Membro conhecido
- Jun
- 2,020
- 1,826
Meu querido admin, aproveitando o embalo, que tal uma sugestão?Ele foi banido até dia 02/12
Que tal se nós da velha guarda da TV aberta e paga tivéssemos um cantinho pra contar as coisas boas de outrora, tipo, chorar as mágoas porque as TV pagas do passado (e abertas também) que eram TVs de verdade? A gente podia contar nossa longa experiência e quem sabe aí, os canais, as programadoras, as operadoras etc. se tocassem e fizessem a coisa certa, pra variar?
A TV paga não precisa morrer como uma paciente eternamente no hospital terminal, né?
(Falo isso inspirado na saída do Film&Arts na Sky - porque mesmo não tendo Sky há quinze anos, eu senti esse baque - essa verdadeira tragédia, meu coração está com os que ainda assinam isso.)
Agora, EU PROMETO, É A ÚLTIMA VEZ QUE FALO ALGO NESSE TÓPICO QUE NÃO SEJA DO ESTADO DE CORUMBÁ, DOURADOS, PONTA PORÃ ETC., TÁ BOM?
É porque não é sempre que o fórum se movimenta sem ser pra chorar qualquer coisa relacionada a TV paga ou aberta ou sem ser relacionado a IPTV (que não deixa de ser também um chororô da TV paga).
De volta à programação normal.