Mas começa às 18 horas. Termina meia noite, por ai... De manhã, 8 horas tá passando. É 09:50 tá passando ainda.A exibição do ICL Notícias é só pra cumprir a cota de jornalismo, mas pelo menos não é pastor pedindo dízimo
Feliz FM é no 29.2. talvez esteja recebendo sinal de Porto Alegre que ainda não tem. Vou ver se consigoNão mesmo. Inclusive testei os 4 canais de áudio. Os 3 alternativos são mudos.
Aproveitando: você poderia conseguir com eles a informação de onde é a antena dessa emissora?
Não outro 29.2 não. Refiz a sintonia inclusive.Feliz FM é no 29.2. talvez esteja recebendo sinal de Porto Alegre que ainda não tem. Vou ver se consigo
Não outro 29.2 não. Refiz a sintonia inclusive.
Existem 2 sinais. Duas cidades muito próximas? Isso deve explicar os problemas. Um sinal está interferindo no outro. Isso é amador. Por favor, esclareça isso com eles. Não podem usar mesmo canal físico.
SFN com retransmissoras? O que normalmente acontece é a concessão ser de Guaíba, ou qualquer cidade próxima mas a antena ficar no Morro da Polícia. O morro é alto, o sinal chega muito bem em Guaíba. Tem visada inclusive. Tá explicado por que a Feliz é o pior sinal daqui.Eles precisam fazer SFN. Mas, como são amadores, não sabem o que é isso.
SFN com retransmissoras? O que normalmente acontece é a concessão ser de Guaíba, ou qualquer cidade próxima mas a antena ficar no Morro da Polícia. O morro é alto, o sinal chega muito bem em Guaíba. Tem visada inclusive. Tá explicado por que a Feliz é o pior sinal daqui.
Não é o caso de área de sombra. Com certeza , um interfere no outro.
Mas a Anatel não poderia conceder concessão em mesmo canal físico nessas condições.
Além de ver com o pessoal da TV Feliz essa questão dos canais de Porto Alegre e Guaíba, como parece que você tem muita informação sobre os canais evangélicos, poderia ver com a Boas Novas quando vai colocar no ar a concessão do canal 40D já que o canal 23 deixou de transmitir a TV Gênesis em Porto Alegre. A princípio o canal 40 já está licenciado para a Fundação Cultural Boas Novas.Feliz FM é no 29.2. talvez esteja recebendo sinal de Porto Alegre que ainda não tem. Vou ver se consigo
E o canal 22.1 que era da Rede Brasil, pq será feito dele será que vão usar para outra rede?Feliz FM é no 29.2. talvez esteja recebendo sinal de Porto Alegre que ainda não tem. Vou ver se consigo
Pelo que sei vai mudar para o 31D.E o canal 22.1 que era da Rede Brasil, pq será feito dele será que vão usar para outra rede?
Obg pela resposta, só resta saber quando e se a RBTV vai usar ele, pois parece que não tem interesse, então acho q se mudar para o 31D, poderiam alugar para outra rede, veremos oq vem por aí...Pelo que sei vai mudar para o 31D.
o que pode vir por aí:Obg pela resposta, só resta saber quando e se a RBTV vai usar ele, pois parece que não tem interesse, então acho q se mudar para o 31D, poderiam alugar para outra rede, veremos oq vem por aí...
Kkk já tinha até esquecido da Rede sul,como tá a situação deles?será que ainda voltam ao ar no aberto?acho q a única saída deles é se associar com algum empresário ou vender a rede pois tá decadente.o que pode vir por aí:
Em seguida apenas
40D da Boa Novas.
Depois podem vir:
24D Geradora da CNT
31D Rede Brasil
Mais adiante:
47D a ser liberado pela CNT ?
49D TV Senado
22D RBTV/TV Templo (?)
27D EBC
48D que era TV Urbana/Rede Sul ?
Será que esqueci alguma?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?