HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
Penso Anatel obrigasse colocar o canal virtual igual o canal físico. Ficaria assim
14.1 TV IMACULADA
19.1 CNT
20.1 RTN TV
20.1 REDE GÊNESIS
21.1 TV GUANANDI
23.1 RBTV MS
24.1 REDE BRASIL MS
25.1 TV CANÇÃO NOVA
27.1 RIT DOURADOS
28.1 SBT MS
29.1 TV SUL BAHIA
30.1 TV MORENA
31 1 TV FELIZ
32.1 TV MS
40.1 IDEALTV
41.1 TV NOVO TEMPO
42.1 TV EDUCATIVA
42.2 REDE EDUCATIVA
44.1 RBI TV
45.1 REDE VIDA
45.2 REDE VIDA EDUCAÇÃO
45.3 REDE VIDA EDUCAÇÃO
47.1 TV APARECIDA
49.1 RECORD NEWS
50.1 TV EVANGELIZAR
51.1 TV VERDADE

Na sua opinião, ficaria melhor assim? Eu acharia até mais organizado. Lembro-me que foi cogitado isso algum tempo atrás, da Anatel obrigar as emissoras a usarem o VC igual ao físico, mas foi mera especulação.

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
Na sua opinião, ficaria melhor assim? Eu acharia até mais organizado. Lembro-me que foi cogitado isso algum tempo atrás, da Anatel obrigar as emissoras a usarem o VC igual ao físico, mas foi mera especulação.
Na minha opinião não é mais necessário dos números do 2 ao 13. Ficaria organizado e melhor. Só ficaria do 14 ao 51. A não ser que entre canal VHF digital tipo a TV Brasil que o canal físico é 13. Virtual seria 13.1

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
Boa noite meu amigo superhiane:e marcone Tavares de garanhuns estado pernambuco voce tem agunha novidade sobre restrasmissora digital daqui.pro final de esse ano ainda .ou nao. Meu zap e 87.98144-9085.
Vou averiguar e pesquisar qualquer coisa aviso amigo

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
Parece aquela antena na torre da TV Imaculada é da RBI TV. Porque não entrou canal novo

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
TV FELIZ 31.1 ESTÁ DESLIGANDO TODA HORA. ESTÃO COM PROBLEMA NO AR CONDICIONADO DOS EQUIPAMENTOS

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
RIT Dourados 27.1 está sem sinal desde quinta. Reparei desde quando instalaram a TV Sul Bahia que estão com problema

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
No analógico mesmo que tivesse uns 50°C dentro da casinha do transmissor, não desligava. TV digital foi mais um daqueles avanços tecnológicos que, em certos sentidos, pioraram nossas vidas 😂

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
No analógico mesmo que tivesse uns 50°C dentro da casinha do transmissor, não desligava. TV digital foi mais um daqueles avanços tecnológicos que, em certos sentidos, pioraram nossas vidas 😂
TV FELIZ ME FALOU QUANDO O TRANSMISSOR CHEGA A 50 GRAUS ELE DESLIGA PARA NÃO QUEIMAR. SÓ LIGA NOVAMENTE QUANDO ESTIVER BAIXADO PARA 10 GRAUS. ISSO JÁ VEM DE FÁBRICA

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
TV FELIZ ME FALOU QUANDO O TRANSMISSOR CHEGA A 50 GRAUS ELE DESLIGA PARA NÃO QUEIMAR. SÓ LIGA NOVAMENTE QUANDO ESTIVER BAIXADO PARA 10 GRAUS. ISSO JÁ VEM DE FÁBRICA
Essa é a questão, transmissores analógicos são parrudos, que eu saiba não tem componentes que queimam com essa temperatura ambiente.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado