Superhiane
Membro conhecido
- Sep
- 5,273
- 4,371
Rede Brasil MS 24.1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
TOP FM 88.9 FAZENDO TESTE AGORA
Por isso que na época do analógico (décadas de 2000 e 2010) algumas cidades no leste do Mato Grosso do Sul e no interior eram servidos pela Bandeirantes São Paulo e Presidente Prudente, antes da TV Guanandi chegar.
Por isso que na época do analógico (décadas de 2000 e 2010) algumas cidades no leste do Mato Grosso do Sul e no interior eram servidos pela Bandeirantes São Paulo e Presidente Prudente, antes da TV Guanandi chegar.
******* quando tiver teste de novo, se der, grava p nóizzTOP FM 88.9 FAZENDO TESTE AGORA
Até gravei. Mas aqui não dá pra postar******* quando tiver teste de novo, se der, grava p nóizz
www.instagram.com
Colocou no y ou tube?Teste da TOP FM 88.9 .
Baixar
Uma pasta/arquivo compartilhado está disponível para download e streaming com o UploadNow, seguindo este linkuploadnow.io
Postei no Instagram é melhorColocou no y ou tube?
obg.. tá no jeito então.. só chegar autorizaçãoTeste da TOP FM 88.9 .
![]()
Rafael Hiane no Instagram: "Teste da TOP FM 88.9 de Campo Grande"
2 likes, 0 comments - rafaelhiane no December 12, 2024: "Teste da TOP FM 88.9 de Campo Grande".www.instagram.com
Essa frequência foi comprada ou é arrendada?
Caso a TV Paí Eterno ativar seu canal 16.1 em Terenos, será primeiro canal da cidade.
Poderia colocar aquela POPTVÉ bem provável a TVCI pedir alteração do canal físico e arrendar para outra emissora.![]()
*** ainda não tá no ar. estrutura pronta aguardando liberação ***Essa frequência está reservada na classe A1 no Plano Básico, para a migração da 800 AM (nunca entrou no ar) - outorgada à Camy Telecomunicações Ltda, que foi adquirida pelo dono da Top FM, Antônio José Ueno. Em 19 de Fevereiro deste ano, pleitearam, perante ao MCom, a migração para o FM. Entretanto, um dia depois, saiu um Ofício (link abaixo) com indeferimento do pleito, pela falta de fundamentação, pois a entidade não celebrou contrato de concessão da AM com a União.
E mesmo assim, estão colocando a 88.9 no ar, sem nenhuma autorização.
Cheia de roloEssa frequência está reservada na classe A1 no Plano Básico, para a migração da 800 AM (nunca entrou no ar) - outorgada à Camy Telecomunicações Ltda, que foi adquirida pelo dono da Top FM, Antônio José Ueno. Em 19 de Fevereiro deste ano, pleitearam, perante ao MCom, a migração para o FM. Entretanto, um dia depois, saiu um Ofício (link abaixo) com indeferimento do pleito, pela falta de fundamentação, pois a entidade não celebrou contrato de concessão da AM com a União.
E mesmo assim, estão colocando a 88.9 no ar, sem nenhuma autorização.
Cheia de rolo
Daqui a pouco ponta Porã vai ter mais canais digitais do Paraguai do que em relação ao Brasil
View attachment 24476
Contando com eles ultrapassam mas eu acho que daqui dois anos chega os restantes dos canais digitais no Paraguai e veremos se vai entrar mais canais em ponta PorãContando com os canais analógicos (se ainda estiverem ativos), já ultrapassou.