Membro conhecido
- Sep
- 3,945
- 3,745
Essa TV não é aquela que encontra-se no satélite B1 43 graus da Nova Parabólica? Em caso afirmativo, segundo o que li por aí, parece que manteve-se no ar, pelo canal 22 de 2006 a 2009 na cidade de Macau RN distante de Natal a 185 Km. E pela distância, acho bem improvável, que o sinal chegasse a Natal . E desconheço que atualmente encontre-se no ar em sinal digital terrestre. https://tvlitoralrn.com.br/Alguém confirma a existência desse canal e o que transmite? TV Litoral 22.1 em Natal.
Eu não sei mas por isso que lancei a dúvida aqui, pra ver se alguém de Natal e região confirma.Essa TV não é aquela que encontra-se no satélite B1 43 graus da Nova Parabólica? Em caso afirmativo, segundo o que li por aí, parece que manteve-se no ar, pelo canal 22 de 2006 a 2009 na cidade de Macau RN distante de Natal a 185 Km. E pela distância, acho bem improvável, que o sinal chegasse a Natal . E desconheço que atualmente encontre-se no ar em sinal digital terrestre. https://tvlitoralrn.com.br/
Isso mesmo. Corretíssimo. Ela funcionou em Macau nesse período e não tinha sinal em Natal. Parte do grupo que operava a mesma "retomou" a TV Litoral utilizando a tecnologia da "nova parábolica".Essa TV não é aquela que encontra-se no satélite B1 43 graus da Nova Parabólica? Em caso afirmativo, segundo o que li por aí, parece que manteve-se no ar, pelo canal 22 de 2006 a 2009 na cidade de Macau RN distante de Natal a 185 Km. E pela distância, acho bem improvável, que o sinal chegasse a Natal . E desconheço que atualmente encontre-se no ar em sinal digital terrestre. https://tvlitoralrn.com.br/
Michelle Rincon estava (não sei se ainda) trabalhando desde 2019, quando saiu da InterTV Cabugi, como assessora de imprensa da Unimed Natal. Talvez aliou essa experiência nesse novo projeto da mesma na TV Tropical/Record.Fala Mais Online on Instagram: "Próximo sábado (02 de março), a TV Tropical, afiliada da Record no Rio Grande do Norte, estreia uma nova atração em sua grade de programação. O programa 'Saúde e Cia', com a renomada apresentadora Michelle Rincon, vai
19 likes, 0 comments - falamaisonline on February 25, 2024: "Próximo sábado (02 de março), a TV Tropical, afiliada da Record no Rio Grande do Norte, estreia uma nova atração em sua grade de programação. O programa 'Saúde e Cia', com a renomada apresentadora Michelle Rincon, vai oferece aos...www.instagram.com
O canal 31 é de MacaíbaView attachment 18958
Ministério das Comunicações divulga lista dos canais de rede das concessionárias do serviço de televisão digital
Portaria contém mais de 700 registros por todo paíswww.gov.br
Infelizmente o Rio Grande do Norte foi um dos menos beneficiados nesta expansão de concessionárias da TV digital : apenas 5 canais, sendo 2 para a Rede TV! (TV Omega) e 3 para Bandeirantes. Embora não identifique as localidades, supostamente o canal 40 da Rede TV! será para Natal e o 24 da BAND e o 29/31 da BAND sejam para Mossoró e Natal, respectivamente. Talvez alguém aqui no fórum possa confirmar.
Importante informação. Lembro que a BAND havia conseguido uma concessão em Macaiba há algum tempo atrás.O canal 31 é de Macaíba
Provavelmente não será Band RNImportante informação. Lembro que a BAND havia conseguido uma concessão em Macaiba há algum tempo atrás.
Falando nisso, será que a BAND RN, um dia, vai inserir o sinal da mesma via satélite? Se eles cumprirem agora o plano de expansão, lançado ainda no final de 2019, o qual previa que cidades do interior do Nordeste como Caicó, Picos e Juazeiro do Norte teriam sinal da emissora (em Juazeiro tem sinal desde o final de 2021), em Caicó o sinal seria da BAND Rede (SP) ou mesmo Bahia ou Ceará (!), que já possuem sinal de satélite há tempos.
RN | MOSSORÓ | 40 |
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?