Membro conhecido
- Sep
- 4,147
- 3,597
30/03/2025 - StarOne D2 - Sat HD Regional![]()
Previsto afiliadas da Globo (RBS TV, NSC TV, RPC Curitiba, EPTV Campinas, EPTV Sul de Minas, Globo Minas, Globo Pernambuco, TV Anhanguera Goiânia, TV Centro América, TV Morena, TV Bahia, TV Verdes Mares Fortaleza, TV Verdes Mares Cariri, TV Mirante, TV Liberal e Rede Amazônica Porto Velho) encerrarem suas transmissões no Sat HD Regional na Banda C do satélite Star One D2. A partir dessa data, ficará disponível apenas o sinal da Globo SP para todo o Brasil.
Off topic, mas eu te entendo completamente no seu jeito de ser - aliás, vejo cada vez mais pessoas parecidas como nós. Vc tem todo o meu apoio para o que der e vier. Considere-me como um amigo, Hiane. Quero muito o seu bem. Continue com seu trabalho maravilhoso aqui no fórum. A vida é mesmo uma luta e uma loucura, mas, se nos dermos as mãos, venceremos juntos. Fique na paz - porque isto é o que verdadeiramente importa.Rede Brasil MSView attachment 26831
![]() | 01/04/2025 - Dial Corumbá - MS 106.9 FM: Rádio Fronteira passa a se chamar Mega Pan FM. |
![]() | 01/04/2025 - Dial Três Lagoas - MS 104.5 FM: Encerra afiliação com a Jovem Pan FM e passa a fazer expectativa para a estreia da Band FM na frequência |
Como que entro em contato com a Rede Gênesis![]()
![]()
01/04/2025 - Dial Três Lagoas - MS
104.5 FM: Encerra afiliação com a Jovem Pan FM e passa a fazer expectativa para a estreia da Band FM na frequência
RedeTV deveria pedir o canal 9 que ninguém pediuRedeTV! solicitou o canal 15D em Campo Grande.
Visualizar Extrato do Processo:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Acontece que esse canal já foi solicitado pela Campos de Cima da Serra - Sociedade de Televisão e Rádio Limitada, em 16/01, para retransmissão da Boa Vontade TV. Portanto, acredito que essa solicitação da RedeTV! será indeferida.
@Superhiane sabe disser porque Jovem Pan está fora do ar?Rádio ALEMS 105.5 Colocou RDSView attachment 26862
Eu também estou curioso para saber@Superhiane sabe disser porque Jovem Pan está fora do ar?
raio queimou tudo@Superhiane sabe disser porque Jovem Pan está fora do ar?
Está Jovem Pan de CG não tem paz, quando não inunda agora queima tudo!raio queimou tudo