Mudar, a CNT não vai. De-lhe igreja Universal!!!CNT, não muda a anos, desde que rompeu contrato com a tv Gazeta, só caiu, eles se acomodaram, ganham rios de dinheiro alugando a grade, não vão investir em nova programação, pois seria um gasto e teriam q diminuir os horários locados, para haver alguma mudança só se ela for vendida ou fizer uma parceria milionária com outra grande rede, tipo a CNN, infelizmente as emissoras não respeitam a lei que diz q uma emissora não pode vender mais que 25% da grade e ninguém pune, usa a concessão pública para benéfico próprio do jeito que querem se a lei fosse aplicada elas seriam cassadas. Rede 21, CNT, Ideal tv, tv Gazeta e tantas outras seguem o mesmo rumo não existe esperança
Bem lembrado. Se a Zatti já tem a retransmissora digital dela, não deve ficar com o 47d.O Zatti continua com o 23d ganhando dinheiro da Sara nossa Terra kkkkkk
Pois é a CNT mudar de canal não vai fazer diferença pois nem assisto, seria interessante se outra rede ocupasse o canal atual dela aí sim ia torcer para CNT migrar kkkkMudar, a CNT não vai. De-lhe igreja Universal!!!
Eu tava pesquisando há um tempo atrás e encontrei o Facebook dele, é Vitor Zatti kkkkBem lembrado. Se a Zatti já tem a retransmissora digital dela, não deve ficar com o 47d
Cobertura: 3,9 milhões de pessoasAchei isto
Boa! Quem será o Zigon?Eu tava pesquisando há um tempo atrás e encontrei o Facebook dele, é Vitor Zatti kkkk
Aí eu já não sei.Boa! Quem será o Zigon?
24.1 que corresponde ao físico 24, o genesis vai mudar pra 23.1 correspondente ao físico 23N entendi ql canal virtual vai ficar a cnt afinal 24.1 ou 46.1 ??
Canal colado no outro n acho legal,a genesis deveria ir pro 46.1 virtual24.1 que corresponde ao físico 24, o genesis vai mudar pra 23.1 correspondente ao físico 23
Não há problema nenhum nisso. Temos 4 e 5. 10, 11, 12, 13 e 14.Canal colado no outro n acho legal,a genesis deveria ir pro 46.1 virtual
Nada, só a saga da dona da TV Urbana tentando operar o transmissor de televisão, Seria cômico se não fosse trágico....Além das mudanças na CNT, há alguma outra mudança em vista na TV do RS?
Algum novo canal, alguma coisa diferente por aí?
Tá meio morto...
Eu peguei esse canal aqui, no ano passado quando teve propagação.Talvez entre no ar o gapfiller da Canção Nova no 52.1/14d.
No pdf que baixei do site diz 24.1 ate postei ae a fotoMas pelo que tá no site da CNT, o virtual permanecerá 46.1. O que seria lógico. E a Genesis não precisa alterar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?