FNlh
Novo membro
- Jul
- 5
- 5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Achei loucura da RIT, éguasBoa noite a todos , sou de Campo Grande e tenho uma pergunta aos colegas de tópico , porque cargas d'água , a porcaria da RIT Dourados regrediu a transmissão de 1080i HD pra 480i SD aqui na cidade ?
Em Campo Grande a RIT está cheio de fãsAlguém assiste a RIT? Se nem em Dourados, onde e a sede ela tem audiência, imagina em campo grande...
Já acionei meus contatos para voltar em HDEm Campo Grande a RIT está cheio de fãs![]()
Parece tem alguma coisa no topo da torre da UFMS View attachment 36764
Meu amigo me falou que viu e parecia estar instalando um bastãoParece ser o mastro pra antena que vai ficar instalada no topo.
Aí sim colegaJá acionei meus contatos para voltar em HD
Será que saiu o sinal de SC e tá vindo direto de SP que mostra propaganda do Brasil inteiro ?Porque na Record News passou propaganda da Rádio Sociedade de Salvador![]()
Só se tá em HD em Dourados , porque nas suas , e nas minhas tvs , estão em SDCara do ZAP do contato da RIT me falou que o engenheiro que cuida do canal mostrou uma foto que está em HD. Deve ser minha TV que estão em SD
Em Campo Grande está em 480i SD , o engenheiro tá de lorota então @Superhiane , e obrigado por entrar em contato com elesCara do ZAP do contato da RIT me falou que o engenheiro que cuida do canal mostrou uma foto que está em HD. Deve ser minha TV que estão em SD
Gente Fiquei Chocado Com Isso View attachment 36774
Essa mulher é irmã do Padre RobsonEntão vem aí uma nova emissora de TV católica, liderada pelo Padre Robson de Oliveira (fundador da TV Pai Eterno).
Aliás, essa é a segunda vez que a Matrix muda de dono. Engraçado que o Grupo RCI comprou e vendeu.
Essa mulher é irmã do Padre Robson![]()