Superhiane
Membro conhecido
- Sep
- 5,271
- 4,368
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Só de instalar na torre da TV imaculada, tenho quase certeza será uma TV TOPA próxima fase é a Consulta Pública para depois prosseguirem com a solicitação de licenciamento.
Fica a curiosidade sobre o que será essa geradora pertencente ao Grupo RCI. Mas com certeza vão arrendar.
Só de instalar na torre da TV imaculada, tenho quase certeza será uma TV TOP
Existe sim. Me falaram depois que finalizar a FM. Iam começar a mexer com TV. Aquela foto da RedeTV que eu postei foi o sócio dele que postouMas existe mesmo interesse do dono da TOP FM, Antônio José Ueno, em ter uma emissora de TV em Campo Grande?
Existe sim. Me falaram depois que finalizar a FM. Iam começar a mexer com TV. Aquela foto da RedeTV que eu postei foi o sócio dele que postou
Esse canal tá autorizado desde 2014 e nunca entrou. Foi outorgado na época do analógico em 1991, e a geradora era a Rede Mulher. Por que manter uma outorga para nunca colocar no ar? fica ai a reflexão.Canal 36 da Record em Dourados será ativado com o sinal da Record News Santa Catarina.
![]()
PORTARIA MCOM Nº 18.333, de 27 de AGOSTO de 2025 - DOU - Imprensa Nacional
Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.www.in.gov.br
Vendo a Rede Mundial entrar em Belém e Rio de Janeiro e aqui em Campo Grande ninguém da explicação sobre o sumiço
Com certeza e eu acho que vão alugar o canal 48 que nesses últimos dias está se mexendoO que não falta são canais para eles alugarem em Campo Grande.