HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Mar
5,021
10,750
User Vip
Pelo que sei, esse CNPJ é da Rede Brasil efetivamente. Pode que ser que tenhamos a Rede Brasil e a RBTV aqui em Porto Alegre.

Suponho exatamente isso. O 20 de Viamão retransmitir a Rede Brasil, e o 22 de POA retransmitir a "TV Templo" ou a RBTV.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
361
De Viamão. A princípio, pensei que estivesse no ar, mas vi um comentário de outro colega que disse que o canal 20 nunca entrou em operação.
A torre era no morro da policia em poa canal 22.1 e ta off a 1 ano ou mais, 20.1 ta no ar é rede brasil nh mas aqui n chega

Membro conhecido
Sep
1,242
1,295
Esse é o documento que alterou o canal físico da concessão da Fundação Cultural Santa Barbara para o canal 31.

Membro conhecido
Sep
690
709
O @Rai postou na thread HDTV em Belo Horizonte essa postagem:
Ali diz que Canoas terá uma geradora (GTVD) no canal 13 VHF.

Membro conhecido
Mar
623
361
Ql canal ?

Membro conhecido
Sep
1,242
1,295
Ali, diz:

Canoas - canal 13
Novo Hamburgo - canal 11
São Leopoldo - canal 7

Todas geradoras.

Attachments

• 2023-08-22.png
    439.4 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Sep
1,242
1,295
Pelo jeito, começarão a utilizar a faixa de VHF liberada com o desligamento do analógico.

Membro conhecido
Sep
1,242
1,295
Quero ver se vai ter interessados para essas geradoras todas. Manter canais abertos é caro. Hoje em dia, web canais são muito mais em conta e chegam à um público bem maior.

Membro conhecido
Mar
623
361
No site da EBC o novo canal GOV em varias cidades do RS consta o canal 2.2 n sei si é VHF

Membro conhecido
Sep
1,242
1,295
No site da EBC o novo canal GOV em varias cidades do RS consta o canal 2.2 n sei si é VHF
O canal GOV, assim com o Canal Saúde e o Canal Educação (ou TV Escola) usam sub-canais da TV Brasil, isto é, usam o mesmo canal digital da TV Brasil, que em geral é da faixa UHF.

Membro conhecido
Mar
623
361
O canal GOV, assim com o Canal Saúde e o Canal Educação (ou TV Escola) usam sub-canais da TV Brasil, isto é, usam o mesmo canal digital da TV Brasil, que em geral é da faixa UHF.
N temos mais a Tv Brasil em Poa, a TVE retransmite o sinal deles e poderiam ter os subs canais né