Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Verde Oliva 100.5 FM pedindo licenciamento
Acho a Verde Oliva Vai Entrar Primeiro Que a TOP
Gente estou passada de ver a TV Morena Corumbá, como é feio View attachment 25770
Que eu saiba só passa na TV MSEm Campo Grande se chama MS Cap, e o sorteio é simultâneo no SBT MS, TV MS Record e TV Guanandi (Band).
Interessante como o mesmo título de capitalização muda seu nome conforme a região, porém o logotipo é o mesmo.
Na minha cidade a TV Aparecida ficou mais de 1 mês no canal 1.1, mas retornou ao número original depois de uma queda de energia na região da torre.Como assim TV Canção Nova 1.1 em Corumbá View attachment 25810
Não parou mais no canal 35. Pelo jeito era bug da TVSerá bug da TV ou é o canal 35 chegandona busca de canais está dando uma paradinha no 35
É oficial?TV PAI ETERNO 16.1 EM CAMPO GRANDE
TV Pai Eterno on Instagram: "📢🌟 CHEGAMOS, CAMPO GRANDE! 🌟📢 A TV Pai Eterno agora está no ar em Campo Grande (MS), no Canal 16! 📺✨ Uma nova forma de fortalecer a fé e estar ainda mais próximo da nossa comunidade. Sintonize, compartilhe e viva essa c
85 likes, 4 comments - tvpaieterno on February 10, 2025: "📢🌟 CHEGAMOS, CAMPO GRANDE! 🌟📢 A TV Pai Eterno agora está no ar em Campo Grande (MS), no Canal 16! 📺✨ Uma nova forma de fortalecer a fé e estar ainda mais próximo da nossa comunidade. Sintonize, compartilhe e viva essa conexão especial...www.instagram.com
SimÉ oficial?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?