D
Deleted member 77063
Guest
42 1 Record News SC de volta View attachment 32030
Encontre o erro na imagem, rs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
42 1 Record News SC de volta View attachment 32030
Rede Vida, TV Aparecida e TV Evangelizar estão com bug de travar os números do controle . Não dá pra mudar de canal
Bem ruim eu esqueço e aperto os números e penso que mudei de canalSofro com isso com a Record aqui em Aracaju. Evito colocar na Record![]()
Na TV Philips do quarto do meu pai. A TV trava na Rede Vida e fica sem sinal e só volta se desligar da tomada.Quando comprei o meu último televisor (Philips Android 4K) em 2022, ocorreu isso com um canal local da minha cidade. Travava e não saía mais, tendo que desligar da tomada e religar para voltar ao normal. Era um defeito de placa do televisor e, como estava na garantia, levei à uma assistência técnica autorizada da marca e resolveram o problema, porém o televisor passou a ignorar os subcanais da REDEVIDA. Tempos depois surgiu um problema em que a tela do televisor ficou pixelada, ainda estava na garantia e a tela foi trocada. Devido aos transtornos que tive, jurei pra nunca mais comprar nada daquela marca.
Agora está com várias faixas brancas na tela. Parece vai pifarQuando comprei o meu último televisor (Philips Android 4K) em 2022, ocorreu isso com um canal local da minha cidade. Travava e não saía mais, tendo que desligar da tomada e religar para voltar ao normal. Era um defeito de placa do televisor e, como estava na garantia, levei à uma assistência técnica autorizada da marca e resolveram o problema, porém o televisor passou a ignorar os subcanais da REDEVIDA. Tempos depois surgiu um problema em que a tela do televisor ficou pixelada, ainda estava na garantia e a tela foi trocada. Devido aos transtornos que tive, jurei pra nunca mais comprar nada daquela marca.
Aqui nunca tivemos problemas com o SBT...tem programção própria e em rede....E como fica o sbt no RJ ???
Rede Pifa 2? rsRBTV e Rede Brasil MS estão pifadasView attachment 32127View attachment 32126