Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Curioso fui olhar o CNPJ dessa rádio e está no nome do grupo RCNTudo Rádio - Massa FM confirma estreia em Dourados (MS); Rede também pode ter nova expansão em Santa Catarina - Rádio News
Nova afiliada em Mato Grosso do Sul já está em fase final de montagem de sua estruturatudoradio.com
Massa FM chegando em Dourados
nossa, que Massa.Tudo Rádio - Massa FM confirma estreia em Dourados (MS); Rede também pode ter nova expansão em Santa Catarina - Rádio News
Nova afiliada em Mato Grosso do Sul já está em fase final de montagem de sua estruturatudoradio.com
Massa FM chegando em Dourados
Agora entendi, todo mundo falando que viu na matéria. Eu não tinha visto
Agora entendi, todo mundo falando que viu na matéria. Eu não tinha visto
Grande locutor que perdemos 🥹🥹Fala Mais Online on Instagram: "O radialista e ex-vereador por Campo Grande, Miltinho Viana, conhecido como o ‘Cowboy do Rádio’, morreu nesta segunda-feira (04 de novembro), em Campo Grande-MS. Ele lutava contra um câncer que se iniciou no colo do re
32 likes, 0 comments - falamaisonline on November 4, 2024: "O radialista e ex-vereador por Campo Grande, Miltinho Viana, conhecido como o ‘Cowboy do Rádio’, morreu nesta segunda-feira (04 de novembro), em Campo Grande-MS. Ele lutava contra um câncer que se iniciou no colo do reto. Miltinho...www.instagram.com
Mas foi anunciado que seria CBN, mudaram de ideia. Pessoalmente preferia a CBN a mais uma sertaneja.Curioso fui olhar o CNPJ dessa rádio e está no nome do grupo RCN
Prefiro postar aquiTópico para discussões sobre Rádio no Estado do Mato Grosso do Sul.
Rádios AM e FM em Mato Grosso do Sul
Tópico para comentar sobre as Rádios AM e FM no Estado de Mato Grosso do Sul.htforum.net
Poderia virar uma massa FMCurioso ninguém fala nada da 96.7 de Campo Grande. Está esquecida
Em algumas afiliadas da Globo, terão a "Faixa da Madrugada".Manhã Jornal Da Globo Vai Entregar Para o Hora 1. Já em MS Vai Entregar Para O Meu MS
Já normalizouRede Brasil MS e RBTV estão sem sinal
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?