Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
3,717
4,684
Membro ativo
Nov
84
148
Estranho eu estive ligando na Meio Norte faz umas 2 semanas e me disseram que Campo Grande estava na lista de expansão da Meio Norte vamos aguardar tomara que venha para Campo Grande.
Realmente não temos ainda nenhuma conversa com alguma afiliada daí até agora. Pode ser que segunda feira tenha algo. Estamos inquietos, queremos expandir mais e mais
 
Membro conhecido
Sep
3,146
2,851
Realmente não temos ainda nenhuma conversa com alguma afiliada daí até agora. Pode ser que segunda feira tenha algo. Estamos inquietos, queremos expandir mais e mais
Acho seria mais fácil uma retransmissora. Aqui temos poucas afiliadas TV Educativa, TV Morena, SBT MS, TV MS, TV Guanandi e TV Imaculada
 
Membro conhecido
Mar
2,675
5,706
Aquele canal da PUC TV GO pensei seria da Rede Meio Norte.

Eu também! Já está até licenciado, podendo entrar no ar a qualquer momento. Mas ninguém sabe o que será. A certeza é que a PUC TV vai alugar esse canal a alguma outra emissora.
 
Membro conhecido
Sep
3,146
2,851
Impossível! A PUC TV não tem sinal fora da região de Goiânia. Esses canais de RTVD consignados a ela são todos para alugar, como a emissora já faz com alguns que estão no ar.
Depois que a TV Sul Bahia entrou, acho nada impossível
 
Membro conhecido
Mar
2,675
5,706
Tipo a TV Feliz também não tem sinal via satélite. Sinal deles tem usar um tipo de cartão pra abrir o sinal. Só eles e os técnicos podem fazer isso

Sim, mas quanto a PUC TV, o que eu quero dizer é que a emissora nunca teve qualquer plano de expansão para outros estados, nem mesmo para o interior de Goiás. O intuito dela com esses canais de RTVD outorgados a ela, é arrendá-los para outras emissoras, e não em retransmitir seu sinal nesses canais (mesmo sendo uma emissora de TV). Até porque arrendar é mais fácil para ela, pois não tem condições financeiras para uma expansão, apesar de ser afiliada da TV Aparecida.
 
Última edição:
Top