Membro conhecido
- Sep
- 4,374
- 3,809
Segundo um técnico me falou o 20.1 não colocou a TV Acrítica porque a Rede Gênesis rompeu com a TV Acrítica.
TOP FM 88.9 NO AR EM CAMPO GRANDE
![]()
Rádio Top on Instagram: "📻 Chegamos, Campo Grande! Agora é oficial: a Rede Top FM está no ar na frequência 88,9 🎉 🎶 Muita música boa 📰 Informação na medida certa 🎁 E claro, muitos prêmios pra você! 👉 Sintonize 88,9 FM e venha fazer parte da rádio q
10 likes, 1 comments - topfm88 on July 29, 2025: "📻 Chegamos, Campo Grande! Agora é oficial: a Rede Top FM está no ar na frequência 88,9 🎉 🎶 Muita música boa 📰 Informação na medida certa 🎁 E claro, muitos prêmios pra você! 👉 Sintonize 88,9 FM e venha fazer parte da rádio que é Top de verdade...www.instagram.com
NO AR REDE MUNDIAL 10.1
TV VERDADE 10.2
TV MAANAIN 10.3View attachment 29022View attachment 29021View attachment 29020
Ainda com tela preta?NO AR REDE MUNDIAL 10.1
TV VERDADE 10.2
TV MAANAIN 10.3View attachment 29022View attachment 29021View attachment 29020
As três estão sem áudio e vídeoAinda com tela preta?
Esse canal pertence a TV verdade. Segundo me falaramInteressante: Três emissoras de igrejas totalmente divergentes em multiprogramação. A Fundação Três Fronteiras ainda poderia arrendar o 10.4 pra Boa Vontade TV, rsrsrs.
Esse canal pertence a TV verdade. Segundo me falaram
Antes TV verdade falava que não tinha canal que era alugado. Agora eles falam que tem canal deles em Campo GrandeCreio que não. Se fosse da TV Verdade, ela jamais faria isso.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.