Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
3,230
2,889
Parece que os processos de Campo Grande estão indisponíveis no momento. Também tentei aqui e não apareceu nada. Neste caso, só aguardar pra ver se normaliza. Acontece muito isso, mas depois dá certo.
Desde dezembro assim. Nunca mais abriu
 
Membro conhecido
Feb
1,580
1,928
E não sei quanto as suas condições por aí....mas antena interna apenas para quem não possua, em hipótese alguma, a possibilidade de instalação de antena na área externa. Ou seja, salvo engano, nada substitui a utilização de uma boa antena externa UHF para a recepção dos canais de TV em digital. E em alguns casos muitas dessas antenas internas chegam custar bem mais caro do que as melhores antenas para uso externo.
 
Membro conhecido
Sep
3,230
2,889
E não sei quanto as suas condições por aí....mas antena interna apenas para quem não possua, em hipótese alguma, a possibilidade de instalação de antena na área externa. Ou seja, salvo engano, nada substitui a utilização de uma boa antena externa UHF para a recepção dos canais de TV em digital. E em alguns casos muitas dessas antenas internas chegam custar bem mais caro do que as melhores antenas para uso externo.
Não é pra mim pra minha tia
 
Top