Membro
- Apr
- 44
- 39
Não consegui pela tvEu suspeito ser o 46D. Queria consultar os dados desse canal no Spectrum, mas o sistema está fora do ar... 🫤
Que canal é esse?2969-D33-F-AFC0-4-E0-C-9-C0-C-AFA8-CABD02-AE hosted at ImgBB
Image 2969-D33-F-AFC0-4-E0-C-9-C0-C-AFA8-CABD02-AE hosted in ImgBBibb.co E296-CD9-D-713-E-4-A02-8010-B4-BBFB070125 hosted at ImgBB
Image E296-CD9-D-713-E-4-A02-8010-B4-BBFB070125 hosted in ImgBBibb.co
RedeTV!Que canal é esse?
Eu suspeito ser o 46D. Queria consultar os dados desse canal no Spectrum, mas o sistema está fora do ar... 🫤
Não consegui pela tv
Entendi.
O canal entrou por volta do mês de abril
Eita.Aliás, não deveria estar no ar, visto que nem o Ato de autorização para uso de Radiofrequência saiu. Só tem a outorga mesmo.
Tenho uma TV dessa. Faz o seguinte, quando tiver a busca automática e piscar um número em laranja é o canal físico (as vezes ele aparece rápido).Sua Smart TV Samsung mostra o canal físico, só não lembro onde tem essa função, pois eu já tive uma dessas.
Fiz a busca e não encontrou canal físico
Aliás, não deveria estar no ar, visto que nem o Ato de autorização para uso de Radiofrequência saiu. Só tem a outorga mesmo.
O sistema retornou. E fazendo uma boa análise nas concessões de RTVD de Cametá, com certeza é o canal 46, da concessionária "M. V. L - Communicare Telecomunicações LTDA". Isso porque o 46 é o único canal consignado a terceiro (entidade que arrenda canais às emissoras), portanto não sendo diretamente ligado a uma emissora de TV, como os demais.
TV Nazaré, Rede Vida e TV Cametá estão licenciados. Engraçado que só a RedeTV! está funcionandoAliás, não deveria estar no ar, visto que nem o Ato de autorização para uso de Radiofrequência saiu. Só tem a outorga mesmo.
Não tem canal físico.Tenho uma TV dessa. Faz o seguinte, quando tiver a busca automática e piscar um número em laranja é o canal físico (as vezes ele aparece rápido).
Dessas aí somente a TV Cametá que está no arTV Nazaré, Rede Vida e TV Cametá estão licenciados. Engraçado que só a RedeTV! está funcionando
Somente a TV Cametá que está no ar
Não tem canal físico.
Somente digital
@admin, a denúncia de @Gutherng a seu site procede? Se for verdade, há tempos tenho dificuldades em postar fotos com resolução de melhor qualidade.O fórum não está aceitando fotos tiradas de câmera de celular. Tenta colocar por este site: https://pt-br.imgbb.com/, aí você copia o link e posta aqui.
Tem sim, digita 46, se aparecer 31.1, o número 46 é o canal físico da emissora. Se não aparecer, tenta fazer a busca automática que irá piscar o número em laranja, que é do canal físico.Não tem canal físico.
Somente digital
Deixa eu entender: É a TV Cametá que está no ar, transmitindo a RedeTV!, é isso?
Nop.Deixa eu entender: É a TV Cametá que está no ar, transmitindo a RedeTV!, é isso?
Eu digitei e não apareceu.Tem sim, digita 46, se aparecer 31.1, o número 46 é o canal físico da emissora. Se não aparecer, tenta fazer a busca automática que irá piscar o número em laranja, que é do canal físico.
Em Belém é o 47 mesmo.@Alexandre1, tem certeza que a RedeTV! é no canal 46 (46.1)? Pois este canal é a TV Verdade, enquanto a própria RedeTV! (representada pela RedeTV! Belém) é no canal 47 (48.1). Já as duas fotos eu não consegui acessar, dando mensagem que o site está fora do ar.
Fontes:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?