Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Algumas torres ficam 1 a 3 KM e outras ficam una 8 KMSua casa e perto das torres?
Algumas torres ficam 1 a 3 KM e outras ficam una 8 KMSua casa e perto das torres?
A informação passada ao Portal BSD é mais recente (só a título de informação, não responde exatamente sua pergunta).
Está no canal 4.1!TV Educativa em Dourados está no canal 4.1 ou 13.1?
Segundo site lineup é 4.1 e no portal bsd 13.1, qual está correto ?
Vc se equivocou, desde 02/01/2021 o Portal BSD indica 4.1 para esse canal, não há nenhum 13.1 lá.TV Educativa em Dourados está no canal 4.1 ou 13.1?
Segundo site lineup é 4.1 e no portal bsd 13.1, qual está correto ?
Quanta arrogânciaVc se equivocou, desde 02/01/2021 o Portal BSD indica 4.1 para esse canal, não há nenhum 13.1 lá.
DOURADOS/MS - PORTAL BSD
portalbsd.com.br
Não fui arrogante, fui educado até, já que vc sempre posta novidades do seu estado. Só apresentei as coisas tais como elas são.Quanta arrogância![]()
Será que a Rede Vida atendeu meu pedido para arrumar em CoximHj aumentei o mastro pra ver se melhora l, melhorou
Até agora nadaSerá que a Rede Vida atendeu meu pedido para arrumar em Coxim
Ai fica com um canal sem utilidade23.1 RBTV MS CONTINUA COM SINAL DA REDE BRASIL E FICA 24.1 JÁ TRANSMITE A REDE BRASIL. FICA AS DUAS TRANSMITINDO A MESMA COISA View attachment 12450View attachment 12451