio E Lamentável Pois Arapirana E Serra Talhada Apenas 80.000 Mil Habitantes Não Tem Globo Digital Apenas Globo Nordeste Tem Cobertura Boa No Estado RedeTV! Nao Vou Mem Dizer
 
Membro ativo
Sep
107
157
Tava dando uma olhada nos canais da band aqui em Pernambuco.. o canal 17, que anos pertencia a Tribuna aqui em Salgueiro foi repassado pra band... tá com cara que vão lançar a band PE via Tribuna.. posso estar errado.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Tava dando uma olhada nos canais da band aqui em Pernambuco.. o canal 17, que anos pertencia a Tribuna aqui em Salgueiro foi repassado pra band... tá com cara que vão lançar a band PE via Tribuna.. posso estar errado.
Como assim Não Entendi
 
Top