Aí, se explica porque sempre atuou como geradora... Será que os advogados conseguiram receber algo? Pelo que foi noticiado, estavam processando os donos da emissora pelo honorários.O canal 55 UHF de Porto Alegre, por força judicial, com sentença transitada em julgado, é uma retransmissora que pode atuar como geradora.
Então pelo que eu entendi eles têm o poder de gerar a programação sem ônus que uma geradora tem... Eeeh BrasilO canal 55 UHF de Porto Alegre, por força judicial, com sentença transitada em julgado, é uma retransmissora que pode atuar como geradora.
Pois é a tv urbana/rede sul sempre gerou programas mesmo quando foi afiliada da rede Brasil, rede tv, entre outras, se fosse pelo tipo de autorização que mais tarde virou outorga ela deveria apenas retransmitir.Então pelo que eu entendi eles têm o poder de gerar a programação sem ônus que uma geradora tem... Eeeh Brasil
Boa notícia no 55.1/48D, hein! Sinal fraco mas com transmissão nos padrões da tv brasileira: 1080i (a transmissão anterior sempre esteve fora dos padrões, ou transmitia em 720p ou 1080p, sem falar no áudio cortado).
Pelo visto é outro transmissor ou trouxeram um te´cnico decente. O ID tá REDE SUL HD o que pode indicar mais provável a segunda hipótese.
Ótima notícia. Os canais por assinatura desse grupo tem produções interessantes.
E confesso a minha surpresa, pelo desconhecimento quanto da possibilidade de atuar como geradora. ( quase que duas décadas atrás que tomei conhecimento )Aí, se explica porque sempre atuou como geradora... Será que os advogados conseguiram receber algo? Pelo que foi noticiado, estavam processando os donos da emissora pelo honorários.
Então pelo que eu entendi eles têm o poder de gerar a programação sem ônus que uma geradora tem... Eeeh Brasil
Boa noite. A indicaçã -23 refere-se ao volume na fonte de áudio. LUFTS é o padrão de medição segundo normas específicas. L indica áudio no canal esquerdo, R indica áudio no canal direito. L+R indica áudio em ambos os canais. O som é uma onda senoidal de 440 Hz.Alguém sabe o que significa essa letras e números que aparecem na tela do canal que tá em teste?
-23 LUFTS
em seguida alterna L, R e L+R que parece ser teste do áudio.
Ficar vendo isso já é melhor que assistir canal de igreja!
Outro assunto: Notaram que a Record passou a se identificar com o ID "Record Guaíba" ?
Igual o que fizeram com a Record BA
Mudança estranha, repentina, diria que sem propósito...
Deve continuar no ar na NET/Claro inclusive.Acho que a Rede Sul virou uma WebTV. No site da emissora, ainda está exibindo programação aleatória.
Aposto que alguns vão acreditar que só por causa disso a TV Guaíba vai voltar...Mudança estranha, repentina, diria que sem propósito...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?