Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

@LH

Membro
Jul
81
43
Já resolvemos o mistério do canal 29.1 TV Sul Bahia. Agora falta resolver o da Record News 42.1 que até hoje não voltou
Hoje falei com um dos engenheiros da Record News , e ele me disse que souberam recentemente do problema aqui em CG , e estão se deslocando aos poucos pra cá pra começar a trocar os equipamentos com defeito , pelos novos
 

@LH

Membro
Jul
81
43
RIT Dourados não sabe ajeitar o sinal, fica tremendo e travando
É que o link é via Internet , e a Internet deles é ruim , então , sempre dá esse problema , o melhor será subirem o sinal deles pro satélite
 
Membro conhecido
Sep
3,278
2,919
Hoje falei com um dos engenheiros da Record News , e ele me disse que souberam recentemente do problema aqui em CG , e estão se deslocando aos poucos pra cá pra começar a trocar os equipamentos com defeito , pelos novos
Minha fonte me falou que tinha queimado o transmissor. Que bom vai arrumar
 
  • Curti
Reactions: @LH
Membro conhecido
Sep
3,278
2,919
Até agora nunca vi os 25 canais no ar. Se Record News voltar. Finalmente vou ver
 
  • Curti
Reactions: @LH
Top