Ixi a coisa tá séria pra eles, acho q terão que decretar falência infelizmente, o legado de Airton Neves, não tem como se sustentar.Rede Sul faliu....
Falência da Televisão Urbana (Rede Sul de Televisão)
Fora do ar há mais de 90 dias, a Televisão Urbana, criada pelo falecido publicitário Airton Neves é objeto de pedido de Falência ajuizada pelo espólio do advogado Carlos Gomes. A viúva de Carlos Gomes pede na justiça a Falência da Urbana em razão de uma dívida de honorários envolvendo a ação vitoimprensalivrers.com.br
Qual seria a saída para a Rede sul?E esse pedido de falência foi lá em fevereiro...
Para a Rede Sul, não tem solução, tá falida. A concessão deve ou deveria ser retomada pelo governo. Só que como foi obtida por via judicial não sei como funcionaria, é mais complicado.Qual seria a saída para a Rede sul?
Para a Rede Sul, não tem solução, tá falida. A concessão deve ou deveria ser retomada pelo governo. Só que como foi obtida por via judicial não sei como funcionaria, é mais complicado.
Mas este ICL foi criado pra falar de política e pra lamber botas de políticos de esquerda ala PT/PSOL.Eu acho um exagero o que esse ICL fala em política. Os seriados e filmes são legais.
Essa terceira outorga, da Rua Schneider, está como o status "Aguardando Licenciamento". Como o colega Gutherng colocou, deve ter ficado o registro após pedido alteração para caráter primeiro. Não deve evoluir o status, um registro a ser desconsiderado.sim da estação que seria de caráter primário!! Pq a principio seriam 3 outorgas!!
View attachment 21370
View attachment 21371
E vão entrar no ar dividindo a programação com a Gênesis provavelmente, essa movimentação toda do canal 24.1 ter mudado de programação e de canal deve ter haver com isso.Pelo Mosaico da ANATEL, o próximo canal a entrar no ar deve ser mesmo a Boas Novas no 40D. Tem todas as informações de transmissor, inclusive, Hitachi localizado no Morro da Embratel.
e segundo a informação do site sofre a falência: " No mercado, os herdeiros de Airton Neves estão oferecendo para a venda a concessão – mesmo que isso seja vedado em lei – pelo valor de R$ 2,5 milhões, mais dívidas que ultrapassam a cifra de R$ 10 milhões."Para a Rede Sul, não tem solução, tá falida. A concessão deve ou deveria ser retomada pelo governo. Só que como foi obtida por via judicial não sei como funcionaria, é mais complicado.
Igual a situação da Abril quando vendeu a concessão para outro grupo sendo q deveriam ter devolvido a concessão para o ministério das comunicações.e segundo a informação do site sofre a falência: " No mercado, os herdeiros de Airton Neves estão oferecendo para a venda a concessão – mesmo que isso seja vedado em lei – pelo valor de R$ 2,5 milhões, mais dívidas que ultrapassam a cifra de R$ 10 milhões."
curioso isso, querem vender a concessão, mesmo não sendo permitido legalmente.
Verdade, e neste caso uma juíza permitiu isso. Talvez a Rede Sul pensa em algo similar judicialmente.Igual a situação da Abril quando vendeu a concessão para outro grupo sendo q deveriam ter devolvido a concessão para o ministério das comunicações.
Só que não pagaram nem os advogados que conseguiram a concessão...Verdade, e neste caso uma juíza permitiu isso. Talvez a Rede Sul pensa em algo similar judicialmente.
Sim. Vai entrar o que estava no 24.1 antes: Sara Nossa Terra e Assembléia de Deus na veia!E vão entrar no ar dividindo a programação com a Gênesis provavelmente, essa movimentação toda do canal 24.1 ter mudado de programação e de canal deve ter haver com isso.
e segundo a informação do site sofre a falência: " No mercado, os herdeiros de Airton Neves estão oferecendo para a venda a concessão – mesmo que isso seja vedado em lei – pelo valor de R$ 2,5 milhões, mais dívidas que ultrapassam a cifra de R$ 10 milhões."
curioso isso, querem vender a concessão, mesmo não sendo permitido legalmente.
Na verdade, vender até pode, mas antes precisa informar ao MC e obter anuência do órgão, coisa que segundo processo da Abril nao foi feito a tempo e a venda feita antes!Igual a situação da Abril quando vendeu a concessão para outro grupo sendo q deveriam ter devolvido a concessão para o ministério das comunicações.
Nao entre aquele canal TV Mais Família que normalmente estão dividindo canal com a Boas Novas em multiprogramação!Sim. Vai entrar o que estava no 24.1 antes: Sara Nossa Terra e Assembléia de Deus na veia!
Ano passado em Viamão, a Feliz 29.1 tava pegando normalmente na parte alta do Bairro Viamópolis até mesmo com antena interna, já a TV Sul e Rede Brasil eram os únicos que não pegavam! Essa semana estou indo pra lá, aí vou poder ver se continua pegando a Feliz por lá.Vejam que espetáculo!
View attachment 21353
Não entendo a vantagem que o tal ICL leva colocando a sua programação na tal Pop TV.
A menos que seja de graça, faria mais sentido para eles colocar a programação 24 horas por dia na TVRO, alcançando um público muito maior e mais espalhado do que uma RTV da Região Metropolitana de Porto Alegre, por um custo bem menor.
Sim, mas eu me referia ao tal ICL, que deve estar colocando dinheiro pra transmitir pela PopTV.E o grupo por trás da POP TV é forte.
Tem a TVCI no Paraná, duas rádios em Goiás e vai além das comunicações, pois possuem administradoras de bens e até redes de postos de combustíveis. Então, não seria difícil a entrada da POP TV na TVRO, se assim quiserem ganhar maior visibilidade.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?