Boa noite obg pela informação, agora voltou o canal no número 46.1 fiz a busca normal e entrou o canal,A CNT, canal 46.1/47d, está no ar e com sinal forte. Mas está com um problema no ID da transmissão (que por sinal é recorrente).
Nunca aconteceu de aparecem dois canais para mim (47.1 e 47.2 como o colega @tumtum descreve).
Mas sempre que ele refere esse problema, noto que o ID tá instável; hora aparece, hora não aparece (fica constando canal 46.1 sem nenhuma identificação). Pelo menos é o que acontece aqui na minha TV Samsung. Forma diferente dos equipamentos se comportarem ao problema na transmissão.
@tompoa, você já experimentou digitar 47; em muitas tvs a sintonia pode ser feita simplesmente digitando o canal físico.
Boa noite obg pela informação, agora voltou o canal no número 46.1 fiz a busca normal e entrou o canal,
é a susepe brincando de dança dos canais
Pois é tá parado o LINE UP, esperando que a Rede Brasil ou qualquer outro canal que não seja se igreja apareça por aqui.Novos canais em Poa nada !
Rede Brasil ta divulgando 22.1 Porto Alegre , mt amadorismo nem sabem que ta off a 1 ano ou mais jáPois é tá parado o LINE UP, esperando que a Rede Brasil ou qualquer outro canal que não seja se igreja apareça por aqui.
Acho q sabem pois muitos já mandaram mensagem e além de Porto Alegre outras cidades do país também estão sem sinal, mas eles divulgam só para passar a imagem de rede nacional, mesmo que o sinal mau chegue em alguns lugares ou pegue somente numa cidade do estado pra eles vale como um todoRede Brasil ta divulgando 22.1 Porto Alegre , mt amadorismo nem sabem que ta off a 1 ano ou mais já
Alguma notícia sobre os canais no Line UP de Porto Alegre e região? Alguma previsão de novos canais?
Kkkk esse mapa de cobertura da rede Brasil é uma piada informação falsas a maioria do mapa nem existe mais sinal kkkk eles não tem nem o trabalho de atualizar e remover kkkkkk
Opa obg que bom q pelo menos uma novidade vai ter este ano, e q venha mais ...Canção Nova até o final do ano estará instalando o gap-filler em Porto Alegre.
N sabem que NH é 20.1 kkkkkkkKkkk esse mapa de cobertura da rede Brasil é uma piada informação falsas a maioria do mapa nem existe mais sinal kkkk eles não tem nem o trabalho de atualizar e remover kkkkkk
NH é 22.1.N sabem que NH é 20.1 kkkkkkk
N sabem que NH é 20.1 kkkkkkk
Desculpem... mas o que é "NH" na 20.1 e 22.1?NH é 22.1.
Desculpem... mas o que é "NH" na 20.1 e 22.1?
Desculpem... mas o que é "NH" na 20.1 e 22.1?
Entendi.Novo Hamburgo.
Pois é eu não entendo essa confusão toda pq não ligam a geradora de Porto Alegre, ou aumentam a potência de NH, pelo menos as cidades próximas poderiam captar melhor, espero q eles liguem a outorga do canal 31uhf q alguém postou aqui no fórum, mas outorga não diz muita coisa visto q tem muitas por aí q vão fazer aniversário e nunca foram ligadasTraduzindo para quem não entendeu: inicialmente a Rede Brasil tinha duas retransmissoras na Grande Porto Alegre:
Porto Alegre - 22.1/22D
Novo Hamburgo (cidade que fica a 53 km da capital) - 20.1/20D
Só que depois, o canal virtual de Novo Hamburgo foi alterado para 22.1 ficando as duas repetidoras com o mesmo canal virtual. Como os canais físicos eram diferentes, quem captava os dois sinais, ficava com duas Rede Brasil, 22.1/20D de NH e 22.1/22D de Porto Alegre.
Por um bom tempo os dois sinais saíram do ar. Há alguns meses voltou apenas a retransmissora de Novo Hamburgo no canal virtual 22.1 e digital 20. O de Porto Alegre está "desaparecido".
No site e na sua programação, a Rede Brasil divulga que cobre toda a região metropolitana com sinal no canal 22.1. Só que é muito difícil captar a transmissão de Novo Hamburgo em Porto Alegre. Eu só consigo captar por que tenho uma boa antena externa no sexto andar de um edifício no centro de Porto Alegre e onde, na direção de NH fica o Rio Guaíba, é aberto. Assim mesmo, chega sinal fraco; no limite para abrir imagem.
Até me parece que realmente a emissora tenta direcionar nessa direção o seu sinal. Digo isso porque outra emissora que capto de lá é a Canção Nova, que por sinal é uma geradora. Pois é muito mais comum não entrar o sinal da Canção Nova do que ficar sem a Rede Brasil (é muito raro não entrar ou ficar falhando).
Enfim, o que está no ar é a retransmissora de Novo Hamburgo que hoje opera no canal virtual 22.1, físico 20D. Mas que não tem alcance para Porto Alegre e arredores.
Sim verdade um erro ao digitar eu quis dizer retransmissora, mas certamente a retransmissora de Porto Alegre custa mais caro por isso a rede Brasil deixou só a se NH ligada, duvido q migrem para outra frequência já q tem uma outorga,Não acho que seja possível que sinais de NH tenham potência para abranger a capital. Se as geradoras de Porto Alegre instalam lá repetidoras pois seu sinal já está fraco, o inverso não vai acontecer. A própria Canção Nova, que tem geradora em Novo Hamburgo, está providenciando um gap filler para ser captada em Porto Alegre.
E só um detalhe, a concessão da Rede Brasil em Porto Alegre é de retransmissora; não de geradora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?