Superhiane
Membro conhecido
- Sep
- 5,276
- 4,371
4.2 já tirou Canal Gov e está um vídeo em loop anunciando estréia do Canal Futura
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
4.2 já tirou Canal Gov e está um vídeo em loop anunciando estréia do Canal Futura
A Cultura ainda cobra mensalidade das afiliadas, pra enviar o sinal, tipo licenciamento? A muitos anos atrás cobrava, vi vários canais migrando da Cultura pra TV Brasil, principalmente no interior de São Paulo e do Paraná, inclusive um amigo meu dono de uma TV no Paraná, tem um ódio mortal da Cultura, não quer ouvir nem falar e mandou queimar o arquivo que tinham da época da cultura.Não tô mais acompanhando, mas a tv educativa continua nessa programação mista da tv cultura com a tv Brasil? Parecem que não sabem qual emissora colocam como rede. Dá um tempo põem tv cultura, depois tv Brasil. Pela reportagem deles no portal, já tão chamando só de tv cultura de novo. Pelo visto tv Brasil vai ficar pra UFMS né?
Só por curiosidade: Qual era a emissora?A Cultura ainda cobra mensalidade das afiliadas, pra enviar o sinal, tipo licenciamento? A muitos anos atrás cobrava, vi vários canais migrando da Cultura pra TV Brasil, principalmente no interior de São Paulo e do Paraná, inclusive um amigo meu dono de uma TV no Paraná, tem um ódio mortal da Cultura, não quer ouvir nem falar e mandou queimar o arquivo que tinham da época da cultura.
Não posso expor minha fonte.Só por curiosidade: Qual era a emissora?
Canal Gov vai para 4.3 ou acabou em Campo Grande![]()
A Rede Vida tem escritório ou equipe da campanha Tamo juntoNúmero local me ligou e falou que era da Rede Vida. Acredito estranho
Era um celular 67. Uma mulher falava que estava me para pedir doação para o Tamo junto. Nem sabia meu nome e me chamava de senhora e queridaLembro que você já relatou isso uma vez e parece que pediram seus dados. O DDD era 67 e o número de telefone fixo ou celular? E qual o motivo de te ligarem?
Era um celular 67. Uma mulher falava que estava me para pedir doação para o Tamo junto. Nem sabia meu nome e me chamava de senhora e querida
Vi postando foto do logo da RedeTV e escreveu novidade chegando.