HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Jan
418
296
Ixi a coisa tá séria pra eles, acho q terão que decretar falência infelizmente, o legado de Airton Neves, não tem como se sustentar.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Qual seria a saída para a Rede sul?
Para a Rede Sul, não tem solução, tá falida. A concessão deve ou deveria ser retomada pelo governo. Só que como foi obtida por via judicial não sei como funcionaria, é mais complicado.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Para a Rede Sul, não tem solução, tá falida. A concessão deve ou deveria ser retomada pelo governo. Só que como foi obtida por via judicial não sei como funcionaria, é mais complicado.

no máximo é mais um canal liberado pra alguma retransmissora qualquer surgir

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
sim da estação que seria de caráter primário!! Pq a principio seriam 3 outorgas!!
View attachment 21370
View attachment 21371
Essa terceira outorga, da Rua Schneider, está como o status "Aguardando Licenciamento". Como o colega Gutherng colocou, deve ter ficado o registro após pedido alteração para caráter primeiro. Não deve evoluir o status, um registro a ser desconsiderado.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Pelo Mosaico da ANATEL, o próximo canal a entrar no ar deve ser mesmo a Boas Novas no 40D. Tem todas as informações de transmissor, inclusive, Hitachi localizado no Morro da Embratel.

Membro conhecido
Jan
418
296
Pelo Mosaico da ANATEL, o próximo canal a entrar no ar deve ser mesmo a Boas Novas no 40D. Tem todas as informações de transmissor, inclusive, Hitachi localizado no Morro da Embratel.
E vão entrar no ar dividindo a programação com a Gênesis provavelmente, essa movimentação toda do canal 24.1 ter mudado de programação e de canal deve ter haver com isso.

Membro conhecido
Jun
327
257
e segundo a informação do site sofre a falência: " No mercado, os herdeiros de Airton Neves estão oferecendo para a venda a concessão – mesmo que isso seja vedado em lei – pelo valor de R$ 2,5 milhões, mais dívidas que ultrapassam a cifra de R$ 10 milhões."

curioso isso, querem vender a concessão, mesmo não sendo permitido legalmente.

Membro conhecido
Jan
418
296
Igual a situação da Abril quando vendeu a concessão para outro grupo sendo q deveriam ter devolvido a concessão para o ministério das comunicações.

Membro conhecido
Jun
327
257
Igual a situação da Abril quando vendeu a concessão para outro grupo sendo q deveriam ter devolvido a concessão para o ministério das comunicações.
Verdade, e neste caso uma juíza permitiu isso. Talvez a Rede Sul pensa em algo similar judicialmente.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
E vão entrar no ar dividindo a programação com a Gênesis provavelmente, essa movimentação toda do canal 24.1 ter mudado de programação e de canal deve ter haver com isso.
Sim. Vai entrar o que estava no 24.1 antes: Sara Nossa Terra e Assembléia de Deus na veia!

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
Na verdade, vender até pode, mas antes precisa informar ao MC e obter anuência do órgão, coisa que segundo processo da Abril nao foi feito a tempo e a venda feita antes!
Sim. Vai entrar o que estava no 24.1 antes: Sara Nossa Terra e Assembléia de Deus na veia!
Nao entre aquele canal TV Mais Família que normalmente estão dividindo canal com a Boas Novas em multiprogramação!

Membro ativo
Jan
76
105
Não entendo a vantagem que o tal ICL leva colocando a sua programação na tal Pop TV.

A menos que seja de graça, faria mais sentido para eles colocar a programação 24 horas por dia na TVRO, alcançando um público muito maior e mais espalhado do que uma RTV da Região Metropolitana de Porto Alegre, por um custo bem menor.

Membro conhecido
Mar
5,013
10,703
User Vip

E o grupo por trás da POP TV é forte.
Tem a TVCI no Paraná, duas rádios em Goiás e vai além das comunicações, pois possuem administradoras de bens e até redes de postos de combustíveis. Então, não seria difícil a entrada da POP TV na TVRO, se assim quiserem ganhar maior visibilidade.

Membro ativo
Jan
76
105
Sim, mas eu me referia ao tal ICL, que deve estar colocando dinheiro pra transmitir pela PopTV.